Quando mais Precisei de Ti
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
será que cai em mais um joguinho de interesses pessoais?
tudo o que acreditei ser real, não passou de meras palavras ao vento?
porque a cada pergunta como estas, não consigo achar outra resposta?
talvez não passe de pensamentos..
pensamentos nos quais me levarão a um patamar um pouco elevado, do que chamo de superação e a conclusão vem depois.
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
ao cair no abismo derrubado serei
ao levantar mais forte retornarei
como a lendária e mística fênix
seu espírito a mim levarei
Jamais no abismo ei de ficar
pois minha alma ira levantar
pensamentos escorrem
fique feliz por a vida te amar!
Palavras jogadas ao amor...
Retribuída nos braços cruéis e sanguinários.
Objetiva o que mais ostenta ter...
Sendo obsessão a devastação provocada...
Submissa ao mesmo discurso que desnuda
No máximo do ardor respira fundo.
A coisa mais importante que você pode fazer neste mundo, a coisa mais necessária, é sobreviver a ele. Você não pode fazer nada por ninguém se não cuidar de si mesmo primeiro.
Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.
Lamentável é o tempo no qual vivemos atualmente, onde vale mais ter um motivo de se gabar por ter a posse de um recurso de última geração do que sustentar uma boa relação.
Triste século, onde os produtos são mais valorizados do que as pessoas; as ambições tem mais valor do que as relações.
Decepcionante é saber que se tratando disso, o consumo é mais alto do que o consolo, que o ter é melhor do que o ser, que a compulsão é mais extasiante do que a emoção e o possuir é melhor do que o sentir, e assim, cada vez mais nos distanciamos de nossas verdades para satisfazer nossas falsas vontades, escondendo tudo aquilo que nos tornam humanos somente para sermos usados, já que o que consumimos também nos consomem.
E você? O que te consome?
os animais que mais possuem formas de defesa são os mais sensíveis;
tais como as tartarugas em seus cascos ou as borboletas antes de se desprenderem de seus casulos, assim são os seres humanos: Passam parte de suas vidas amedrontados fechando seus corações para o mundo afim de se protegerem, e na esperança de que algum dia possam se libertar e voar.
Já que a força da corrente é determinada pelo elo mais fraco, então o primeiro passo para melhorar a organização deve ser identificar esse elo
Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.
"Aos quatorze anos eu coloquei um chapéu de flores na cabeça e nunca mais tirei!
Lembro até hoje: era branco com rosinhas cor de rosa. Fiquei muito feliz quando o comprei, me senti o máximo porque aquele chapéu estava super na moda na minha cidade, rs
O tempo levou o chapéu físico embora mas ele prossegue na minha cabeça, enfeitando meus dias de branco e rosa e muita felicidade!
O que os outros pensam? Ah, não sei, isso é problema e direito deles, de pensar o que quiserem. Respeito. Mas meu chapéu da alegria não tiro da cabeça de jeito nenhum.
A vida é minha, a vida é bela e eu a saúdo com o meu melhor sorriso todos os dias.
Por isso prossigo com quatorze anos. E você?"
Hoje em dia, o que mais admiro em uma pessoa é a capacidade de amar. Em um mundo em que muitos fingem que se importam, ou mesmo não sentem nada, aqueles que sabem amar por inteiro, são como raros tesouros preciosos.
O Infinito é um limite para nós seres humanos, pois para ELE o Infinito é apenas mais um detalhe de SUA revelação.
A poeira que o furacão do recomeço levanta, te impede de enxergar as expectativas cada vez mais iminentes. Credite o bem, por menor que seja, e acredite em si, por maior que já seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros