Quando mais Precisei de Ti
Foi no seu olhar que eu encontrei os caminhos mais seguros para seguir. E em teus braços me senti protegida de tudo que eu iria encontrar nessa jornada. Foi no teu sorriso que eu soube o significado da felicidade. Enfim, foi em você que eu sempre me encontrei,meu bem.
No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.
E, mais uma vez, não tem como negar, não tem como disfarçar, não tem como esconder, essa agonia que assola meu coração, vai enriquecendo a minha solidão, cheguei a conclusão: respiro tristeza e me engasgo com meus pensamentos, vomito arrependimentos e depois tento preencher o vazio, incompleto.
Por mais que o destino me derrube, por mais que eu tropece nos obstáculos que existem no meu caminho e mesmo que não tenha ninguém pra me levantar na hora que eu estiver no chão eu não vou desistir dos meus sonhos. A partir do momento que eu desistir a palavra “viver” dará espaço a palavra “vegetar”, pois sem lutar pelos meus sonhos nada na minha vida haverá mais sentido.
A cada adeus eu desejo mais um único beijo. Pois aquele beijo que um dia não te dei é um grande preço que hoje eu pago.
Vivemos num mundo proclamado liberdade mais a propria encencia a liberdade è uma lenda e que nunca a liberdade sé-lo-à realidade se não reconhecer a falta da liberdade.
Meu silêncio não vai fala o quanto te amo,mais se olhar nos meus olhos vai ter todas ás respostas para tuas perguntas.
E virou mais que saudade, virou uma necessidade de querer está perto e poder abraçar. Vontade de ver o sorriso um do outro, de dar carinho e de receber também, de ficar a vontade, poder falar bobagens, e beijar o meu bem. O amor é assim é verdadeiro, é puro. E quando se senti amor o que não falta é o desejo de fazer a outra pessoa se sentir bem.
Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.
Casamento Aberto é a mais recente moda entre os modernos.
O meu casamento, contudo, tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!
Será que eu errei tanto assim a pontoi de não poder mais sonhar? Se hoje choro é por inconformismo de ter deixado a felicidade se defazer em minhas mãos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros