Quando mais Precisei de Ti
nossa vida começa a andar quando deixamos de lado as coisas que não nos fazia bem , quando deixamos de lado o orgulho o medo e a insegurança , quando deixamos de lado o que nos prendia no passado ..
Pra fazermos nossa vida andar é preciso fé , confiança e coragem!
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
Você aprende que; nem tudo oque as pessoas te falam é verdade . Mas é dificil acreditar quando realmente estão falando a verdade.
Quando se busca apenas os prazeres da vida, os caminhos se abrem como se fossemos a caminho do paraiso; mas chegará o momento que esse mesmo caminho se fechará tanto que não é possível voltar e a vida se torna vazia, decepcionante, perplexa e tudo se apequena, deixando-te solitário.
Fronteira
Sou menina quando choro.
Sou mulher quando provoco.
Sou menina quando sinto coisas que não sei explicar.
Sou mulher quando assumo o que sinto.
Sou menina a noite na cama imaginando mil coisas e mil sonhos.
Sou mulher realizando tudo que sonhei e imaginei.
Sou menina quando sinto meu coração.
Sou mulher quando escuto a minha razão.
Sou menina por que carrego no olhar a meiguice.
Sou mulher por que carrego neste mesmo olhar um poder avassalador.
Sou menina a cantar versos de musicas que me fazem bem...
Sou mulher, só por que sou mulher.
Entre a menina e a mulher, eu prefiro as duas, para viver entre a fronteira da magia e da realidade.
Estava eu a vigiar o seu sereno e doce sono quando de repente acordei, mas acabei percebendo que era apenas um sonho então emburrei a cara, mas sentia o meu coração batendo um pouco mais aconchegado porque senti você um pouco mais perto.
Passei muito tempo buscando algo e quando tive em minhas mãos, percebi que não era o que eu desejava.
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Meu Canto
Quando meu canto ouvires, podes crer,
Não é prazer, nem é satisfação.
É mágoa, é pezar, Ah! se pudessem ver
Quantas lágrimas saem do meu coração.
Percebi que não tenho mais como esconder
A dor que existe no meu coração.
Poderiam então, compreender,
Que o meu sofrer não tem comparação.
Não será dado ao mundo desvendar
Deste ser tão torturado e atroz,
Que no silêncio hei de ocultar.
Ninguém perceberá que estou sempre a sorrir,
Para ocultar a dor em minha voz
E a mágoa que me está sempre a ferir
Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando
E quando a luz se apaga, eu me deito, e olho para o teto, é como se fosse um sonho, e o seu nome, somente o seu nome vem na minha cabeça, como uma simples folha que acaba de cair da árvore no seu devido lugar
Divirta-se bastante, conheça pessoas, sorria bastante, até para o vento, se necessário, quando bater em seu rosto. Também abrace. mesmo que o abraço que tenha que dar seja em você mesmo. Chegue para alguém e diga AMO VOCÊ, mesmo que a pessoa a quem você vai falar esteja no espelho... Apenas desfrute o melhor que a vida te oferece. Sorria, ame e viva (ah, mas não se esqueça de mim).
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
