Quando mais Precisei de Ti
Estou tão mal, mas sobrevivo. É dolorosamente ruim quando nos concentramos, nos dedicamos a uma pessoa e quando menos esperamos ela se vai...E o que nos resta, só sofrimento. Os sorrisos não serão mais os mesmos com aquele sentido, as tristezas continuaram aqui a me perseguir, o amor com um tempo se apaga, porém com muito sacrifício. Aliás, será que se apaga mesmo?
Quando se tem vontade, nao lhe diz que tera disposição, mas acreditar que é capaz o infinito se torna apenas uma etapa...
Conhecemos pessoas que vem e que ficam, outras que, vem e passam. O chato é quando fica comum conhecer apenas pessoas que passam.
Eu vi quando você me viu
Seus olhos buscaram nos meus
O mesmo pecado febril
Eu vi... pois é, eu reparei
Você me tirou todo o ar
Pra que eu pudesse respirar
Eu sei que ninguém percebeu
Foi só você e eu
Foi só por um segundo
Todo o tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você eu eu
Quando vemos o que gostamos, longe de nós, a sensação é que aquilo não passa de um pesadelo. Que pena que as vezes é real.
Quando conversares com uma pessoa que nunca viu na vida, não sinta-se menos perante a presença dela(e).
Lembre-se tu tens idéias diferentes dos outros demais.
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
O Tédio surge quando os afazeres prazeros acabam. Se surge quando os afazeres não prazerosos acabam, não se chama tédio se chama paz.
Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.
Pessoas passam por nossa vida a todo momento, e cabe a nós escolher quem deve ficar, o ruim é quando escolhemos errado.
O MEU QUERER:
Quero fazer algo de bom,
que não se vá quando eu me for.
Quero olhar para o alto
e ver o que há além das estrelas.
Quero alcançar o inalcançável,
Quero tocar o intocável.
Quero obter muito mais do que se pode desejar.
Quero possibilitar o impossível.
Não quero a prisão!
Não quero a liberdade!
Quero apenas uma 'prisão livre'.
Você provoca com fósforo e faísca, quando pega fogo, Vem e joga água fria. Será você esqueceu que eu sei renascer das cinzas?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
