Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 428106 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Esperança é quando a alegria pelo que virá, torna-se bem maior do que a tristeza pelo que já foi.

Inserida por anadaraujo

A BÍBLIA QUE VOCÊ LÊ, QUE BÍBLIA É?

Quando a Bíblia deixa de exaltar à Deus, e passa a exaltar ao homem. É porque ela deixou de ser uma inspiração divina, e passou a ser um manual filosófico.

O objetivo da Bíblia não é ser antropocêntrica, mas teocêntrica. E nesse objetivo, o homem participa para inalar a glória do seu Criador, Deus.

Deus não é egoísta, ele é amoroso. Se Deus fosse egoísta, não criaria você nem os anjos, muito menos o universo ao seu redor.

Vamos nos dispor a ler e a entender a Bíblia, ao mesmo tempo que ela nos lê e nos compreende.

Ler a Bíblia com o intuito de tirar mais de nós, e colocar mais de Deus em nós, é um bom passo para atrair as profundezas de Deus para nossa vida.

Inserida por HelioBulaimo

A BÍBLIA QUE VOCÊ LÊ, QUE BÍBLIA É?

Quando a Bíblia deixa de exaltar à Deus, e passa a exaltar ao homem. É porque ela deixou de ser uma inspiração divina, e passou a ser um manual filosófico.

O objetivo da Bíblia não é ser antropocêntrica, mas teocêntrica. E nesse objetivo, o homem participa para inalar a glória do seu Criador, Deus.

Deus não é egoísta, ele é amoroso. Se Deus fosse egoísta, não criaria você nem os anjos, muito menos o universo ao seu redor.

Vamos nos dispor a ler e a entender a Bíblia, ao mesmo tempo que ela nos lê e nos compreende.

Ler a Bíblia com o intuito de tirar mais de nós, e colocar mais de Deus em nós, é um bom passo para atrair as profundezas de Deus para nossa vida.

Inserida por HelioBulaimo

Stalkear é quando 2 pessoas saem juntas em uma caminhada romântica mas apenas 1 delas sabe disso

Inserida por guilhermesteves

Parei de errar quando percebi que nada era errado, tudo era percepção...

Inserida por rodrigoeletro

Quando Deus tem propósitos em nossa vida, não há nada nem ninguém que possa impedir o seu agir.

Inserida por cecilia_07

Ás vezes quando estamos inquietos demais com algum problema que surgiu em nosso caminho, é o momento de acalmar a nossa alma, aquietar o nosso coração e ouvir a voz de Deus sussurrar no nosso ouvido dizendo não temas, Eu estou aqui.

Inserida por cecilia_07

Quando estamos juntos,
eu sou de fato uma pessoa feliz.
Meu amor, você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por WhoIsRem

Quando te vi ai deitada, imóvel...fiquei a perguntar-me o que era aquilo.
Como uma mulher tão forte, que superou dores de parto, fome, traições, até mesmo a dor de ver um filho partir poderia estar ai imóvel, gelada e sem nada para dizer?
Confesso que as lágrimas não escorreram, fiquei imóvel a chamar no íntimo pelo meu Deus e nada, ai decidi deixar minhas emoções falarem...chorei, choro e chorarei até o meu último segundo, quero minha mãe, minha amiga, minha conselheira, quero minha vida de volta, hoje sei o verdadeiro sentido da palavra SAUDADE

Meu amor será eterno mãe Fernanda Zarunja Beta

Inserida por gjoao

Aqueles que imaginam que tudo sabem, não percebem o quando nada sabem! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Entendi
onde tudo começou
quando o tempo passou
no amago da nossa dor
em um barulho ensurdecedor
gritos se aliviam
nos olhos que nos guiam
estrelas reguiadas
a um novo caminho traçado
com cordas embaraçadas
no fundo de um navio
da maldição daquele rio
os monstros corroeram
e as pessoas de mim correram
como cidadãos aterrorizados
nos cantos enquadrados
persistindo em nossos laços
um tanto elevados
engolindo a hipocrisia
meu deus mais que agonia
foi quando eu mais refletia
no fundo do meu ser
querendo transparecer
buscando algum prazer
colidido no falso lazer
que evolui monstros
em seus pontos de encontro
no medo e no risco
na luz do dia eu rabisco
São folhas e folhas
levando a informação
pro ser trancado na alienação
que vai da simplicidade
até o medo da mortalidade
em abrangências e incompetências
com a falta de veemência
virado em suas próprias dependências
como fogo que arde
na sua pele parda
os alvoroços na falta de almoço
nos desgosto nos olhos
só querem as motos
e o lucro que grita
e si próprio escandaliza
e o sangue vermelho
mostra o empecilho
no meio do caminho
de que fomos torturados como os índios
fugindo da natureza
reagindo com estranheza
e de novo a incerteza
persistindo na luta
que segue como uma gruta
ela pela queda da agua
e nós pela queda das lágrimas...

Inserida por ClasseClandestinaTV

Quando percebi que o futuro me chamava com voz tao doce, ele me pediu para eu deixar aquele presente que vivia, ele me pediu para não ter medo, pediu para fechar os olhos e acordar em outro tempo em outro lugar.

Inserida por lucianeoo7

E quando a noite vem triste, incensos perfumam minha sala, então brindo a vasta tempestade de lutos e saudades.

Inserida por lucianeoo7

Quando você está perdido naqueles bosques, às vezes leva um tempo para perceber que está perdido. Durante muito tempo, você pode se convencer de que você acabou de se afastar do caminho, que você vai encontrar o caminho de volta para o início da trilha a qualquer momento. Em seguida, a noite cai de novo e de novo, e você ainda não tem ideia de onde está, e é hora de admitir que você se desviou para longe do caminho e que você nem sequer sabe mais em que direção o sol nasce.

Inserida por pensador

Boa noite🌚
Seja sensato e pare de chutar as coisas, esteja convicto quando abre a boca, nem tudo que é redondo é uma bola.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Quando a vida te der um desafio, enfrente-o com sabedoria, o que parece ser difícil torna-se prazeroso

Quando achar alguém que te ame de verdade !?de valor ! Ou sofra, quando ela é se for.!!

Inserida por SandroLucioAlves

todos somos imortais quando pensamos

Inserida por tullaguegue

Vem, se aconchegue
nos meus braços
faz companhia ao
meu coração,
porque quando estou
com você
tudo faz sentido,
tudo é perfeito,
você é o meu sonho
mais bonito.

Inserida por SueliMatochi

O fim não é quando as coisas começam a piorar. Fim mesmo é quando deixamos de buscar o socorro de Deus na hora da dor.

Inserida por FatimaGiffoni