Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 417667 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Guerreiro...
Trocar o ódio
por um sentimento mais nobre
que alimente o corpo e a alma,
ainda é a melhor opção.
Alimentar a discórdia,
a intolerância
é como cavalgar pelas noites
em eterna escuridão.
Desarmar-se e afrouxar as rédeas
para curar as cicatrizes das mãos
calejadas pela força,
torna o trotar mais agradável.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

UNIVERSIDADE CORPORATIVA BANCO DO BRASIL

Com mais de 45 anos de experiência em educação empresarial, o Banco do Brasil oferece treinamentos a seus funcionários nas modalidades presencial e à distância, em diversas mídias. O objetivo principal é dar suporte às estratégias da organização. A Universidade Corporativa, oferece, também, algumas opções de aprendizagem para o público, socializando o conhecimento produzido pela Empresa .Escolhi esta empresa para falar sobre a educação corporativa pois trabalho na mesma. Bem , esta empresa investe pesado em treinamento e desenvolvimento , até mesmo a faculdade que faço tem 80% de investimento feito por ela, ainda há a oportunidade de pós graduação que também a empresa proporciona para os seus funcionários. Ainda existem cursos feito online , presenciais e no próprio ambiente de trabalho. Todas as horas gastas com treinamentos são devidamente cadastradas no histórico funcional do colaborador e que são utilizadas para posteriores avaliações de desempenho e sendo parte do processo seletivo para promoções. O que se espera dentro da corporação é que o funcionário seja agente de seu aperfeiçoamento , tendo crescimento profissional e atingindo um alto grau de capacitação técnica que lhe proporcione trabalhar com tranquilidade , pois saber é poder. Dentro do processo de capacitação na empresa existe também as certificações profissionais internas, duas vezes ao ano os colaboradores são encaminhados a testes certificativos , feitos por empresa privada terceirizada e reconhecida pelo MEC. Tudo isto para que o Banco do Brasil esteja entre as melhores empresas do Brasil e do mundo para se trabalhar, pois uma empresa que investe em treinamento e desenvolvimento continuado sabe que o melhor para ela são os seus funcionários, depois os seus clientes e acionistas e a responsabilidade socioambiental.

Respeito ao semelhante e a sociedade como um todo, educação continuada, aperfeiçoamento funcional gerando mudança de comportamento e contagiando a sociedade. Os clientes tem visto o valor agregado , o tratamento e respeito com os colaboradores, tudo espelha o nível alto de satisfação , graças a educação.

Se o governo federal investir mais em educação teremos menos crimes nas ruas, se seguir o exemplo de países que outrora estavam destruídos pelas guerras mas investiram em educação e mudaram o rumo de suas historias, seremos uma potência mundial a longo prazo. O interessante é que o Banco do Brasil é do Brasil, mas está espalhado por este mundo afora através de várias agências que, estão nas principais capitais mundiais. É claro que não é fácil para as empresas investirem em educação corporativa sem um planejamento adequado , sem mensurar o gasto que será necessário empregar para atingir patamares desejados de desenvolvimento intelectual corporativo. Mas com o passar do tempo , e com a globalização , as empresas saberão que o caminho do conhecimento é o mais indicado para o crescimento empresarial.

Inserida por charlesjohnalbino40

Nesse mundo o ignorante morre o sábio fica em coma e o sensato sofre mais sofre muito mesmo.

Inserida por GilCorreia

Nada é mais revolucionário do que a verdade.

Inserida por Iendor

O equívoco do mal foi acreditar que poderia ser mais forte que o bem ;

Inserida por JULIOAUKAY

E mais uma vez o ponteiro do relógio se arrasta,
nessa tão demorada dança de tiquetaquear.
Espero ansiosa na janela pra ver você chegar.
Rosto iluminado. Olhos perdidos. Tristeza.
Você nunca me vê, mas eu sempre estou lá.
Observando. Esperando. Orando.
Penso se irá me notar, antes da dança do relógio terminar.
Pois um dia será tarde, e eu não estarei mais lá.
Não haverá quem te observe com o mais carinhoso olhar.
Não haverá quem se preocupe com a tristeza,
que te estampa a cada nova dança.❞

Inserida por noonecares

Me aconselharam certa vez a não usar drogas
Mas uso frequentemente a nossa droga mais potente, algo que foi nomeado de mente.
E soltando suas correntes, numa transformação hora fria, hora quente, questionamos até mesmo a existência de diversos entes.
Fragmentando nossas memórias em acontecimentos, provocando cada vez mais a dualidade de nossos pensamentos.

Inserida por PabloFub

Geralmente as pessoas tímidas são as mais perigosas.

Inserida por FernandoLopes2015

Se você se esforça hoje, mais do que os esforços de antes de ontem, os resultados de amanhã serão maior do que os resultados de ontem.

Inserida por FernandoLopes2015

Não há alma mais livre do que aquela que está livre de julgamentos.

Inserida por Marcosmarinhorb

As vezes, o seu pior pecado não é o que você mais cai, é o que você comete sem estar sensível a ponto de percebe-lo.

Inserida por marcelowagners

Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!

Inserida por Hugolopes

DECLARAÇÃO

DOS SEUS LÁBIOS FEBRIS
PARTIAM OS BEIJOS MAIS QUENTES
DE TODO O UNIVERSO.

NUM DIA FRIO DE INVERNO
ELA BEIJOU MINHA PROSA,
QUE SE DERRETEU EM VERSOS.

Inserida por DanielBrito41

Se aos ignorantes elevamos os nossos mais fervorosos embates, emolduramos neles também, a nossa autenticidade. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Você... não há nada nesse mundo que eu queira mais. Não poderia imaginar pessoa melhor pra mim. Meu coração pula do peito quando você está por perto, minhas pernas tremem, as palavras somem, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo, do quanto te quero, do quanto sou feliz com você, seu olhar me deixa bobo... você, com certeza é tudo e muito mais do que sempre quis. Amo você mais do que você imaginaria que pudesse ser amada. Para Adriana Nery.

Inserida por DouglasLins

Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.

Inserida por RoneiPortodaRocha

A ignorância
faz do ser humano
o ser mais tolo do universo...

Inserida por RosarioVicenteAlberto

E lembrem-se: vocês andam brigando mais por candidatos do que qualquer um deles jamais brigou por nós. A eleição vai passar na marra e a ressaca moral vai incomodar na razão direta dos ódios irracionais.

Inserida por julianamellocs

Quero viver o suficiente pra fazer valer a minha existência e quero que mais pessoas possam ter essa sensação.

Inserida por julianamellocs

Carnaval é tão especial que vale diluí-lo pelas mais de 50 semanas do ano e prolongar a felicidade.

Inserida por julianamellocs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp