Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 22295 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Junte suas forças, clame a Deus,
Ele escuta o grito do seu fraco coração,
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus

Não serás fraco por tentares e perderes, serás sim um lutador. Fraco és se nada fizeres.

Se descobrires em ti um ponto fraco, em vez de o dissimulares reduz-te às tuas próprias dimensões e corrige-te.

Há uma linha tênue entre o "fazer-se de fraco para ganhar os fracos" e conformar-se ao mundo.

Não se sinta fraco por pensar em desistir, os fracos não pensam, desistem.

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Enquanto os fracos recebem o que querem, os fortes conquistam o que precisam.

Diga o fraco: eu sou forte. (Apóstolo Paulo)

Me chamam de medroso e fraco por não revidar quando me agridem, mas sou do tipo manipulador e observador e apenas espero o momento certo de me sobressair

"O fato de cair várias vezes, não significa que você é fraco, mas sim, que você tem forças para se levantar."

Meu olhar frio sempre foi minha fortaleza
E a pena de cada mano me deixaria mais fraco
Gentileza é paga com gentileza
Traição tem troco

"Serei a luz em meio a escuridão, a paz em meio às trevas, hoje serei apenas Eu mesmo.
Fraco, falho e pecador...
O Ser que Deus tanto amou!"

Se você se aproveita da fraqueza do outro, para matar um desejo seu... És tão fraco quanto (...).

O homem mais barulhento na sala, é o mais fraco na sala.

Sou o que sou sei que, sou fraco, mas sempre
Tive você aqui perto de mim..

Quem você tem sido??
Como tem se comportado diante as lutas?
Se for fraco no dia de tua luta, fraco você vai ser considerado para o resto de sua vida!

E teu sorriso faz:
Meus olhos pularem na dança,
Mexe com meu ponto fraco
Faz minha pele sambar de jeito, cair de boca...
Tua voz balança, me faz chamego,
Gingado que encanta, gostoso...
Pecado veneno,
Seduz !

Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco... A inveja é um sentimento tão feio e mau... falar das pessoas sem as conhecer... ter inveja do sucesso dos outros é triste... este tipo de pessoa não vive, apenas existe... E é a estas pessoas que eu digo... que a inveja delas é a velocidade para o meu sucesso... Pois não são elas que vivem a minha vida por mim... Aprendam a ser gente e a ter vida própria... Comigo só caminha quem eu quero... o importante para mim não é a quantidade, mas a qualidade... prefiro um inimigo declarado do que amigos falsos! Como a minha vida não é feita de falsidades... prefiro que me chamem antissocial que falso... só caminha comigo as pessoas de verdade, e que sei que, independentemente de onde eu estiver, estarão sempre presentes e a meu lado... mesmo que ausentes... mesmo que distantes... sei que ficam felizes por mim... que estão comigo em seus corações... que ficam felizes por mim... A isso sim eu chamo amigos de verdade... Um bem haja para todos os meus verdadeiros amigos. Não preciso citar o nome dos falsos que tanto eu como eles sabem bem quem são e muito menos dos verdadeiros, pois esses caminham sempre comigo, verdadeiramente sem capas e sem duas caras... são transparentes como a água que é essencial à vida. Assim como são essências para a minha vida. Fico imensamente grato a todos os meus verdadeiros e bons amigos... pois sabem que tudo aquilo que são para mim eu sou para eles.

Gratidão Senhor pelo teu imenso amor!
Mesmo eu sendo fraco ainda ama o pecador!
Gratidão Senhor porque as minhas dores sempre curou,as minhas lágrimas o Senhor secou,na minha vida só mesmo tu Senhor!
Gratidão Senhor porque até aqui o Senhor me sustentou,me amparou e nunca me abandonou!

Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!

Te Amo!

[M]ovimente seus passos... Não seja fraco!
[E]scolha o caminho mais belo, ou o que julgar mais correto.
[D]irecione sua meta e siga como uma reta.
[O] mundo está vasto de dificuldades. Então encare! Não seja covarde!