Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425128 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠Só sabemos a extensão da nossa coragem quando o medo bate a porta.

Inserida por Rosane32



O jeito que você me olha não mudou.
Minha satisfação quando você me olha também não.

Inserida por Rosane32

Eu quero quando digo que não quero, e amo quando digo que esqueci.

Inserida por Rosane32





A quem você está tentando convencer quando diz que é feliz? Os outros ou a você mesmo?

Inserida por Rosane32

Eu insisto,mas quando desisto não volto atrás.

Inserida por Rosane32

⁠morremos aos poucos quando não temos coragem de assumir os nossos verdadeiros desejos.

Inserida por Rosane32

⁠Tudo muda quando você entende que ninguém te deve nada. Ninguém te deve reciprocidade, atenção e nem afeto. A partir do momento que você precise mendigar qualquer um desses já deixou de ter sentido. Pare de dizer:
"Nem me chamou né!" Se não te chamou é porque não te queriam lá.
"Você nem me visitou" Se não te visitou é porque não sentiu saudade e sua presença ou ausência não faz diferença.
"Você só gosta de fulano"
Se só gosta de fulano então se afaste.
Ninguém te deve nada criatura.
Mas você se deve, se deve muito respeito.
Se afaste sem mágoa ou ressentimento.
Vai viver tua vida.
Vai ser feliz e aproveitar os momentos com quem quer dividi-los com você sem precisar ser cobrado.

Inserida por Rosane32

⁠O ciúme é irracional, percebi isso quando tive ciúmes de alguém que era de outro alguém e que nem me notava.

Inserida por Rosane32

Existem duas maneiras de incomodar. A primeira é quando você é inconveniente e invade o espaço do outro, a outra é quando você faz a coisa certa.

Inserida por Rosane32

Quando fico triste eu me escondo, não gosto que me vejam chorar.

Inserida por Rosane32

⁠Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.

Inserida por Rosane32

⁠Eu me afasto quando sou cobrada.
Eu sei o quanto sou leal, o quanto
Me dou a quem eu amo.
Se sou cobrada naquilo que já ofereço,eu percebo que a pessoa não está prestando atenção em nada do que fiz até aquela cobrança, então eu me afasto.

Inserida por Rosane32

⁠Tudo o que vivemos está guardado em nossas memórias, mas quando a memória falhar, como lembraremos de nós? O que somos um para o outro está em nossas almas, então, quando não pudermos mais lembrar sentiremos, pois o sentir é eterno.

Inserida por Rosane32

⁠Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.

Inserida por Rosane32

É desgastante fingir que não sentimos quando na verdade sentimos e sentimos muito.⁠

Inserida por Rosane32

⁠Até quando eu tenho que fingir que a minha boca morre de vontade do teu beijo?

Inserida por Rosane32

1.11.22

Único momento que temos conhecimento, que o Mestre chorou, foi quando Ele, trouxe Lázaro á Vida!
A verdadeira morte, acontece durante o processo de nossa caminhada terrestre, infelizmente, porém, o último suspiro, acredite, é o renascer em Espírito!
(lz)

Inserida por MiroLazaro

⁠⁠Quando nos sentimos perdidos e sem esperança, a única coisa que nos resta é um corpo vazio, uma alma cansada e um coração partido

Inserida por Seteman

Quando estiver em momentos de perdas,
aprenda a dar valor

Inserida por literaturajovem

E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto

Inserida por literaturajovem