Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21601 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Desejo...

Assim como todas as noites , apos sua partida fico olhando o céu ...
Quantas noites assim admirando cada estrela do céu...

Desejando estar ao seu lado , sonhando sem tirar meus pés do chão...

Desejo a sinceridade de um luar sob o céu estrelado...

Desejo a intensidade de um abraço de uma mãe com um filho...

Desejo ver o florescer de uma flor com riquezas de
detalhes , detalhes estes que apenas os olhos de quem ama pode ver...

Desejo o cheiro de relva molhada a me invadir...

Desejo o toque de uma pena a me acariciar ...

Desejo que eu possa estar novamente ali a admirar o céu...

Desejo novamente , poder ver a estrela de minha vida a se movimentar no céu como uma bailarina a dançar a mais linda valsa ...

Desejo ter você para compartilhar a simplicidade que é meu viver... Amo te.

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu fico aqui a me perguntar
onde será que voce está
será que desistiu de me amar
e o fogo era chama, era brasa,
era frio era nada
e o desejo, era vazio, era meu delirio?
era meu desejo infinito de querer - te em mim
e essa maldita névoa que assombra meus dias
será você?
será você a me atormentar
a dizer sem palavras que ali está

Inserida por TamiresCa

Vc é pura tentação!
Com vc eu piro, fico sem ar, sem reação!
Literalmente com o coração na mão!
Te amo paixão!

Inserida por Liebenschaft

E com você fico tranquilo sei que posso confiar agradeço todo tempo por nossa história se cruzar

Inserida por katlinda

Mulher

Como mulher, fico admirada
por ver quantos mundos
uma mulher é capaz de criar,
com suas curvas
ou com seu jeito de falar,
um sorriso
ou o modo de o olho piscar,
sendo mulher
posso descrever
como é bom este nosso jeito de ser!

11/02/14

Inserida por EnideSantos

Provavelmente a minha pior qualidade é que eu fico muito apaixonada pelo que eu acho que é certo.

Inserida por pensador

vejo estrelas no ceu , mas o cinto vazio , vejo todos junto e eu sozinha fico imaginando voce aqui ao meu lado , mas so imaginando por que não sei se ainda tens algum sentimento por mim ou se ve e o ceu vazio quando na verdade eta estrelado

Inserida por EvelynLisboa

EITA POVO SEM NOÇÃO!
Fico pensando quem é esse tal de povo, ele tem culpa de tudo. Afinal quem é O POVO, vejo, leio e escuto pessoas culpando esse tal POVO, esses críticos são alienígenas? Quem é esse POVO que os críticos não se incluem, será o meu, o seu vizinho, quem será este tal de de POVO?!

Inserida por Jherecardoso

As vezes eu fico pensando... Será que eu avanço algum passo nesse caminho ou continuo perdida nos pensamentos e não faço poha nenhuma? Estou realmente no caminho certo? Ou só to perdida em erros constantes... ?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Carrego meus pesadelos todos sobre mim.
Muitas vezes me perco em minhas vontades, fico preso a meus pensamentos procurando um fim.
Num andar incerto espero um indício.
Como decifrar cada peça das palavras de um suicídio?
Dou um passo e outro me deparo com o abismo.
Em um caminho que insisto.
Sem levar a culpa ao ceticismo.
Odeio e também amo,
sou um simples ser, intitulado humano.

Inserida por Esquecimentos

Momento único

No momento em desalinho,
Eu fico em desconforme...
As lágrimas caem e rolam,
As que não dessem sufocam...

O amor quando não correspondido,
Deixa um lado sempre bobo!
Enquanto o outro lado balança os ombros,
Mas o tempo cobra do orgulho tolo.

Momento que proporcionou tristeza,
Hoje gera melancolia na nostalgia.
Acende a faísca que ilumina o coração,
Enquanto as lágrimas afoga a alma.

Triste momento único,
Jamais poderá ser repetido...
Teve a força de um tufão,
Uma tempestade sem carinho.

Inserida por 81024673

Você faz cada segundo valer a pena quando fico lhe admirando e pensando em tudo que podemos construir juntos, é como se fosse um sonho, um sonho real!!

Inserida por MarceloHC

O travesseiro ainda contém seu perfume.
Todas as noites fico juntinho a ele, acariciando-o, beijando-o, desejando-o, como se fosse você.
Um dia, estivestes junto a mim, e no outro, muito longe, distante.
Porque fui deixá-la ir, porque não fiz tua vontade, esquecendo a minha.
Porque estamos longe, se ainda resta carinho e desejo entre a gente.
Porque não esquecer essas divergências e um de nós ceder a intransigência, porque?
Porque fazemos isto, se sabemos que um dia iremos nos arrepender amargamente e poderá não ter mais volta.
Quando este dia chegar, iremos chorar da estupidez que cometemos, pelo simples fato de não termos humildade suficiente, para pedir perdão.

Inserida por JoshuaMar

Olho em todas as direções, e fico admirada com todos os detalhes da criação do Senhor, cada coisa com suas cores e beleza. Cada canto dos pássaros, me faz flutuar na melodia do amor. No toque de Deus em cada um de nós.

Inserida por CarinaLourenco

Tudo poderia ser mais simples, fico me perguntando por que você complica tanto, mas não acho respostas.
Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, mas o coração não escolhe quem vai amar. Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Agora nesse momento a minha vontade era de ver o seu corpo colar ao meu e sentir o teu cheiro. O seu sorriso é o paraíso onde me perco nele.
Mas tenho que admirar o seu sorriso de longe por que de perto é proibido.
Ti, desejar, pra muitos é um crime e quem ta pagando a sentença é o meu coração.
Não sei quando vou poder respirar aliviada sem esse amor que está me faltando o ar.
Não importa a distância que nos separa o que importa é que te sinto dentro de mim todos os dias e isso basta.
Brigamos, discutimos, choramos. Afinal nós dois queremos o mesmo mas deixa que a vida vai nos preparar o melhor para os nossos destinos.
Enquanto isso, vou guardar, em minhas lembranças os lindos momentos que passamos.
Aii que Saudade de você ...

Inserida por MicheleDumont1

E agora, depois de tudo, fico imaginando quantas oportunidades perdi contigo, pela simples razão de não me julgar capaz para tu.

Inserida por ArthurViegas

CABEÇA DE ALHO

Estou de olho e até surpreso
com a cabeça de alho
às vezes, eu fico preso.

Ela não coça a carcaça
e nem, carrega piolho
não embaralha o baralho
nem se deixa de molho.

A cabeça de alho, é a cabeça,
que se o povo tivesse...
Não teria encalhos
não armaria arapucas,
com as suas deixas
e nem pregaria talhos,
com suas madeixas.

O povo...
Não tem cabeça de alho
e vivem a se embaralhar
com seus reles baralhos.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Dentro de mim.

As vezes eu fico pensando, porque eu te encontrei? Porque eu entrei naquela sala e, mesmo sem saber, o que o futuro ia fazer, eu apenas te olhei.

De lá pra cá, tudo mudou, ainda mais porque vc deixou, meu coração sem saber o que fazer.

Meu coração valorizou, cada sorriso, cada olhar, meu coração sem querer se fez se apaixonar.

Alguns anos se passaram, e aqui dentro só aumentou, aumentou o desejo, aumentou a vontade de ficar com você.

Eu sei que você pode se questionar que por querer nada fez pra isso acontecer.

Apenas entrou e fechou a porta, fiquei sem saber o que fazer, difícil decisão, te arrancar de uma vez, com o ramo e a raiz, não deixar nenhum vestígio que você esteve aí.

Seria fácil se fosse assim, sequestrar você e, deixar perto de mim, talvez ouvisse como tambores que batem incansávelmente no ritmo da respiração. Parece que vai parar, ou é apenas o som do compasso do meu coração? que de tão triste bate tão descompassado.

Eu não consigo partir, não consigo te arrancar dentro de mim, não sei se eu gostaria porque independente da dor que você me causa, mesmo em tão pouco tempo que passamos, esse pouco tempo surgem palavras que não precisam ser ditas, sentimentos que foram colhidos.

Um amor de verdade, pra ser verdade precisa ser cuidado, 100% correspondido. as vezes eu imagino que um dia eu posso te procurar dentro de mim e simplesmente não mais irei te encontrar.

Inserida por NoeleaSousa

Queria te agradecer novamente, mas fico assim, meio sem jeito. Não quero ser chata. Não quero ser inconveniente. Mas hoje é "cafona" demonstrar afeto e gratidão, né?

Você está longe, nunca me viu, mas despertou em mim uma paz, uma emoção que eu nem sabia que ainda existia, uma vontade de fazer coisas que eu nem lembrava mais que eu fazia. Você veio na hora certa pra me ajudar a me manter viva, a ter planos, ter esperança, ter sonhos e acreditar nos meus desejos.

Obrigada, moço. É o que eu queria dizer, mas não vou falar porque nem sei se você ia entender. Sou exagerada mesmo. É o que dizem. Vai ver, é só isso mesmo.

Inserida por tatianasantosmg

Fico imaginando se o acidente fosse ao contrário: um time colombiano morto no Brasil.
Teríamos um estádio lotado para homenagear os mortos?
Teríamos uma rede de solidariedade para abrigar jornalistas e parentes das vítimas?
Os 71 corpos seriam resgatados, identificados, preparados e liberados em 3,5 dias?
Nesse mesmo prazo teríamos uma versão oficial sobre a causa do acidente?
Os corpos seriam embarcados com honras militares?
O time brasileiro abriria mão do título ?
Infelizmente tenho quase certeza que a resposta para TODAS as perguntas é NÃO..
Crescemos muito economicamente na última década e por isso alimentamos a ilusão de que o Brasil é a elite da América do Sul.... Eu já sabia que culturalmente ficávamos bem atrás de Argentina e Chile. Agora, temos a evidência de que a Colômbia também é mais evoluída...
Infelizmente o princípio de " levar vantagem em tudo" é a tônica de um país onde a corrupção dos políticos é apenas um reflexo da sociedade.
Precisamos de uma profunda reflexão que nos mude enquanto povo. Oremos pelos mortos nessa tragédia e oremos pelo povo brasileiro.

Inserida por Jherecardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp