Quando duas Pessoas se Amam
Gosto de ouvir pessoas que fazem boas perguntas e me entristeço com aquelas que respondem pela ignorância, sabendo que, depois de serem confrontadas, identificam-se como sendo seus próprios autores.
Gaste tempo em leituras, vídeos ou comentários que lhe ajudem a crescer como pessoas dignas da sociedade, cujas inteligência, capacidade, infuência e comunicação colaboram para grandes transformações sociais.
Pessoas com níveis de inteligência elevada procuram aprender coisas novas, inclinados para se relacionarem com mentores reversos, além de serem intuitivos, curiosos, autoconscientes, dispostos para resolverem problemas e construírem laços de confiança, apenas sendo ouvintes e narradores natos, tirando proveito para construírem amizades simples, relevantes, estabelecendo fortes conexões.
É impressionante como têm pessoas inteligentes; porém, são indomáveis em relação às práticas maldosas, corruptas e cheias de atos insanos, achando que são notáveis pela suas argúcias; mas, sinceramente, não passam de estudantes da ignorância social, barrando o seu próprio relacionamento sadio junto daqueles com quem convive.
Divirta-se com as coisas sadias, pessoas alegres e decisões promissoras, ainda que tudo lhe pareça difícil, complicado e longe da felicidade e do impossível, pois é neste estado de transformação é que muitos conseguem superar as derrotas, o abandono de propósitos, o pessimismo, as dores e os árduos desafios da vida.
Todas as pessoas que vivem com medo, sem dúvida alguma, usa a sua coragem para gritar, fugir ou viver oculta da sociedade.
Pratique a humildade ao liberar o seu perdão, não envolvendo outras pessoas e comentários adjacentes como justificativas pessoais, porque quem sofre o dano e exerce misericórdia, perdoando, é apto para ser um exemplo de como vencer as fraquezas da alma, onde tantos sofrem, lembrando as suas angústias, mágoas, raivas e ressentimentos, alimentando a covardia e a vingança por anos.
Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.
Fique ativo para ser um donativo: muitas pessoas precisam de suas habilidades, bem como dos seus adjetivos e substantivos na hora de falar, empregando boas palavras e boas ações.
Encontra-se no Livro de Ética Cristã todos os procedimento para pessoas que desejam viver eternamente abençoado pela Educação na Justiça de Deus e a feliz receitaem favor da vida, da saúde, da segurança e da felicidade do próximo.
Como há pessoas com estupim curto; se encontrar outras com longa calda, pode saber que é dinamite de palavras negativas e dá tempo para correr e se livrar das próprias ciladas.
Saiba lidar com pessoas ignorantes: mantenha o seu senso de felicidade e de domínio próprio sem revidá-las com o mesmo nível em que elas se encontram, para não jogar fora o seu altruísmo, os alvos abençoados do seu dia e a sua autoestima pessoal, livrando-se de suas murmurações, contaminações e das influências negativas.
Admiro pessoas com corações cheios do bem, impulsionadas por gratidão, propósitos e outros alvos sociais: elas encontram felicidade, benefícios e grandes oportunidades para vencerem na vida diante de Deus e diante dos homens, pois as suas obras são conhecidas por todos e lembradas por muitos.
Há pessoas sofrendo por sofrer, praticando o que não convém; porém, traga o bálsamo da cura, as palavras de conforto, de refrigério e de alegria para os seus corações e a paz de espírito para cada uma delas, pois palavras agradáveis funcionam como doce para a alma e medicina para o corpo dos sofredores.
Faça sempre algo de bom, mirabolante, útil e edificante, antes que outras pessoas lhe roubem as oportunidades que aparecem repetinamente na construção de seu futuro promissor.
É bom saber que as pessoas ficam felizes com muitas decisões, lutas e vitórias; mas, nos entristecemos quando elas trocam suas boas escolhas por outras más diversões pessoais, fazendo tropeçar suas famílias e provocar a queda e o fracasso de suas realizações e de seus relacionamentos.
Com as pessoas da própria casa muitos se tornam inimigos; com os parentes mantêm distantes e hipócritas; com os amigos se passam por bonzinhos; mas, quando todos pecam diante de Deus ninguém fala nada: esta é a geração do presente século onde cada um faz o que bem entender sem levar em conta aquilo que os seus pais fazem por ela.
Aqueles que supostamente lutam para serem líderes em lugares errados, com pessoas erradas e nas posições erradas, acabam se tornando as cobaias certas para experimentarem o fracasso da ignorância.
Acerte mais os seus passos quando estiver caminhando com pessoas erradas para que, na sua ausência, elas observem o quanto você está distante dos tropeços e do fracasso, investindo em horizontes que acrescentem outros caminhos para o seu sucesso, sua felicidade e seus propósitos.
A vida mais simples é aquela que as pessoas humildes nunca precisaram do luxo das pessoas mais ricas para lhes dizerem que podem ser felizes.
