Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 415870 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando não se cuida de um amor.
Ele foge de nossas mãos como um cisco no vento.
E quando vai embora, não deixa nem pegadas na areia.
E sempre resta lembranças de tudo que nunca mais irá voltar.
Depois que o amor se ausenta, com o vazio não dar pra fazer muita coisa, só tentar se conformar, com uma perda que poderia ter sido evitada.
Mas quem se preocupa com a perda desse sentimento?
Muita gente não.
Só que a questão não é se preocupar, e sim ter perdido mais momentos felizes.
Momentos que mudaria um futuro, uma historia, uma vida inteira.
Uma vida que poderia evitar muitas lagrimas, e sim, ter inúmeros sorrisos estampado no rosto da pessoa amada.
Até que tudo se torne inesquecível, sem data, sem limite para valorizar seu verdadeiro amor.

Inserida por jacielsantospensador

É complicado dizer o que se sente quando seu coração está em "mil pedaços", é triste saber que a mesma pessoa que o quebrou é única que pode juntá-lo novamente..

Inserida por Grazijussiane

Reflexão

"Foi quando me silenciei que encontrei a mim mesma...
Quando parei de ouvir os barulhos lá fora, foi que pude ouvir a voz de meu coração, aprendi a escutar o que diz a minha alma.
A solidão me fez pensar melhor, rever tantas coisas que com o tempo deixei de lado, foi no meu silêncio que descobri o quanto minha alma sofria aprisionada nesse corpo sem saber como se expressar, desesperada pra fazer de mim uma pessoa melhor, pois eu havia esquecido em algum lugar dentro de mim o que Deus me deu como dom, esqueci o amor pelas palavras, enterrei por anos o dom da escrita, pois as palavras quando são verdadeiras e sinceras possui a força de atingir os corações de quem as lê, talvez por insegurança me escondi e fiz mal ao meu coração e a minha alma que sofria sem enxergar uma saída, mas foi preciso mergulhar na solidão, conviver com a escuridão interior pra poder perceber que sempre houve uma luz em mim, bastou apenas abrir os olhos da alma, a porta do coração e receber como dom o gosto pelas palavras escritas, a escrita me trouxe um mundo novo, uma saída pra minha tristeza, uma solução definitiva pra angústia que habitava meu coração e torturava minha alma.
Cada ser humano se expressa de um jeito, eu uso as palavras escritas pra atingir as pessoas porque não me considero boa em falar pessoalmente, por trás das palavras escritas sinto a força que sai do coração e emana por minha alma.
Amo escrever, sou fascinada por leituras, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas é indispensável o respeito, pois quando escrevo falo de sentimentos, e só consegue ser livre quem respeita os sentimentos alheios mesmo que não se entenda é preciso se colocar no lugar do outro, aceitar as diferenças, ver as pessoas com os olhos de Deus é um desafio, eu bem sei disso, mas estamos aqui pra evoluir sempre ..."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

A víbora expele o seu veneno quando ataca a presa e a mulher casada enfrenta o marido, envenenando as melhores intenções dele por ela.

Inserida por HelgirGirodo

Quando não nos conhecemos, fica difícil conhecer as outras pessoas, principalmente quando não sabemos o que é o mundo em nossa volta e com isso tentamos criar expectativas de um mundo perfeito.

Inserida por SergisonAraujo

Expresse alegria quando tomar um café expresso com seu irmão na fé, expressando sempre a sua gratidão por Deus, quando ele pagar a sua conta impressa na mão.

Inserida por HelgirGirodo

Quando existir dúvida sobre o caminho. Construa você mesmo o caminho.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando te vejo simplesmente perco o chão, sinto fortemente uma coisa no coração, preciso dizer que te quero, e se eu receber um não?

Inserida por Srta14

Frase do dia 26/10/2016

Quando alguém ficar irritado com você por receber a resposta que precisava ouvir e não a que queria ouvir, não se zangue, apenas está fazendo a sua parte que outros por comodismo não tem coragem de fazer.

Inserida por Alevillela

Quando perseveramos em oração crescemos em caráter, fé e esperança.

Inserida por ValterLemes

Quando a conheci, me senti como eu pudesse resolver todos as coisas ruins do mundo, seus olhos, me paralisaram por longos e incríveis segundos, fiquei hipnotizado com seu jeito de falar e mexer nos cabelos, usava um Vans no pé. Naquele instante tive uma sensação de leveza no coração apesar de estar batendo forte com um sentimento que ainda não tinha certeza , quando me abraçou senti que o mundo parou naquele instante, não via mais as luzes da festa, nem os gritos, o som alto nos meus ouvidos não tocava mais, perdi a voz e as palavras sumiram, inexplicável o poder que você exerceu sobre mim naquela noite... logo eu que nunca acreditava em lances assim, andava por ai desacreditado em olhares sinceros e afeto sem interesse, estava pagando um preço pelos erros do passado. Dali em diante você entrou na minha rotina, entrou nos meus planos, feito um vendaval chegou na minha vida, passou ,em um momento que estava precisando de uma pessoa do seu jeito, você não para de me surpreender, lembra aquele dia?! quem iria imaginar que no dia do seu aniversário, cancelaria tudo que já tinha preparado pra passar o dia comigo, a gente não se conhece não faz nem um mês, você é louca rsrs!!! largou tudo e foi passar o dia comigo.. Surpreso, incrível! Apesar dessa loucura que estamos, esse caminhão desgovernado que está passando aqui. Me pego em conflito com minha consciência, ainda tenho pensamentos roubados por histórias mal resolvidas, sentimentos ainda não enterrados, você merece um cara melhor do que eu, alguém que vai te dar o valor que você realmente merece, resolver isso não vai ser fácil pra mim...
01/03-2015 00:25h

Inserida por lucasjosx

Quando pretendemos fazer uma incursão visando uma análise da sociedade que nos cerca devemos "utilizar" os óculos dos pensadores de outrora.

Inserida por poetamisantropo

É através da dificuldades que aprendemos a dar valor nas pequenas coisas, pois quando tudo está indo bem, só conseguimos olhar para o que nos realmente interessa.

Inserida por frasespararefletir

Não há quem cale a verdade quando a mesma resolve falar!

Inserida por alveizz

Quando ela aprendeu que o único amor que não acaba é próprio, passou a amar-se incondicionalmente.

Inserida por ednafrigato

"Que saudade dos meus tempos de meninice,
quando tudo era tão simples.
Meus segredos e meus sonhos cabiam todos naquela
caixinha de música, que ganhei certo dia de uma tia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Estilhaço-me!

"Sonho grande...
Canto alto...
Vivo tudo...
-Estilhaço-me!
Quando eu morrer, me calo...
Quando eu morrer, me colam...
E, de tudo que fica de mim,
ainda não sou Eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Se uma pessoa se ofende quando alguém faz uma crítica genérica, logo sequer cita o seu nome, significa que a sua consciência está puxando-lhe as orelhas.

Inserida por Gracaleal

Não preciso ir lá fora para escutar o barulho do vento .
Minha paz sempre encontro
quando debruçada nas asas do meu silêncios .

Inserida por Paulamonteiro

Me veja como sou, e não como vc que me vê.
Ver alguém como realmente é é difícil quando há preconceito religioso, quando ser perfeito é o ideal ou acreditar que se relacionar individualmente ou coletivamente não é um processo e que tudo começa pronto sem o trabalhar árduo de todos os dias para a construção da amizade e comunhão.

Inserida por renerbrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp