Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416904 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Ja Frequentei espiritismo,joguei buzios,pai e mãe de santo... Mais nada deu certo,me mostraram um cara chamado DEUS,falei com ele...e acredite,foi incrivel não deu certo,Deu muito mais que certoo. Foi DIVINO.

Agradeço a Deus por enviar meu anjo de asas douradas,de doce olhar,o mais perfeito que existe no limite dos meus sonhos.. Meu grande amor!

Sem sinal de alerta
Sem álibi
Estamos desaparecendo mais rápido que a velocidade da luz
Tomou a nossa chance, quebrou e queimou
Não, jamais aprenderemos

Eu desmoronei
Mas me ergui novamente
E então desmoronei
Mas me ergui novamente

Nós dois podíamos ver
claramente, que o inevitável fim estava próximo
Fizemos nossa escolha, uma prova de fogo
Lutar é o único modo de nos sentirmos vivos !

Há coisas inexplicáveis,algo que aparece na hora em que você mais necessita.Meu mundo estava por um fio a desmoronar e entrar em um universo escuro,vazio,perdido,até que alguém apareceu e mudou isso tudo apenas por estar presente...Você!

Pra você talvez eu sempre fui uma menininha,
uma garotinha cheia de fantasias,mais hoje
estou aqui para te dizer que a meninha,te
amou de verdade e que nenhuma outra mulher
vai te amar o quanto eu te amei.
Talvez criei fantasias,mais sonhava com você
noite e dia.
Mais hoje tudo mudou,esse amor acabou,
agora você vem dizer,que me ama!?
Hoje você viu que a meninha mudou,e
sinto em te dizer,mais realmente ja é tarde demais

Em uma escuridão sem fim a luz pode ser fraca mais ilumina

Eu ja morri uma veez,relaxa é uma grande aventura.. mais a aventura mais alucinante é VIVER

Quem nunca teve uma BEST FRIEND quase irmã?
Ela me dá força, me faz levantar nos momentos mais dolorosos da minha vida, me faz sentir a pessoa com a qual eu sou.
Ela é a pessoa que me entende, que me acolhe quando eu mais preciso, mesmo nós estando longe uma da outra, é com ela que me declaro, que me sinto forte.
Foi com ela que aprendi a confiar sem medo e sem se arrepender. Sei que não nos conhecemos desde pequenina, mas a grande parte da minha vida passei com ela.
"Começou na metade do ano da primeira fase do ensino médio, com aquele tédio de volta às aulas, e era você que animava todo mundo naquelas tardes, com aquele sorriso esplendor, com sua simpatia, e todo mundo te chamando de velha. Era engraçado aquele tempo. Desfrutamos vários momentos juntas, tanto bons como ruins, eu sinto orgulho de fazer parte da sua vida, pois não é sempre que encontro uma pessoa assim, tão alegre e de bem com a vida e que faz as pessoas ao seu redor rirem. Foi passando o tempo, e nós nos conhecemos ainda mais. E então, quem diria que era você, justo você, que de uma hora pra outra viramos melhores amigas! Às vezes fico pensando.
Será que o destino fez assim? Porque eu não consigo viver mais sem você, porque você é o meu porto seguro, é principalmente em você que me apoio, e que em muitas vezes preciso de palavras e você me socorre."
Dividimos segredos, emprestamos uma a outra O ombro pra chorar, rimos juntas, compartilhamos sonhos juntas, quem sabe um dia viramos sócias, fazemos tudo juntas.
É você que admiro, que me dá suporte, que escuta eu desabafar, que me faz rir de uma única palavra. Eu te amo com todas as minhas forças, você é uma irmã para mim!
Porque a verdadeira melhor amiga é pra sempre! Você é a minha verdadeira melhor amiga, você é a metade que me faltava, foi você quem Deus escolheu pra me ajudar a crescer, e pra ser pra sempre, a minha melhor amiga.

Eu falo da minha BF!

De longas e desmedidas palavras são feitas as mais belas frases capazes de destruir o amor...

Tem coisas que só com 30 e mais alguns aninhos você acaba aprendendo, uma delas? Ao ouvir intrigas, buscar uma segunda opnião, na incerteza da verdade, buscar a terceira e assim segue, sábia casa dos 30... É quando dificilmente te enganam de primeira.

Exagero vira rotina, rotina cansa, e o que cansa deixa de ser eterno e passa a ser só mais um momento!

Liberte-se! fale o que você pensa, mais pensa primeiro o que você fala

Se um dia eu te procurar dizendo q não te amo mais
saiba que por dentro vou estar grintando te adoro!

Seu Sorriso é o mais belo laço para o maravilhoso presente que é você...

Eu posso não ser a melhor cantora, a melhor dançarina, a mais bonita, mas eu trabalho duro para dar o meu melhor

Tão mais fácil, é tão mais fácil apedrejar o próximo, sem nem mesmo saber o que ele sentirá, é tão mais fácil agir por impulso e se arrepender depois, é tão mais fácil reclamar de tudo, e continuar stagnado .. é tão mais fácil seguir o caminho errado por preguiça de procurar o certo, é tão mais fácil ver a capa e jurar que já leu o livro, é tão mais fácil invejar do que conseguir o desejado com o seu proprio mérito é tão mais fácil cobrar a Deus o porque de um problema, do que dá um belo sorriso .. e ainda perguntam porque a vida é tão dificil .. afinal ela é bem mais fácil que isso !

Feche seus olhos respire fundo por 10 vezes sinta seus pensamentos mais distantes vindo ao seu encontro agora peça permissão para entrar separe o seu joio do trigo ilumine sua mente conscientimente agora suba as alturas e junte-se a todos nós neste novo nível de consciência, acredite nisto e siga seu próprio caminho.

Mulher é igual um cubo magico, quanto mais meche, mais complicado fica.

Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!

Por mais dificuldades que você passe na sua vida, lembre-se que existe um DEUS que vai te carregar no colo quando você chegar no LIMITE e não puder mais caminhar SOZINHO e com suas próprias pernas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp