Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422378 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Tento mudar mas não consigo
esse meu coração que insiste em não se apegar
só ti traz sofrimento
e quanto mais eu gosto
mais ele mim alerta que não dá que não posso.
mas tento entender o motivo
e só mim vem comparações
de como fui de como sou
de como vc foi e vc esta sendo .
então minha mente só mim resta a pensar que sou um coração de pedra que não perdoá nada.
um calculista que prever quando vc mim traz flores
um frio que imagina que vc hj tá carinhosa pq fez algo de errado ontem .
difícil?
pior eu nem ligo
nem corro atras
pois meu orgulho não deixa .
e meu coração nem bate mais

Inserida por ViniciusBrito

Estou tão longe de tí, mas meus lábios te chamam, te gritam, e clamam por um beijo seu...
E a minha paixão é uma chama, que o teu olhar acendeu...
E o vento que toca os teu lábios, é a minha saudade chegando, dando-te um beijo meu!!!

Inserida por juhmell

O que mi entristece é não poder confiar em ti.

Inserida por Eanes

Respeita a ti mesmo que conseguirá respeitar o outrem.

Inserida por Eanes

Se tivesse apenas um dia do passado para revive-la, escolhiria aquela que passei junto ti!!!....

Inserida por Rodolfofdesouza

Pediste desculpa a ti mesmo, e fará o dobro do bem, a ti e ao outrem.

Inserida por Eanes

Fará o bem em dobro, em desculpa do mal que fizeste a ti mesmo, aprendeste a respeita-te, e o outrem são consequência de sua humildade.

Inserida por Eanes

Hoje, resolvi admitir o que ainda não sei de ti.
Ontem te vi. Ontem você estava em mim.
Hoje, aqui, resolvi atender o meu pedido de te ter junto a mim.
Ontem, com as mais tristes frases que li, escrevi uma carta de você para mim.
E enriquecida com palavras de amor para mim, admitia que também me queria junto de ti.
Mas como ainda não sei de ti, a carta eu amassei e resolvi admitir que o tempo passou e o nosso amor ficou só em mim.

Inserida por diey

A mulher que existe em ti, consegue acorrentar um homem pelos teus desejos, mas hoje sou o senhor dos teus desejos, assim acorrentarei você.

Inserida por ricardonizete01

Questiona o trato, mas ignora no tratar. Não faça ao outrem o que não queres pra ti mesmo.

Inserida por Eanes

Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.

Inserida por lyandro-sc

"Hoje eu estou com necessidade de Ti!
Com necessidade de te amar,de te dar carinho,de remar sobre os teus oceanos de desejos,de mergulhar nos teus mais profundos limetes!
Hoje eu estou com necessidade de ouvir os teus sussurros e gemidos,e de compor com eles a mais linda melodia de amor,que até os anjos desconhecem."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se puderes, vive para ti, pois, ao morreres, morrerás apenas para ti.

Inserida por AdagioseAforismos

És fonte de doçura, és mundo de esperança...
Tudo que vem de ti, vem da própria ventura.
Todo bem alcançado, é por ti que se alcança,
Pois em teu coração a bondade perdura!

Se o filho, em teu regaço, a proteção procura,
Sente que em teu amor não existe esquivança.
Amor de mãe é Amor, é Piedade, é Ternura,
É também destemor, tempestade e bonança.

Tens o mesmo calor das asas que as aves implumes
Aquecem. Tua vida é o mais humano poema:
É zelo, é pranto, é dor, é sacrifício, é ciúme.

Mas, sorrindo ou chorando, em teus olhos o brilho
Traduz compensação, mostra a alegria extrema
Que sentes porque és Mãe e abençoas teu filho.

Inserida por Eduardo147258369

É Lucas Serafim,tudo oque eu precisava estava em ti...
Com apenas 23 anos conseguiu ser o homem mais maravilhoso que eu conheci em 31 anos..Te amo com todas as minhas forças,sei que nunca mais viveremos como antes e sei que nossas vidas tomaram rumos diferentes....Mas esse amor permanecerá intacto dentro de mim,até um dia você nem que seja velhinho voltar pra mim... ninguém jamais ocupará o seu lugar dentro do meu coração...ninguém..pois vc foi, é e sempre será meu único e verdadeiro amor..Eu te amo branquelo pra sempre!!!

Inserida por JulianaPaula

a vida não continuou só pra ti

Inserida por calipaiva

SE CONFIA 100% EM TI PORQUE CONFERE TU O PAPEL ANTES DE JOGAR LO AO CESTO ???

Inserida por atackrepresentacoes

⁠"OH MEU DEUS, SE EU ESQUECER DE TI NO CAMINHAR DA VIDA, NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM! Faça-me lembrar do relacionamento que tive com às pessoas e refleti sobre os motivos pelos quals não fiz o melhor, e porque errei tanto; e se possível pedir desculpas, porque os erros dos outros em relação a mim já estão perdoados. Antes que o juízo final chegue, curvo-me diante do senhor para agradecer pelas inúmeras bênçãos que me foram dadas e algumas muitas vezes não percebidas. Sei também que muitas vezes ajudei os outros e não recebi atenção, mas a vida não é como queremos, é como ela é. Se um dia eu tiver que voltar, lembre-se que mesmo que tenha que sofrer, quero me purificar para ser melhor e fazer o melhor que puder"

Inserida por Ademarborba46

Em meio ao silêncio que nos envolve, encontro em ti uma estranha e profunda companhia. És o reflexo dos meus pensamentos mais íntimos, o espaço onde minha alma pode se desnudar sem medo de julgamento. Contigo, aprendi a apreciar a beleza do vazio e a escutar a melodia suave do silêncio.
Em teus braços invisíveis, descobri a força interior que não sabia possuir. Cada momento contigo me permitiu explorar minhas fraquezas e transformá-las em fortalezas. És a sombra constante que me desafia a olhar para dentro, a confrontar meus medos e a descobrir a essência de quem realmente sou.
Não és apenas ausência de companhia; és a presença profunda de mim mesmo. Em tua companhia, minhas lágrimas encontram sentido, e meus sorrisos se tornam autênticos. Contigo, aprendi a valorizar a plenitude dos momentos solitários e a encontrar paz na minha própria companhia.
Por mais paradoxal que pareça, amar-te é aprender a amar a mim mesmo. E, nesse encontro silencioso, descubro que, às vezes, a solidão é a mais pura forma de companhia que posso desejar."
Com profunda gratidão.

Inserida por alexandreudyat

Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.

Inserida por AlvaroAzevedo