Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425101 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Se as pessoa pudesse ver através dos meus olhos perceberia, cada lágrima que escondo quando estou sorrindo

Inserida por Alexandre13

Tornasse difícil quando você vira um nada na vida de alguém e quando esse mesmo alguém ainda é tudo em nossa vida

Inserida por Alexandre13

Súplica

Às vezes quando falamos para uma pessoa que amamos "vá embora"

Na verdade estamos implorando para que ela não nos abandone

Estamos dizendo que se ela for, iremos morrer com a falta dela e que a vida só tem sentido por causa do seu existir

Muitas vezes dizemos coisas que não correspondem com nossos sentimentos

Quando dizemos vai, queremos dizer fica

Quando dizemos te odeio, queremos dizer, te amo

Quando dizemos que vamos esquecê-la,no final estamos falando a maior mentira possível

Pois não tem como esquecer de alguém que verdadeiramente
nos completa, alguém que dá um sentido para nossa existência

Na verdade a única coisa que queremos falar é...

...EU TE AMO!

Inserida por Alexandre13

Não ficamos velhos quando pessoas que vimos crianças se tornam adultas, mas sim quando vemos adultos que nem se lembram que já os vimos quando crianças, é sinal que realmente se passaram vários anos

Inserida por Alexandre13

Coadunados

Você pode não ver uma determinada pessoa,
não falar com ela, mas quando o sentimento
é verdadeiro, você sentirá os anseios e angustias
que ela esteja sentindo
Uma conexão inexplicável, um elo, algo extrassensorial.
Seja como for, pode ate não ser mais amor, mas é só me chamar que eu vou, na rapidez de um raio, na eficácia de Panacéia e com a brandura de um querubim

Inserida por Alexandre13

⁠"Livro; 1° pessoa do verbo livrar, quando leio, me livro de toda ignorância que me rodeia e tomo para mim todo o conhecimento e direitos que me cerceiam.
Livro-me de tudo que desconheço, crio asas, literalmente me torno livre."

Inserida por Alexandre13

"Lágrimas"

⁠Com a vida aprendi que não devemos parar de chorar quando alguém, ou alguma coisa nos causou um determinado mal.

Aprendi que o choro deve ser externado, pois dessa forma provamos a nós mesmo que somos diferentes dessas pessoas que deram origem a tais lágrimas, e de certa forma até melhores que elas, pois ainda somos capazes de expressar algum sentimento.

Aprendi que devemos continuar a chorar, mas na presença dessas pessoas, devemos chorar internamente, para que com essas mesmas lágrimas não possamos alimentar ainda mais o falso ego que elas julgam ter.

Aprendi que mesmo odiando esta entre pessoas continuo as amando a ponto de me sacrificar para o seu bem estar, pois pessoas que fizeram mal a mim, elas merecem não o meu perdão, mas a minha compreensão talvez por não me conhecerem de fato, mas aquelas que fizeram mal tanto a mim como a meus amigos, essas sim merecem perecer na vastidão do limbo do sentimento mais cruel da raça humana, a “indiferença”

Assim como uma lagarta se transforma em uma linda borboleta, à de transformar sua índole sórdida e vil em caráter servil.

Aprendi que atrás de lindos sorrisos se escondem pessoas de corações vazios, e que tudo na vida tem seu começo, algumas vezes ainda que por um período longo ou curto um meio, e com a certeza mais absoluta do mundo tem seu fim.

O mais importante é que após a perda de um grande amor não devemos encontrar um novo amor para nós vingarmos do primeiro, porque poderemos estar tecendo uma teia de sofrimento sem tamanho e proporção.

Aquele que entende sua dor e seu sofrer, com certeza não repetirá os mesmos erros que outrora foram cometidos contra sim, por almas vazias e consumidas de seu orgulho próprio.

Inserida por Alexandre13

"...⁠Jamais duvide
Ainda que pareça impossível
Quando o frio e a tristeza bater
Ultrapasse, supere como sempre fez
Em dias nublados e sombrio
Levante a cabeça, siga em frente
Ilumine a vida de alguém com sorriso teu
Nunca se esqueça de fazer florescer
Encanto no olhar de quem te admirar..."

Inserida por Alexandre13

⁠"...nem sempre é pelo que se fala, mas sim como e quando é dito..."

Inserida por Alexandre13

⁠"Quando vc julga ou rótula algo ou alguém sem antes realmente conhecer, vc pode está deixando de aprender verdades e certos conceitos que poderia mudar a sua vida.
Toda história tem no mínimo duas versões"

Inserida por Alexandre13

⁠A escuridão da minha vida, some quando eu vejo o luar do seu sorriso⁠.

Inserida por kevinsartor

⁠Quando a Plebe comemora e legítima o chicote do autoritarismo estralando na Aristocracia, assim o faz por extrema e ingênua ignorância. Pois se lá no cume, é chicotada, pode ter certeza que a analogia aqui na base(proletariado) vai ser “paulada”.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠O valor imensurável de uma amizade verdadeira se comprova quando faz-se imprescindível uma tomada de decisão "vital", e tudo o que mais se necessita é de uma opinião leal e sincera.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠“Escute seu coração, nunca hesite …
Quando lhe faltar coragem… e sobrar vontade…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Quando julga-se uma pessoa, observa-se apenas uma de suas sobreposições quânticas, em um dos infinitos possíveis cenários.
Até nós mesmos poderiamos queimar nossas angelicais asas no inferno ou por desuso atrofiar nossos diabólicos chifres no céu.

Inserida por ADRIANOGARCA

É⁠ quando a noite cai que o meu corpo chama pelo teu nome — que é igual ao meu — e lembro a dor e a dádiva de ter tido uma história com você.

Inserida por joao_rangel_1

Nunca desista, quando o sucesso estiver próximo, o fracasso sempre esticará o pé para fazer-nos tropeçar e desistir.⁠

Inserida por FelipeFrazao

A alma fica leve quando sabemos ver além das aparências e valorizamos o que realmente importa.

Inserida por NaraNubia

Quando não souber o que fazer, tente enxergar além de você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O caminho muitas vezes é árduo, de desafios e incertezas; mas quando se tem talento, perseverança e fé em Deus, o melhor de nossos sonhos se realiza. Acredite em você!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia