Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 413810 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

A esperança às vezes ilude mas torna a vida um pouco mais suportável.

Mais café por favor

Como eu ambiciono ser humana! Ser carnal, visceral, emotiva... não existem horizontes mais atraentes e belos do que os limites entre o Homem e o resto do mundo, e o nada.

"Sua Voz me fascina
Sua energia me encanta
É bela mais que a noite de luar
Cada vezes que te esculto venho a me impressionar
Oh rosa que reluz
Já seu tonou em noites escuras minha luz.
Venha até mim
não desapareça
Não suma, não me esqueça.
Quero fazer de ti meu caminho
E futuramente ganhar seu carinho."

Não lute por coisas fáceis, lute pelas difíceis. Por mais que seja difícil, não desista delas, pois ganhando ou perdendo, ao final você poderá dizer 'eu lutei', e isso já fará de você um vencedor. Não desista por causa da caminhada árdua, e nem porque é complicada. Lembre-se: as coisas mais impossíveis para a humanidade foram adquiridas pelo simples fato de perseverar.

Eu daria tudo para te eternizar na minha vida, mais não sou Deus, não sou dono de ninguém, por isso irei te eternizar no meu pensamento, pois lá ninguém mexe, ninguém destrói.

Mente de um adolescente
mais confusa não existe
pra si próprio mente
sabe o certo mas no erro persiste

A cada dia um pensamento
A cada dia uma nova ilusão
Sempre distraído quase nunca atento
Quem sofre com isso é o coração

Um dia a gente cresce e aprende
Lembra do passado e começa a rir
De certa forma entende
Que pra ser adulto o adolescente precisa existir

ela pode ante gosta de outro, mais o amor que sinto por ela, nao diminui nem um pouco.

eu acho que ela foi a que mais amei, so nao sei se meu coraçao se enganou, mais tenho certeza que ela foi a que mais me amor.

Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.

O mais perfeito comunismo, não conseguiria evitar a economia da prostituição.
Não há como estatizar genitálias.

Internacionalizaram a desgraça.
Estou dentro de um carro a duas horas indo para o lugar mais pobre da região, já me foi oferecido uma criança, pois a mãe tem 7 e agora mesmo resolvi comprar em uma venda refrescos e bolo para algumas crianças, pois não existe luxo nesse lugar. As crianças me agradeceram em inglês pela pseudo esmola. Falei: sou brasileiro igual a vocês, uma das crianças pediu desculpas e disse: mas é que só estrangeiro dá comida pra nós.
Quando mais adentro meu país, mais ratifico a necessidade de cotas, bolsas e que nós os abastados doemos um pouco mais de nós. Eu acho que sempre serei D2- Desorganizando e desobedecendo a ordem vigente.

Ao mover das estrelas de um lado para outro no céu lembre-se, por mais que existam milhares. Sempre há aquela que nos chama a atenção.Não?

500 estrelas eu conto,
500 saudades eu sinto;
Mais 500 estrelas eu conto
e mais 500 saudades eu sinto;
E já passa a me dominar essa saudade que
contagiou o meu coração.

a paz é pássaro
a guerra é gaiola
aprisiona
os pensamentos
mais lindos.

ansioso
pelo dia
que os noticiários
sejam só sobre o amor.

Você é a nota que da sentido a melodia, um tom em forma de alegria, o verso mais bonito da poesia.

O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!

O passado nos condenou aos dias mais triste de nós dois.
Lembro-me com pesar o dia em que te fiz chorar e a tristeza que te fez morrer.

Este aqui é um desabafo. Mais um entre tantos outros. Um desabafo de uma jovem que luta contra a depressão, que luta pra não perder as esperanças nesse mundo ensandecido.
Faço parte de uma geração cada vez mais doente e perdida (ou que está encontrando o verdadeiro caminho, e, por isso mesmo, sofre), frustrada com o padrão de ensino desumanizador das universidades e a massiva produção científica ilógica, massacrada pelas exigências de enquadramento nos moldes capitalistas de um planeta enfermo. Encontro nas palavras e nas páginas em branco minha válvula de escape. Então, vamos lá.
Infelizmente estou inserida em um sistema que não me contempla e que não deveria contemplar ninguém, pelo simples fato de ser destruidor. Uma organização burocrática, hierárquica, opressora, exploradora, indiferente. Nessa lógica, seres vivos sem cifrão não são seres vivos, são lixo, pobres almas que só dão despesa.
É muito difícil colocar em palavras o tamanho da minha dor. A tragédia anunciada em Minas Gerais acabou de triturar meu coração. 62 bilhões de litros de lama contaminada, eu disse 62 BILHÕES, esmagando o rio, a vegetação, casas, animais, destruindo a principal bacia hidrográfica do Sudeste. E agora o estrago está chegando na mais antiga reserva natural dos mares brasileiros, o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, no sul do litoral da Bahia. Tudo pela ganância de uma mineradora que ganhou o prêmio de pior empresa do mundo em 2012 pelo Public Eye People´s”, premiação realizada pelo Greenpeace da Suíça e pela ONG Declaração de Berna, que escolhe as empresas com pior atuação em relação aos direitos humanos e ao meio ambiente. Em 2013 a barragem já havia sido condenada em um laudo solicitado pelo ministério público, e nada, NADA foi feito a respeito. A terceira barragem que não se rompeu está com um trinco de 3 metros. Dizem que providências já foram tomadas (agora).
A multa dirigida à Samarco (VALE) pelo Ibama foi de 250 milhões (e pode cair praticamente pela metade caso paguem até a data proposta), isso é preço de bala pra eles. Essa assassina deveria ser FECHADA, o mínimo esperado.
Depois de tudo isso veio o terrorismo em Paris e com ele a polêmica nas redes sociais sobre as tragédias. Vidas são vidas, em qualquer lugar do planeta. Porém, tenho que concordar que o direcionamento da mídia foi discrepante, e foi triste ver brasileiros trocando a foto de perfil pela bandeira francesa. Vamos abrir um pouco a mente e enxergar além do que os grandes meios de comunicação nos propõe. A Europa tem um histórico vasto de destruição do Oriente Médio junto aos EUA. Milhares de pessoas inocentes, crianças de colo, morrem todos os dias nas zonas de conflito. Alguém vai troar a foto de perfil pela bandeira da Síria após as bombas lançadas pela França? Claro que não. Não estou falando que isso justifica. Guerra nenhuma se justifica, massacre nenhum se justifica. Só quero dizer que devemos, sim, nos indignar pelas vidas perdidas (independente do número e da nacionalidade), pela origem das tragédias, mas não sejam solidários ao Estado que, historicamente, principiou esse ciclo violento.
Enfim, meu peito está apertado há muito tempo. E ficou ainda mais depois de todos esses acontecimentos. Pelo menos a minha doença significa que não compactuo com tudo isso, que me revolto, que tenho empatia, que reconheço a dor da minha Mãe Terra, que não sou mais uma pessoa preocupadíssima em trocar o modelo do Iphone porque já está fora de moda, obsoleto.
Eu sangro junto com as florestas e tribos dizimadas, com os rios mortos e pálidos, com as vidas perdidas nas mineradoras, com a lama tóxica que invade os pulmões, brânquias e raízes, eu sangro pelos bombardeios, tiroteios, pelas crianças dizimadas em massa, pela miséria africana e suas guerras civis, sangro pelas mulheres violentadas, estupradas, sangro por toda a exploração repugnante da América Latina. Sangro pelo asco de pertencer a uma espécie que é a peste negra do planeta.
Por enquanto eu estou aqui, buscando o mínimo de esperança pra seguir em frente, procurando ressuscitar meu espírito subversivo. Sei que ele está lá, num sono profundo e conformista, exausto, mas resiste. Resiste por amor. E canta, com as forças que sobraram:

“Tudo bem...até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento
Tudo bem...seja o que for...
Seja por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas...”
(Dom Quixote, Engenheiros do Hawaii)

Dentre as coisas mais difíceis no envelhecer, sem dúvida, a inutilidade é a pior delas. Consequentemente, a segunda coisa mais difícil é esconder que você não está bem. Alguns se apiedarao de você se vier a descobrir que você está doente, mas logo te darão as costas porque ninguém investe no que não tem futuro. Outros ao descobrirem teus problemas, entenderão que isso é fraqueza ou um drama que se faz em busca de alguma vantagem, e logo se afastarao e sequer se lembrarão que você existe. Por isso, é muito angustiante ficar fingindo para que ninguém saiba da tua precoce inutilidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp