Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424720 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando você fala que está triste, eu lhe desejo que não se desespere
Pois sofro com isso dia após dia e posso lhe garantir "TUDO PASSA"

Inserida por Thiago1766

So te esquecerei quando o veu da morte cobrir meu rosto. Mas Mesmo assim nascera uma linda flor no meu tumulo e nela estara escrito "te amo"

Inserida por Thiago1766

O amor é inexplicável, quando você parar de tentar entender, é quando terá entendido

Inserida por LeviLisboa

Quando vi o fim do único relacionamento de verdade que possui, me prometi que não entregaria esse coração novamente para outra pessoa. Não até ele sarar.
Mas você veio sorrateiro e de pouco em pouco tratou dele como o seu. Deu carinho e trocou os band-aids todos os dias com aquele seu "cuide-se".
Me arrancou mágoas antigas, me fez ver o lado bom de cada queda.
Hoje, entendo o sentido da frase : " Só um novo amor pode curar um coração partido".
Ela se aplica a nós. Se aplica a você desde o momento que te vi olhando fixamente para mim e sorrindo sem jeito, na retribuição do meu olhar.
Então, hoje posso dizer sem receio : - Esse coração é teu!

Inserida por rafaellakristinne

Nem tudo que pensamos existe , e quando menos esperamos acontece o que pensamos não existir;

Inserida por GESSICA2011

Logo quando eu me sinto bem . Eu sinto a realidade me chamando.

Inserida por OxIsabela

Quando temos Jesus no coração o resto se completa naturalmente.

Inserida por AntonioSSousa

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Inserida por cintiaml

Quando estamos buscando a Deus de verdade, nós não ligamos e nem ouvimos o'que os homens falam, só ouvimos a Deus! Assim deixamos de procurar desculpas pra não viver o'que Deus quer, só pra viver em pecado.

Inserida por HugoCarvalho

Quando te vejo, meu
coração dispara.
MInhas mãos ficam tremulas.
Sinto minha pele arrepiar,
Sinto uma vontade louca
de correr pro teu abraço
e de beijar tua boca.
Sentir teu corpo colado
ao meu, só assim me sinto
protegido e amado, somente
quando estou do teu lado.

Inserida por Ramlyh

No mundo nada está perdido. Só mantenha a calma, porque quando for para acontecer, acontecerá!

Inserida por BellahMenina

Já parou para pensar que quando seu cachorro late e você manda ele calar a boca, ele pode estar lhe dizendo "eu te amo"?

Inserida por oienany

Quando nos amarmos como adultos e brigarmos como criança, ficaremos junto até o fim.

Have God and Love Always in your Heart

Inserida por NiloCracker

AS HORAS

As horas
Passam.
O tempo

Passa.

Os pássaros
Voam.
Mas quando,
Estamos
Juntos, o
Meu
Relógio
Para...

Inserida por ThiagoSRibeiro

Quando digo que criando expectativas,geralmente me frusto, não digo em vâo....Seria o mesmo que deixar de viver o hoje pra sonhar demais com o amanhã

Inserida por RayanneLima

"Quando eu for embora as estrelas vão me mostrar qual o caminho que devo seguir, e isto será um desafio. Se eu controlar os meus sentimentos e desenvolver a minha melhora interior vencerei o passado e estarei preparado para o futuro. A libertaçãon deste pesadelo me tornará mais lúcido e mais feliz, o amor não acaba nunca, o coração poderá enfim descansar em paz."

Inserida por fsantarita

Quando eu te conheci eu voltei a sorrir, alias você foi a minha felicidade...

Inserida por PauloCardozoOficial

Nos contos de fada que tanto leram pra mim,quando criança,esqueceram de me dizer que palácios e castelos construídos sem uma base sólida desmoronam,e o que é pior final feliz Não Existe!

Inserida por RayanneLima

Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.

Inserida por RayanneLima

"Quando se quer muito algo na vida a melhor forma para conseguir é nunca perder as esperanças, acreditar, sonhar, confiar, persistir são características fortes que podem ti levar longe transformando sonhos em realidade, alcançando metas e conquistando objetivos."

Inserida por Nickdias