Quando mais Precisei de Ti
O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.
Aceitamos o amor que achamos merecer, nem sempre podemos fazer as pessoas saberem que merecem mais, mas podemos tentar.
"Felizes" são os ignorantes, pois quanto mais se sabe da realidade, menos motivos para alegrar-se se descobre.
Você só deve explicações á você mesmo e a mais ninguém, então ouse e faça acontecer sempre, não há limites para suas realizações.
“Não há perfeição, não há exatidão. Haverá sim o julgamento do sentimento mais puro, daquele que emanou do coração.”
Tamanha é a minha sorte...
Te encontrei num mundo virtual e agora
nossa amizade é linda! É mais que real.
Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.
Por mais que você tente,nada nunca ira ser perfeito,vai te dias bons,dias ruins e ate dias mais ou menos,mais nunca espere uma vida perfeita,pare de reclamar das dividas pois enquanto você compra você vai te-las,não reclame dos políticos pois enquanto você não lutar contra a corrupção não ira ter soluções,pare de reclamar da segunda-feira pois toda negatividade que você põe sobre ela acaba se tornando realidade,pare de reclamar das suas obrigações isso não irá fazer diferença alguma,se é obrigação não terá como fugir..Pare de reclamar,reclamações não vai te levar a nada,a não ser para baixo!
Não existem pessoas mais inteligentes e sortudas do que as outras. O que existem são pessoas curiosas, dedicadas e extremamente apaixonadas pelo que fazem.
Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.
Hoje parei pra refletir tudo que fiz na minha vida, e descobri que nos momentos mais difíceis eu somente precisava de um abraço, pois vi que oque eu realmente sentia era carência, que o carinho de uma pessoa querida, faz toda a diferença nesses momentos!
Percebi, que muitas vezes fui egoísta por ridicar um simples abraço, e que talvez esse abraço não iria resolver o problema de ninguém, mais ia ajudar a achar o caminho certo para resolve-lo!!
Por você vou além do infinito, faço do inferno o lugar mais bonito, não quero apenas o agora, mas com você quero fazer uma história... história essa da qual não sei onde começa mas sei que nunca terá fim.
O NORDESTE É BEM MAIS...
Nesse mundo de beleza,
De sertão e chão rachado.
O humor nasceu aqui
É aqui que vivem os apaixonados,
É nesse mundo nordeste
Que o sol fez seu achado.
Grandes praias paraíso
É o calor do nordestino,
Praias de enormes belezas
Que desperta em todos o fascino.
Conhecer o meu nordeste
Com certeza é o seu destino.
Das praias aos lençóis
Tudo é belo de morrer,
Nas cachoeiras do Maranhão
Veja o sol a nascer
Trazendo brilho e energia
Pra todos e pra você.
Lá no Maranhão também
Temos os índios e os cocais,
O bumba-meu-boi tradição
E no litoral os corais,
E nas matas maranhenses
Muitos tipos de animais.
O humor se apresenta
Lá mesmo no Ceará,
É o berço dos humoristas
Não tem como duvidar
A alegria esta no sangue
Do povo que vive lá.
No Rio Grande do Norte
O que é belo e natural
E indispensável a todos
É o nosso saboroso sal
Que alimenta o Brasil
Do interior a capital.
No Piauí podemos
A nossa história conhecer
Com as pinturas rupestres
Que se apresentam a você,
Mostra a arte do passado
Para podermos entender...
Sergipe e Alagoas encantam
Com suas praias de calor,
Com suas belezas naturais,
Com o amor que acumulou
E tudo isso com alegria
Com sol e muito sabor.
Na Bahia do axé
De alegria sem igual
Vive o povo mais feliz
De todo o nosso litoral
Que festeja o ano todo
Nosso lindo carnaval.
Em Olinda no Pernambuco
A arquitetura se apresenta,
Em período de carnaval
A alegria sempre aumenta,
De Olinda a Recife
De frevo o povo se alimenta.
A Paraíba é nordeste
E não fica fora não
É referencia nas festas juninas,
Campina faz o maior São João
É festa e muita alegria
Acompanhado do sabor do sertão.
Então por que ficar
Sozinho ai pensando?
Venha logo pro Nordeste
E vá se emocionando,
Venha pro São João
E já venha festejando.
Pois o Nordeste é bem mais
Que fome e chão rachado,
Temos muito mais
Que caatinga e cerrado
Temos um povo do bem,
O caboclo arretado.
Chega de estereotipo
E de preconceito também
Somos pobres e também ricos,
Do mal e também do bem,
Pois o povo nordestino
É brasileiro Também.
Vivemos em um mundo cada vez mais descartável.
Trocamos de celular, computador, operadora, servidor, mp3, ipod, carro, câmera, TV entre outras coisas.
A concorrência é grande, a tecnologia avança rapidamente e os produtos não são mais feitos para durar.
Mais prático e barato trocar que consertar.
O que mais impressiona é que o mesmo está ocorrendo nos relacionamentos.
As pessoas também se tornaram descartáveis.
Antigamente tudo era feito para durar.
Lembro da minha mãe, quando trocou de geladeira, feliz porque a antiga tinha durado mais de 30 anos. Depois de muitos reparos e consertos. O casamento dela também já dura todo esse tempo.
Esse modelo de relacionamento está cada vez mais escasso nos dias de hoje.
Ninguém tem mais paciência para consertar nada.
As relações acabam sendo vazias. Ninguém quer conhecer os defeitos do outro. Quando os mesmos vêm à tona, ou algum problema surge, descarta-se o parceiro.
Todo esse vazio está fazendo com que as pessoas endureçam cada vez mais. E desacreditem no amor. Muitas pessoas ainda, nem tiveram tempo de realmente saber o que essa palavra significa.
Não sabem amar e também não estão preparadas para serem amadas.
Só que eu sou otimista, acredito que tudo tem solução.
Então chegou a hora de reciclar.
Se fazemos isso com o que não nos serve mais, se uma parte desse lixo já está sendo reciclado e transformado em coisas novas, deveríamos fazer o mesmo com nossas experiências, muitas vezes frustrantes e que acumulamos dentro da cabeça nos deixando estagnados.
O efeito desse lixo sentimental compara-se com o acúmulo dos lixos que não são reutilizados e que estão poluindo e destruindo cada vez mais o nosso planeta.
Então, por onde começar?
Descartando tudo que não nos serve mais: ódio, mágoas, rancor, traumas e qualquer tipo de ressentimento.
Temos mania de guardar tranqueiras em casa.
Está na hora também de jogar tudo fora. Cada vez que fazemos esse tipo de faxina, que esvaziamos nossas gavetas e armários, nos sentimos leves, e o melhor, aumentamos o espaço para guardar coisas novas.
Se isso acontece com esse monte de coisas desnecessárias, imagine o efeito que será produzido em nós quando nos livrarmos de todas essas amarras, e que além de lotar nossa mente, também refletem em toda nossa saúde e comportamento.
Dê um basta!
Apague, delete, exclua, remova, abstraia!
Olhe para dentro de você como quem faz uma faxina em casa.
Seja um observador.
Analise friamente o que você tem guardado, e o quanto tudo isso está refletindo no modo que você tem agido.
Remexa no passado. Faça uma lista do que você tem guardado. Imagine tudo que não serve mais e que não te faz bem.
Mentalize colocando cada um desses itens num saco de lixo.
Então pegue esse saco e queime.
O fogo é símbolo da consciência universal. O fogo purifica tudo que é jogado nele. Ele ainda é vida e inteligência. É a luz e o sagrado. É também símbolo de renovação. (Segundo a cultura hindu).
Então renasça, como uma fênix.
Para quem não sabe a Fênix é um pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas. Ela aparece em várias mitologias, e em todas, o significado é preservado: a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.
