Quando mais Precisei de Ti
As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !
Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.
Hoje quando eu olho pro meu passado me pergunto o por que de não ter a maturidade que tenho hoje mas apesar disso ,penso que talvez se não passasse por ele , não teria aprendido á ser todos os dias melhor que ontem .
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)
No fim o que leva a toda essa tristeza e violência, é a ambição por dinheiro
acham que quando não o tem, não a mais nada para se fazer....
Dinheiro não e riqueza é papel , ser feliz que é ser rico de verdade !!!
Viva a vida viva a vida!!! a vida é vida quando vivida por duas vidas em uma só vida, ame a vida e viva do lado de pessoas que ti amam de verdade......
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.
A maior vítima da inveja e o invejoso, não prospera, quando realiza algo não se alegra, seus olhos estão nos outros.
Toda arte, seja ela fotografada, emoldurada ou mesmo filmada são belas quando nos identificamos, seja qual for o motivo - por um personagem, que nada tem a ver com nós.
Para decifrar meus segredos basta ter sentimento, sentir a emoção. Me entender não é difícil quando se tem paixão correndo no sangue e no espírito.
Amizade
Quando se fala de amizade ligeiramente pensasse em farras e mesas de bar, tolos, para me amizade vai muito mais além que um simples abraço, ou uma mesa de bar, amigo mesmo é aquele que joga na cara os teus erros, que te elogia quando necessário, que te oferece um ombro quando precisa chorar, ou de um colo quando precisa de carinho, amigo não é aquele que te exclui, que te faz desnecessário, ou que fala de ti pelas costas, amigo não é aquele que tenta te diminuir com sua grandeza, isso não é amigo, isso não é nada, o tapinha nas costas, a sobrancelha levemente levantada em ar de superioridade, triste, a beleza inferior apenas te mostra quem és por fora, mas você é mesmo aquilo que você fala, você é suas atitudes, pessoas assim são de fácil compreensão porque são pessoas pequenas, de mentes pequenas, só um aviso a tendência é cair, isso cansa sabe?! Somos julgados quando nascemos quando crescemos, quando tomamos atitudes erronias quando vestimos oque achamos correto ou até mesmo quando amamos em excesso , a cada dia que se passa a hipocrisia humana cria uma nova forma de julgar o próximo sem parecer tão escrachado, tão simples julgar oque não conhecemos ou oque achamos que é correto, pare um pouco pra pensar e veja que tudo isso um dia acaba, siga sua vida espelhando-se apenas naquilo que você quer ser, e pare de querer ser quem jamais será.
Síndromes que Rodeiam uma Mente Fraca
Creio eu que quando Deus fez o ser humano, não imaginou quanta hipocrisia e maldade seu coração carregaria, foi ouvindo uma historia que me fez pensar em minhas atitudes, não digo que sou santo, também julgo, também sou julgado, como a ordem natural das coisas, é difícil ouvir alguém se abrir e dizer que mudou seu corpo por não aguentar mas chateações, BULLING, é difícil ouvir alguém dizer que sua vida foi rodeada de transtornos por não aguentar tanta pressão, meu Deus é um corpo, é um ser humano, é alguém que quer viver assim, gordo, magro, esquelético, extremamente gordo, e dai?, onde te afeta? Juro que passo horas procurando motivos, procurando algo por mais pequeno que seja que possa deixar você ofendido por ver alguém fora do peso, sabe qual o seu problema, é a podridão interna, não no corpo, é na alma, você não consegue ser feliz e tenta se preencher com insatisfações alheias, seja melhor, seja mais que uma simples ofensa, você não conhece essas síndromes que rodeiam uma mente fraca, foi quando ouvi “alguém” dizer: Antes eu me olhava no espelho e via um ser humano normal, mas quando ouvia comentários como, você tá gordo, faça regime, você não tem vergonha de usar essa roupa? Isso não te cabe, vista outra coisa, a partir dai comecei a me ver de outra forma, uma forma grande, uma forma feia, fora do “padrão”. EU CHOREI!, não de dó, era ódio mesmo, ver alguém se acabar pelos outros, para agradar outros olhos, não os seus, os outros, olhos maldosos, olhos que serão enterrados como os de todos nós, orarei por você que leva a vida a fazer outras vidas infelizes, peço que Deus te perdoe, magreza, excesso de peso não forma caráter, não forma ser humano, a aparência externa, é apenas aparência externa, oque vale mesmo é oque você carrega no coração e não na barriga.
Você quer realmente que eu desenhe o que significa valor? Amor próprio, respeito próprio, quando agente passa a viver a vida do outro e para de pensar em si, passamos a machucar quem esta do lado, sabe porque ele não esta com você? Porque você o sufoca, pare se se fazer de vitima, comece a rever suas atitudes, pare de querer alguém que só te menospreza, que te procura pela noite, que não respeita o seu amor, que faz de você apenas uma a mais, entendo que quando agente ama perdemos o sentido do tempo do mundo, mais dai querer ter a razão é de mais, você se diz inteligente, julga o próximo sem ver o quão erronia você é em suas atitudes, você esta esperando oque pra ser feliz, que ele caia na real e veja que você o grande amor da vida dele? Alegrias não caem do céu não, agente tem que batalhar por ela, você foge da realidade, você subestima a inteligência alheia, sabe porque você é alvo fácil para que tudo de errado aconteça com você? Porque você não se respeita, e permite que pisem em você, sem desculpas, meus conselhos você perdeu, gosto de você como pessoa mais você foi incapaz de defender quem sempre teve do seu lado, me recuso a aconselhar uma pessoa como você que se desfaz diante de um sorriso falso, é impossível não sentir pena de você sabe? Não sinto pena de você com desprezo não, sinto pena de você porque sei que a cada de gral que você sobe dois você regride, parei com você dessa vez, achei que dessa vez você se amaria, pensei que você tinha mudado, mas percebi que todas as palavras ditas foram em vão.
Quem precisa de inimigos quando se tem amigos que ficam relembrando os pecados que vc cometeu no passado? Só Jesus na causa!
Se namorar fosse bom não começava com n de Naldo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
