Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423652 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Penso em você quando fecho meus olhos, instantes passados, passando e irão acontecer. Uma doce junção de desejos mal resolvidos, situações não acabadas. Aquela chama que arde ao coração, que ofega a respiração, que descontrola as sentidos que me faz cada dia mais lhe querer.

Inserida por NiloCracker

A paixão é como o vento, não sabemos de onde vem,nem para onde vai,quando percebemos virou um furacão.

Inserida por jjca

A verdadeira felicidade, não estar em algo ou alguém. Mas quando ela chegar saberás o quanto é bom ser feliz.

Inserida por jjca

haicai no ar I

quando perco alguém,
seja em luar ou noir,
pressinto-o partir

Inserida por Adancosta

Quando estende o sorriso é o momento em que Deus pinta uma tela e abrem-se os céus de mundos paralelos...
Quando o abraço envolto a mim é o calor universal que toma proporções gigantescas dentro do meu eu...
E o brio encantador que vem sereno despertando o ardor e a fúria de corações acalentados pelo medo e a solidão...

Inserida por renatorush

Há quem digaue mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras, a verdade é que é muito bom ter amigas. aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. aquela que te deu o conselho certo, que você nao ouviu! aquela que presenciou o maior mico, segura sua mão quando você tropeça. aquela que você não imaginava a vida sem ela. aquela que defende você de tudo e de todos! aquela que a vida se torna impossível só de pensar em perder essa amiga a vida não tem sentido...

Inserida por ceicinhas

O que dizer quando as palavras não saem?
O que inventar quando a coragem de contar a verdade fugiu?
O que dizer ao coração quando seu amor foi embora?
O que sentir quando você não quer sentir nada?

Inserida por biiagoiis

Ciclo do amor

Aprendeste a amar...
Quando o teu coração mesmo fraco, soube curar as feridas,
Deixou se amar...
Quando o teu coração ao invés de apenas falar, escutou as palavras mais lindas,
Nunca desistiu de amar...
Quando o teu coração queria parar e você o disse: vamos, existe amor ainda,
Amaste...
Quando o teu coração, conheceu o perfume adorável da vida,
Se transformou no amor...
Quando o teu coração, uniu-se a outro, e viu, que amar ainda é a saída.

Inserida por ClebioCarvalho

Criticas
Os Criticadores sempre se vivem a criticar, mas logo desistem sempre quando o assunto é amar!

Inserida por Aiirton

Instabilidade existe quando você vê que o que era sonho, ainda não se tornou em realidade. Instabilidade é o que você sente quando o relógio está andando, e você se afogando de saudade. Instabilidade é o que machuca o coração das pessoas, e insiste em nos tornar covarde. Essa instabilidade me faz sorrir hoje, e mostrar que ser instável não implica em felicidade.

Inserida por LairaNoeli

A inveja,a raiva e os insultos,quando não são aceitos por nós,continuam pertencendo a quem os carrega consigo. A sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma . Só se você permitir.

Inserida por celina8318

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Inserida por NeideNeves

Quando tudo estiver perfeito, aproveite! Pois nada na vida é para sempre, nem mesmo a própria vida!

Inserida por bernardomorais

A vida so faz sentido quando se ama, quando não se ama não faz sentido viver, pra que viver se não exite amor nessa vida.

Inserida por Jonasvictor

Quando eu vejo sua foto, acredite: Meu coração dispara.

Inserida por diegopires

Aquela mini frustração quando chega uma mensagem no celular e você pensa que é dele e quando vai ver é da operadora fazendo promoçao.

Inserida por rosakatrina

| A minha voz interior morreu quando e nasci.. ... . .. . . . .. .. . .. |

Inserida por KoDoO

A MONTANHA

Com um anjo
Sonhei a vida toda,
Sonhei quando menino,
Sonho com seu amor,
E quem sonha comigo?
Meus sonhos não foram alçados,
Mas ainda luto por eles.
Um deles esta por ai, na cidade ao lado.
Com seus cabelos amarelos e seu rosto iluminado.
Ainda alcanço o topo da montanha que tenho escalado.

Inserida por renatorush

TUDO

Que asas lindas você tem, meu anjo!
E que perfume exala quando você me vem...
O bálsamo presente em meus dias,
O vento suave que bate em meu rosto.
É tudo que tem, quando você me vem...
O brilho no olhar, a força e a coragem,
O amor que não tenho meu bem...
É tudo que tem, quando você me vem...

Inserida por renatorush

Sempre é tempo de passar a peneira. Passo quando fico passada, passo quando acho preciso! Se na vida aprendemos a valorizar e respeitar nossas opiniões e tropeções, quem é que tem mais poder e força para limpar a sujeira e guardar na prateleira só o melhor de tudo que restou? Quero passar a peneira na vida, no mundo, no fundo, na alma. Quero aprender mais, quero perder menos. Não quero gratidão nem exijo respeito, só me dê sua opinião, com isso já consigo te decifrar e decidir, se passo a peneira ou se guardo na prateleira.

Inserida por Lacupe