Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424382 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando for extinta a última gota de egoísmo do coração humano, o socialismo será viável e expontâneo. Até lá, salve-se quem puder.

Inserida por jetro

⁠Quando Deus nos fala que a sua GRAÇA nos basta, não significa que não teremos problemas ou tribulações, e sim que se tivermos FÉ ele vai nos sustentar em tudo, inclusive nas mais difíceis, pois ele é o AMIGO de todas as horas.

Inserida por srtawrobel

⁠"Algum dia quando não tiver nada, quando o amor se for, quem sabe nesse dia você vai entender tudo isso!
Entender o que você estar perdendo aos poucos.
São migalhas sendo arrancada todos os dias do meu corpo, de pouco a pouco, de grão a grão, essas migalhas estão caindo e caindo, até chegar um dia que não existirá mas nada!
E de repente você se ver com outra pessoa, e vai perceber que aquele que você tirou as migalhas não está mas lá, e esse qur você estar é diferente, e você vai sentir falta!
Mas nunca mais me encontrará, porque todas as migalhas, cada pedaço refletia algo, um perdão, uma chance, uma desculpa, um eu te amo... Cada pedacinho tinha seu significado! E você perdeu todos os pedaços!
Você se perdeu, e me perdeu, e essas migalhas não voltam mais"

Inserida por Murilokm

⁠Quando o medo do revés supera a conquista, fracassamos.

Inserida por blmttfc

⁠Quando decidimos agarrar a vida com as duas mãos, frequentemente nos surpreendemos com a desenvoltura com que conseguimos realizar.

Inserida por KamouG

⁠Quando acordei
Vi que era apenas
Um sonho
Estou com sono
Você não vem me ver
Eu acordei... Não acreditei
Que esse mundo é ruim
E as pessoas te querem mal
Passam-se os anos
Estou velho e feio isso é normal
Não vou me embriagar
Apenas sonhar, com um beijo seu
Que nunca aconteceu
E morreu comigo
Prima do meu amigo
Desapareceu.

Inserida por JRAL

São pequenos e poucos sinais. Mas quando você para e olha para o todo, percebe o quanto esses últimos tempos estavam sendo desagastantes ao tentar salvar aquela relação sem salvamento.⁠

Inserida por graziellevs

⁠Não, não vou te pedir um pouco do seu amor,
Principalmente quando sei que o tive por inteiro.
Tive e o perdi.

Me dói pensar que não há culpa na perda,
Não além da minha doença.
Eu o tive aqui, mas muito de você escapou pelos meus dedos.

Nos momentos mais difíceis, acreditei que nos fortaleceríamos,
Mas a verdade é que você cedeu muito,
Deu tudo de si e acabou tirou um pouco de mim.

Entendo que você se resguardou da dor que eu te infligi,
Porém, agora, sóbria,
Sinto falta de tudo o que eu tive, tudo que você me entregou.

Minha mente, agora, em tempo real,
Está presa neste sentimento de impotência,
Da perda do seu amor.

Eu só queria algo que me tirasse daqui,
Tirasse minha mente de mim,
Porque meus pensamentos são inseguros.

Talvez um dia nos reconectaremos
E, juntos, calibraremos aquele amor, sabe?
Aquele em que amávamos igual.

Sem o meu medo de te amar demais
E o seu medo de me entregar.

Inserida por graziellevs

⁠Quando ela chegou perto viu o caos em seus olhos🖤

Inserida por Mariaester666

⁠Quero a delicadeza do olhar quando queremos partilhar momentos de cumplicidades!

Inserida por ValMoni

⁠eu tinha
desistido
do sentir.

foi quando
você me olhou.

eu sorri
e aprendi
de novo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A vida é supro, nunca sabemos quando será nosso último momento.... então viva ela intensamente, sem medo...

Inserida por Sr_Solitario

⁠Dizem que quando a gente ama o amor nos deixa cegos na verdade a gente que finge não ver !!

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Quando Deus estiver no propósito o caminho será claro e a manifestação da sua graça será abundante.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando Jesus for o centro, a transformação acontecerá pelo centro de sua vontade e não por atalhos a revelia de seu propósito

Inserida por andrelina_lima

⁠Os Sentimentos São Totalmente interligados Quando Fazemos O Bem Nos sentimos bem do mesmo jeito Que o Proximo. Quando Fazemos O mau aos outros De certa forma Tambem estamos Fazendo o mau para nos mesmos... A verdadeira felicidade esta na honestidade

Inserida por Mayk

⁠Quem valoriza todos, principalmente quando não merecem, um dia é desvalorizado.
Pois ninguém dá muito valor... Pra alguém que está sempre a disposição.

Inserida por gledsonoliveira01

A ignorância reside na prepotência e não na ausência do conhecimento: é quando você acredita ter conhecimento preciso sobre algo que perde a oportunidade de conhece-lo plenamente.

Inserida por jonatas_garcia

Olhos cor de lua

⁠Dedico-te milhares de estrelas, quando seu céu for escuro, quando raios e troves cortarem a extrema imensidão hora azul hora preta chamada céu, lembre-se de mim que sou o menino bobo que passa horas obcecado olhando o luar, por lembrar do brilho dos seus olhos.

Inserida por Joaochagasbeira

Quando Resistimos a um mau ele nos abandona

Inserida por Mayk