Quando mais Precisei de Ti
Estou vivendo os meus dias. Hoje, inquieto por algumas coisas que decidi não falar mais. Assim, as palavras não são ouvidas, mas os gritos do coração... Invadem a minha alma.
Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.
Dizem que há diversas maneiras de mentir; mas a mais repugnante de todas é falar a verdade, a verdade inteira, ocultando a alma dos fatos. Porque os fatos são sempre vazios, são recipientes que vão tomar a forma do sentimento que os preencha.
Eu te confesso !!
Eu te confesso que eu fico aqui querendo descrever , mais realmente eu não consigo. É algo sem explicação.
Existem pessoas quem chegamcarregados de paz, leveza, encanto, e conseguem transformar e colorir cada momento.
Chegam com um abraço irmão , com cuidado , delicadeza, sorriso farto, e um leve aperto de mão.
Abre o coração e com um simples olhar te diz :
Aqui tem boa proza , alegria e união.
Aqui tem beleza, pureza no coração.
Estes compreendem que cada particula destilada destas nobrezas renovam e alimentam um coração.
Simone Vercosa
Nós vivemos em um mundo onde as pessoas tem ganância de receber mais não tem a mesma ganância para dar ou oferecer. By *RAJM*
Era uma vez... !?
Que nada...(...)
Talvez quarenta vezes...Ou até mais...Ainda não sei...
Chamarei de quarentena, pois bem, assim vou caminhando dentro de mim, meditando no silêncio das palavras mudas. Na caminhada vou aos poucos conhecendo de mim coisas que nem eu sabia. É bom saber, se aprofundar no "EU" fazer perguntas e responder na transparência da compreensão e interpretação de mim para mim. Incrível descobrir que posso conversar comigo, assim, de mim para mim, só por nada, ou por tudo.
Domingo, 03/05/20 - 23:53 - (®).Lúcia Farias.(®).
Você foi o improvável que provavelmente mais me tocou. Foi o oposto que mais me atraiu.
Foi o inesperado que mais esperei.
Foi de uma intensidade, que nunca imaginei.
Sabe o que é mais foda?
Não controlamos racionalmente o que sentimos. Estamos a mercê do que desconhecemos. E no fim, amar não é lógica. É justamente o contrário. O acaso a cada gesto que se soma e transforma o simples em extraordinário.
Você é aquela pessoa forte
Com um sorriso meio largo
Bem na frente,
De seus amigo.
Mais no fundo,
O silêncio é seu mundo.
"O que posso fazer se não há mais sabor no que não se pode conter e oras oq é que se pode conter se não a dúvida de ser?"
Pare de filtrar a vida alheia do vizinho!
”A grama do vizinho vai ser sempre mais verde, mas somente o seu vizinho sabe quantos problemas ele teve para deixá-la assim”
Líderes são pessoas corajosas que transformam oportunidades em negócios, tornando nossas vidas mais interessantes!
Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.
Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....
Um dos erros mais graves que um aprendiz de linguagem corporal pode cometer é interpretar um gesto isolando-o de outros e das circunstâncias.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
