Quando duas Pessoas se Amam
Um dos meus propósitos para todos os anos é aborrecer a vida de centenas de pessoas, pregando a verdade de Jesus, para que Satanás não ganhe suas almas para o inferno, apoiando as suas mentiras.
Muita gente fala o que não presta e existem ainda outras pessoas dando toda atenção, a elas, permanecendo inertes, mudas e se cobrindo de covardia quando poderiam expressar a verdade.
Entrar na ansiedade das pessoas é como entrar em um ônibus sem freio que, se atropelar algo ou alguém, causa danos à terceiros.
Não aceite sugestões de pessoas que não tenham experiências profissionais dentro de um projeto que possa comprometer o seu sucesso.
O encantamento pela admiração das pessoas está na capacidade de reinventar, porquanto a alma se alimenta da autoimagem que fortalece a autoimagem.
Cada vez mais as pessoas, que vivem encarando o trabalho como filosofia de vida, se aproximam do dia do descanso delas, porém após a condenação espiritual divina de suas almas, elas receberão como recompensa a sua aposentadoria eterna, o inferno.
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
Havendo duas pessoas da família em posição de discussões e contendas, o cristão sai ferido pelas suas irritabilidades e fraquezas emocionais.
Cuidado ao ouvir pessoas que lhe dão bons conselhos, quando as suas ações são piores do que as palavras de seu testemunho.
Tire tempo para ouvir conselhos das pessoas experientes para que não gaste o mesmo, tentando aprender pelo fracasso e pelo sofrimento.
Observe três tipos de liderança: uma contém as mesmas pessoas que fazem tudo sozinhas durante anos; outra enxerta novos obreiros só para passarem o recado, a bandeja e seus interesses à frente e a liderança eficaz é aquela que multiplica talentos, forma obreiros aprovados, busca tarefas e alvos para promover o crescimento e a edificação de toda a igreja.
Os verdadeiros ignorantes são aqueles que dizem o que as pessoas estão fazendo de errado, porque não conseguem ajudar, corrigir ou fazer o que é certo.
Não tenha as mesmas opiniões de quem puxa a sardinha dos outros, porque eles precisam formar pessoas com as mesmas igualdades, para se sentirem fortes, apreciados e protegidos com coisas erradas.
Nas igrejas de Cristo não devem ter servos cambotas, almas tortas e pessoas marmotas que ponham tropeços e escândalos ao restante do Seu rebanho, visto que a liderança deve ser aprovada por Deus para cooperar e crescer o serviço e o desempenho e o aperfeiçoamento dos santos.
Os maiores fracassos ou derrotas de pessoas no mundo moderno são os resultados de uma fé morta. ineficaz e inoperante.
