Quando mais Precisei de Ti
Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!
Problema maior não é suportar e ser quem você é e sim ainda ter que aguentar discurso mais ou menos de gente mais ou menos.
O mundo é um lugar doloroso em si mesmo e por si mesmo. Não precisamos de acrescentar mais dor nele. Agora é um momento onde todos precisamos uns dos outros, e isso vai ficar ainda pior.
O dinheiro compra a casa mais não te dar o lar... Compra o remédio mais não te da à saúde... Compra a cama mais não te da o sono... Compra o crucifixo mais não te da à fé. De valor as pessoas, de valor a quem te ama e não ao dinheiro... Na vida há coisas mais importantes do que bens materiais!
"Sejamos mais, sejamos paz, sejamos verdadeiros, tenhamos coragem para desabafar diante de alguém, para expor os problemas, pra se justificar, ou ouvir acusações, sem temer, sem fingir, sem fugir. Todo mundo erra, todo mundo vacila, mas dizer na cara do outro o que te aflige, reconhecer os erros , e pedir perdão, é onde consiste a grandeza da tua alma. SEJAMOS DIRETOS!
Porque de indiretas, o facebook do inferno, está cheio."
É duro dividir a mesma cama com quem não se admira mais, trabalhar com quem não toca sua alma, viver atirando migalhas a pombos que não conhecerão outros mundos,só a calçada da sua casa! Eis o sentimento da humanidade, coube a mim apenas traduzi-lo!
Larry Redon
Confesso que me entender não é uma das missões mais fáceis, sei lá, nem eu mesma me entendo, mudo constantemente, as vezes quero, outras não quero nem ver e muito menos ouvir.
Não gosto de muita gente ao meu redor, se for para está rodeada, que seja de pessoas que eu confie, talvez porque o ser humano me assuste. Entre está rodeada de pessoas e animais, prefiro os animais, eles só atacam para defender-se, o ser humano, por prazer.
Me assusta as vezes eu não querer toque, abraço, muitas vozes ao meu lado, por sempre preferir o silêncio, afinal de contas, minha mente por si só já faz uma enorme barulheira.
Eu sei sim o que gosto e o que não gosto,o que quero e o que não quero, o problema é você conseguir interpretar o momento do meu sim, e do meu não, isso já não se torna mais um problema meu, mas do quanto você me conhece a ponto de compreender até mesmo o meu silêncio.
Uma Noite de Blues
" A sua superfície encenando
O mais quente dos desejos
Arranhões,marcas,cicatrizes
Sorrisos indeléveis,que blues...
Pecados silenciosos,ou não
Tédio ? Nunca...
Imprimindo arrependimentos
Pois o mundo acorda
E amar cansa!
O mais alto tributo ao envelhecer da idade é o esquecimento de passagens alegres e engraçadas.Seja ele por não mais re lembrarmos dos fatos com os personagens que se foram a nossa frente, ou pelos locais hoje tão modificados que parecem nunca terem existidos verdadeiramente um dia.Afinal quando ocorre os esquecimentos gradativamente por doenças e cansaço mental, percebemos que no fundo não faz tanta diferença.
DESCUBRA SEU FLUXO
Ter um ritual matutino é a forma mais básica de auto-confiança; lhe fará lembrar que, quando tudo mais falhar, pelo menos você pode encontrar algo que pode depender. Seja uma oração ou meditação. Seja praticar exercícios de alongamento ou de respiração. Seja uma breve leitura ou momento de estudo profundo. Tenha o seu encontro de amor matutino.
Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.
O Anjo
Não havíamos trocado mais que dez palavras, sabia apenas o seu nome, sabia que não era daqui. Ele poderia estar em milhares de lugares, não só em minha mente, não só em meu coração, talvez cercado por inúmeras pessoas interessantes. Meu nome já esquecera. Certamente esquecera.
- Pensando em mim?
Uma rosa na mão, um sorriso nos olhos, uns lábios que sorriam sem sorrir.
E deu-se o reencontro.
Seja grato por cada dia em que estiver na presença de Deus. Quanto mais lindo for o laço, melhor o presente e mais vitoriosa, iluminada e gloriosa será a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros