Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423211 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Parei no tempo naquele momento em que nós dois não se falamos mais
Guardei no tempo nossos momentos especiais...
Hoje eu entendo, todo aquele sofrimento e agora eu tenho paz...
Vivo em um momento que não me conheço mas,
Hoje eu entendo todo aquele sofrimento quando o tempo parou pra nós.
E hoje eu guardo você no meu pensamento e o fim entre nós.
Hoje eu entendo!
certos momentos, eu não volto atrás.

Inserida por Vivianecristinameira

O verdadeiro amor não se demonstra com palavras, mas com atitudes. O amor é mais que um sentimento é uma decisão.

Inserida por DavidBruver

A pior derrota é aquela que acontece bem antes do início, mais especificamente... na falta de fé!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A distância me atrai cada vez mais à você.

Inserida por EdneiOliveira

Somos o que somos mais ainda temos sentimentos.

Inserida por Paulomarcus

Parece que magoar quem se ama, é mais fácil do que mudar por ela.

Inserida por Joycemoreira

"suadades? agente sente mais as veses se afastar é melhor..."

Inserida por camilyy2

...Cresci sob o olhar severo de minha mãe,
Mas via nos olhos dela o amor brotar.
Hoje com mais de cinco dúzias de anos,
Ainda vejo o amor naquele lindo olhar......

Inserida por josezinho

Um Sorriso pode ser forjado no rosto mais jamais será suficiente para tampar as feridas do coração..

Inserida por Elienaicandido

Não existe mais tempo para nós.
Se esgotou todas as possibilidades
E cada dia te sinto mais e mais distante dos meus sonhos...da minha vida.
Estamos tão perto e tão distantes
Você me deixou de vez, e eu perdida aqui fico com meu mundo rodando sem saber a saída desse carrossel.
Secaram-se as lágrimas, como secou o seu encanto por mim.
Morremos um para o outro e já sinto o gosto da terra úmida sugando meu corpo.
Como é ruim a sensação de perda, de abandono, de descaso.
Como é ruim saber que depois de tanto te amar terminamos assim.
Mudos.

Inserida por miriamlewer

De repente algo mudou, como se o dia amanhecesse mais brilhante e alegre...

Inserida por RafaelFOliveira

As vezes lembro mais, as vezes lembro menos
as vezes nem lembro. Cada dia que passo sinto dando um passo a frente mais distante, sinto muito em sentir o que a sinto! Mas ainda sinto!
Sinto falta, Sinto orgulho, sinto medo , sinto vergonha , sinto arrependimento , mas na verdade sinto curiosidade em saber como seria se eu sentisse diferente como sinto hoje!

Inserida por FrancielenBernardo

Ao Detalhe que chamo “Elaine”

Por maiores ou mais incríveis que possam ser as obras, o que de fato tornam elas especiais são os detalhes.

Sim. Pequenos detalhes,detalhes pequenos. Detalhes que dão vida a uma obra... Detalhes que proporcionam vida a uma vida! Vida nossa cheias de detalhes, detalhes esses, cruciais em nossas vidas.

Percebi que para cada detalhe em nossas vidas atrelamos um nome! Nome que em sua origem simboliza um momento, momento que possui a função primordial de preservar em nossas mentes grandes acontecimentos.

Ao detalhe em minha vida, chamo Elaine...

Elaine, que com sua existência preenche os meus dias, e com sua presença os meus sentimentos! Enche de detalhes minha vida, tornando especiais simples acontecimentos.

Tentar descrevê-la em detalhes me seria impossível! Pois, poucas palavras trago em meu vocabulário para lhe externar o que verdadeiramente sinto.

Mas, uma coisa é certa e afirmo! Ter você, mulher, em meus braços... Este detalhe sei que preciso.

Inserida por JoaoPauloVictorJP

Conheci o medo, o escuro e o sofrimento. Hoje, eles não me assustam mais.

Inserida por paulopereirasantos

"Mais difícil que conviver com a ausência é esquecer na presença."

Inserida por Wyrgho

A integridade hoje tornou-se um dos princípios mais difíceis de se encontrar em nossa sociedade, isso por estarmos cada dia mais voltados aos interesses materiais, onde tudo "pode", roubar, mentir, enganar o próximo, que nada nos acontece por isso e nos esquecemos do que realmente somos enquanto seres humanos, nosso caráter.
Quando crianças, nossos pais nos ensinaram que devemos ser íntegros em todos os campos de nossa vida, pois assim seriamos felizes e teríamos sucesso, entretanto, nem todos seguem esse caminho e quase sempre, acabam fracassados, mesmo aqueles que por alguns instantes o obtiveram.
Ser íntegro é ser educado, cuidar de nossa vida, de nossas coisas, sermos justos para com todos, confiáveis. Mesmo com a nossa sociedade tão corrompida, especialmente no campo político, se analisarmos mais detalhadamente, é certo que encontraremos muitas pessoas possuidoras dessas características e são elas que podem modificar nosso mundo, começando por não deixar que percamos a esperança no homem e em dias melhores moralmente. Por mais que seja algo dito antigo, a integridade é fundamental, uma vez que sendo íntegro, o sucesso torna-se possível e mais próximo que pensamos. E certamente, esse é um dos princípios que devemos passar de geração a geração, como algo essencial na formação do caráter de nossos filhos, netos e assim tornarmos nossa sociedade mais consciente e responsável.

Inserida por vanderlanfarias

Eu vim aqui pra te dizer
Que não suportaria te perder
Dentre todas você é a mais bonita
A mina que me fascina

As vezes sou moleque
Tu me conhece
Faço as coisas sem pensar
Mas a maioria delas é pensando em te agradar
Então deixa disso e deixa eu tentar

Tu sabe que a vida ensina
Tenho essa minha sina
Mas me escuta menina
De todas as sinas
Tu é a que me fascina

Se tu me deixar
Vou ser um quebra cabeça incompleto
Que ninguém vai conseguir montar
Então deixa disso e deixa eu te amar

Inserida por Looser

Se você acredita, ninguém mais precisa acreditar.

Inserida por mirellenegreirosal

Vem cá, e fica um pouco mais comigo. Me dê alguns abraços, que eu faço dos meus braços o seu melhor abrigo.

Inserida por ThayaneCosta

"Enquanto a maioria tenta provar que é melhor, eu só quero mostrar que sou capaz. Nada mais que isso. Desafios, não uma competição. Quem tenta competir comigo, perde, antes mesmo de tentar."

Inserida por FernandaMaria81