Quando mais Precisei de Ti
A linha entre a grandeza e a insanidade é muito tênue. Muitas pessoas excelentes a cruzaram mais de uma vez.
Me tornei aquilo que eu sempre admirei... A pessoa que não corre mais atrás de ninguém! Se quiser conversar comigo, conversa; se não quiser, vai ficar do jeito que está. Porque chega uma hora que a gente cansa de só demonstrar e perceber que não é recíproco, não é saudável.
talvez eu seja mesmo um idiota
Sempre batendo na mesma porta
Eu não quero mais ser assim
Mas eu sei que esse problema tá por aqui..
Quando penso que finalmente cheguei ao topo
A vida me arrasta novamente para o fundo do poço
Eu não quero mais ser assim
Então faz um favor pra mim?
Não venha se enturma!
Porque essa idiotice, também pode te infectar!
Continuarei sozinha
Como meu nome já diz
Agora sei disso mais do que nunca
Não quero me machucar outra vez
Minha mente já está protegida
Agora só falta proteger meu coração
E assim vou vivendo
Sem poder esquecer
Com os olhos manchados
Nunca mais posso ser a mesma
Não posso fingir que nada aconteceu
Porque eu estava lá
E foi comigo o tempo todo
A qualidade de seu vocabulário tem mais haver o quanto suas palavras melhoram a vida das pessoas, do que a quantidade.
Armando minhas defesas para nunca mais sofrer por não compreender o mal do meu coração. Por não saber tocar o céu, não entender as feridas que abri. Me guardando e trancando todas as minhas pedras preciosas e meu maior bem. O gigantesco amor que sinto por você.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
será que cai em mais um joguinho de interesses pessoais?
tudo o que acreditei ser real, não passou de meras palavras ao vento?
porque a cada pergunta como estas, não consigo achar outra resposta?
talvez não passe de pensamentos..
pensamentos nos quais me levarão a um patamar um pouco elevado, do que chamo de superação e a conclusão vem depois.
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
ao cair no abismo derrubado serei
ao levantar mais forte retornarei
como a lendária e mística fênix
seu espírito a mim levarei
Jamais no abismo ei de ficar
pois minha alma ira levantar
pensamentos escorrem
fique feliz por a vida te amar!
Palavras jogadas ao amor...
Retribuída nos braços cruéis e sanguinários.
Objetiva o que mais ostenta ter...
Sendo obsessão a devastação provocada...
Submissa ao mesmo discurso que desnuda
No máximo do ardor respira fundo.
A coisa mais importante que você pode fazer neste mundo, a coisa mais necessária, é sobreviver a ele. Você não pode fazer nada por ninguém se não cuidar de si mesmo primeiro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