Esse renascimento também aplica-se a você.
Perceba então todas as tuas qualidades e tudo que tem de melhor.
Mentalize que tudo isso se expande em você. Afinal, depois de tanto lixo jogado fora, você tem muito mais espaço aí dentro. Aproveite e inclua nesse espaço mais coisas boas. Tome consciência do que você precisa desenvolver. De qualidades que você quer adquirir.
E junto com tudo isso, guarde também todas as lições que aprendeu com suas experiências.
Ninguém é livre de defeitos e erramos o tempo todo. Somos humanos.
O que diferencia os homens, no entanto, é a maneira com que eles vão lidar com esses erros.
Se você consegue aprender com eles, você estará se reciclando e evoluindo.
Mas se você é daqueles que não tem capacidade nem para percebê-los, está na hora de se conhecer mais.
Nunca é tarde para mudar, para melhorar o que já somos.
E somos fascinantes, com um potencial gigante a ser explorado e desenvolvido.
O que eu sinto são pessoas carregadas demais. Acumulando anos e anos de lixo na cabeça e no coração.
São pessoas frustradas, desacreditadas, desmotivadas, mal resolvidas, tristes, desconfiadas, desesperadas, tensas, sem esperança e cada vez mais solitárias.
Olhe para dentro.
Perceba o quanto você se identifica com alguns desses pontos que falei.
Gosto de um pensamento que diz:
“Você contempla as estrelas no espaço, mas conserva inexplorado o céu interior. Vasculha a vida alheia assinalando erros e falando mal das pessoas, mas não cuida de analisar seus próprios pensamentos, atos e emoções para julgar se são bons ou maus. Os erros que nos outros você vê não passam de projeções dos seus próprios; o bem que nos outros observa é o reflexo de sua própria bondade. Só mediante a meditação (dhyana) você poderá cultivar o bem-ver, o bem-ouvir, o bem-pensar e o bem-agir.”
(Sai Baba)
Critique menos.
Ouça mais.
Não julgue as pessoas.
Provavelmente você já teve atitude parecida, ou pior.
Não faça fofocas.
Deixe de lado a vida alheia e concentre-se na sua.
Lute, quando necessário.
Defenda-se quando tiver com a razão. Mas só com pessoas que valham à pena a discussão. Não gaste energia com quem é incapaz de entender. As vezes é melhor concordar mesmo discordando do que comprar uma briga desnecessária.
Reconheça seus erros.
Peça desculpas sempre que for preciso.
Deixe o orgulho de lado.
E perdoe.
Dê mais chances ao amor.
E quando falo de amor, não estou me restringindo ao amor entre homem e mulher.
Mas também no amor de pai e filho, de irmãos, de amigos.
Se você está com algo mal resolvido, dê o primeiro passo. Faça a tua parte. Mesmo que você não consiga o perdão, você tentou.
Concentre toda a sua energia em você.
Parece fácil, mas muitas pessoas fogem de si mesmas.
Acusam os outros pelas próprias frustrações.
As pessoas mais complicadas e hostis são as que estão mais carentes e mais precisam de ajuda. E sofrem caladas.
Se você se reconheceu como uma dessas pessoas, fique feliz. Você já está dando o primeiro passo ao aceitar a necessidade da mudança. Não perca mais tempo.
O mundo precisa de pessoas melhores.
O mundo precisa de pessoas mais leves.
Pessoas que realmente acreditem que essa era descartável possa ser reciclada em todos os sentidos.
Preste mais atenção nas pessoas que se aproximam de você.
Valorize todos os tipos de relacionamento.
Não desista quando um problema surgir. Repare, conserte, lute.
Mas se realmente não valer a pena, não insista.
Descarte mas recicle.
E será fácil perceber a mudança.
Pessoas boas emitem uma energia incrível.
Tudo o que você precisa é acreditar, persistir e ter fé.
Porque esse é só o início de uma longa jornada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé