Quando duas Pessoas se Amam

Cerca de 88014 frases e pensamentos: Quando duas Pessoas se Amam

Na Presença de Deus, nem tudo se explica, mas tudo coopera para o bem daqueles que O amam e vivem segundo o Seu propósito!

Procuro um homem intenso.
Procuro um homem que vá me amar como amam os personagens dos livros, mas não é um amor qualquer de romance de banca.
Quero um amor que vá compreender as ondas do meu íntimo e que não fuja quando eu chorar.
Não quero um amor eterno, mas quero um amor que, na minha alma, fique a vida inteira.

Não é desejo do antagonista agradar ninguém, por isso todos o amam em segredo.

⁠Seremos sábios, ao executarmos os conselhos pertinentes daqueles que nos amam, como também ao aceitarmos as repreensões necessárias dos mesmos que importam conosco, pois sempre que a voz da razão for maior que nosso orgulho, seremos mais fortes..

⁠Os apaixonados amam com o coração, os amantes com a carne e os platônicos com os olhos…

⁠Demonstrar ou perde?” “Amar ou deixa ir?”
Amor é uma palavra tão vaga, sabemos amar, porém não amamos a pessoa certa? ou amar a pessoa certa mais não saber amar?
Amor é uma confusão devasta, acabamos não sabendo lidar ao amar, o medo de amar alguém e maior do que saber amar, realmente o amor e a coisa mais linda ao saber amar, mais nem todos sabe amar, já olhou ao seu redor e se perguntou, até quando o amor pode ser amado?
Não né, amar e algo intenso, você amar alguém e algo imprevisível, você nunca vai saber se um dia irá acabar, ou até quando irar sentir o amor, o amor é inacreditável, mais saiba, o amor pode machucar, até você acaba acreditando que nunca irar volta a sentir ele novamente, mais è uma hipótese errada, você voltará a sentir, nem que demore anos ou até semanas, no meio da confusão de arrumar a bagunça, você encontrara alguém que vai tá disposto ajudar a consertar o caos do amor, acreditar novamente e algo confuso, onde você irá se pergunta “devemos?”
mais você nunca vai saber, se não sentir novamente, você irá sentir algo novamente, mais sempre irar se esquivar por medo de ser magoada novamente, “ è se for só uma paixão?” paixão e um grito no vazio, você sempre vai sentir, mais nunca vai se sentir completo, paixão e algo que todos nós achamos que sentimos quando estamos confusos, mais acredite, todos nós já fomos apaixonados até virar amor, a paixão è uma subsistência composta por “atitudes,atenção,carinho,afeto”, e o amor? “o amor è se entrega de corpo e alma, sem pensa no amanhã” sentir os dois e uma turbulência no coração, mais quando è correspondido e uma calma no mar, você nunca vai saber a onde vai chega, “mais pode saber onde vai chegar?”

Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.

Aqueles que amam a vida não lêem. Nem sequer vão ao cinema, na realidade. Independentemente de tudo o que possa ser dito, o acesso ao universo artístico é mais ou menos a preservação daqueles que estão um pouco cansados do mundo.

Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.

Sonhar sonhos loucos são para loucos igual a mim, que adoram desafios e amam superar seus medos. Surpreenda por sonhar loucamente!

⁠⁠Ela é uma incógnita, com vários pontos a serem levados em conta, e que, somente àqueles que a amam verdadeiramente decifrarão!

╔═.🍃🌸🍃.═════════╗
Corra atrás do que faz seu coração palpitar, fique perto daqueles que te amam te cercam...
Fugir do mal, quem não quer o seu bem ...
Fugir de manadas que amam manadas são animais
Afasta do grupos de pessoas que se deixam conduzir pelo mal...
O melhor da vida é estar perto daqueles que você realmente ama.
O resto é sobrevivência ...
O mundo gira.
Não perca a esperança e a fé em crer em Deus Pai eterno.
O mundo gira. e colocar tudo em seu lugar.
Aqui se você pagar aqui?...
Quando eu fui para o Mato Grosso, as pessoas que pisaram em mim me machucaram, me magoaram, me. humilharam, Decepcionaram, mas eles todos previram de mim!.
Ontem eles fizeram as pior das hipótese hoje, me pediram ajudam quando estava nas piores situações e doente.
Você nunca será agradável para todos, mas poucos que querem segui-lo ...
Tudo passa, só não passa saudade você não sente falta do entes queridos, amadas que se foi pela eternidade ...
O importante é se importar com quem se importa com você.
Quanto mais você evita conflitos melhor é, dar atenção mais complicada é a situação.
Ignora, isolar, desprezar e o melhor solução
Eu sei como você se sente, mas às vezes você tem que cuspir o que fica preso no garganta hihihihi...

Gosto

L U A 🌒

Alguns costumam achar o dia ensolarado uma coisa linda, alguns amam o nascer do sol e outros o pôr do sol.... Enfim alguns amam o sol; eu amo a lua.
________________________________

Logo quando anoitece
E no céu você aparece
Iluminando com sua luz fluorescente
Encantando os românticos feito entorpecente

Sendo ícone da paixão
E também da solidão
Vem arrasando nas noitadas
Mais que flashs em baladas

Esteja você na fase nova
Esteja você na crescente
Cheia ou minguante
É você a protagonista de todas as noites
Sendo assim
Por completa, cativante

Pode não ter luz própria
Pode não ser uma estrela
Mas nas noites
Fria
Crua
A voz é tua

É para ti que olhamos
Para ti que cantamos
Para ti que choramos
E é com você que lembramos

Lembramos de idas e vindas
De quem perdemos
Quem ganhamos
E quem amamos
É graças a você, Lua
Que as noitadas são lindas

A difença maior entre mulheres e homens consiste em: os primeiros pensam que amam com o coração, e os segundos... com suas partes íntimas.

Quando Estamos Infelizes Não Vemos O Mal Que Causamos Aos Que Nos Amam...Por Isso... Abra Os Seus Olhos!

QUERO


Quero os homens de Vênus.
Quero as mulheres.

Quero os que amam errado
e amam muito.

Quero os que têm as perguntas
como respostas .

Quero os que não sabem viver
e vivem sem querer saber.

Quero os que mudam com a lua.
Quero os que deixam-se queimar-se com o sol.

Quero os filhos de Gandhy e
de todos os santos.

Quero os que consigam
defender-se de si próprio.

Quero os que cantam
pra sobreviver.

Quero os que permitem-se fracos.
Quero os filhos da noite.

Quero os que bebem.
Quero os rejeitados.

Quero os que desobedecem.
Quero os que vomitam

Quero os que amam.
Quero os que odeiam.
Eu quero é os que sentem.

Um (des)encontro virtual‏

Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.

"A vida não gosta daqueles que se lamentam;
ela os põe de lado.A vida ama aqueles que a AMAM".

Alguns não amam nunca
Já outros amam todos os dias
Alguns vão morrer sozinhos
E outros vão morrer cercado de pessoas que o ama
Alguns choram escondidos, e se fecham com seus sentimentos
Outros, demostram seus sentimentos e são verdadeiros

Por favor garotos! Não piorem ainda mas as coisas. Só digam que há amam se realmente existir sentimentos. Um coração enganado e machucado, causa muita dor. Por favor, não conte mentiras, não diga que ela é a garota de seus sonhos só por coisas banais, sem nenhum interesse em faze-la feliz. Vocês não entendem que fingindo gostar das garotas transformam elas em monstros? Pois é. Vai chegar a hora que você vai querer parar, já vai estar cansado de conviver sem amor. E quando você der um fim nessas mentiras, talvez as garotas quem mintam. Talvez ela pegue sua mão, te deixe louco de paixão, diga coisas bobas em seus ouvidos, mas quando você pegar de mas no pé dela, ela o deixe, só. Sem pena, o faça sofrer. E ai você vai entender o por que, que as garotas choram tanto. O por que todas as garotas sonham com amores verdadeiros. Você vai procurar em todos os lugares e não vai haver nenhuma que não tenha sido contaminada, por vocês próprios. Hoje, pra qualquer garota que você pergunta -você já teve uma desilusão amorosa? - Sim. Isso esta muito ruim, pra todo lado que você olhar só o que consegue ver são garotas sofrendo por garotos. Enquanto os meninos se divertem contanto para os amigos tudo que fez com ela. Já estou farta de ver minhas amigas chorando - e até eu mesma. Se vocês puderem, isso não é pedir de mais. É? Se puderem só namorem, diga que há ama, se realmente houver sentimento no meio. Mas se você não sente nada por ela deixe na primeira vez que perceber que ela está entrando de cabeça nisso. Jamais, em hipótese alguma ache que está fazendo bem ficando com uma garota sem ama-la, só por que ela gosta de você. As promessas estão ai, acho que toda garota já está cansada de escutar ”eu te amo” e depois serem largadas, todas as garotas já estão cansadas de receber flores, beijinhos, ações apaixonadas, cartas, frescuras. E no fim tudo acabar como qualquer outro. O meu maior medo não é que os meninos sofram depois que se arrependerem de machucar as garotas. E sim, meu maior medo é que depois de um tempo, um longo tempo, agente procure o amor, um casal que esteja realmente apaixonado, uma historia bem resolvida. E não ache. só o que consegui ver é um monte de corações explodidos, cheios de dor. Esse sim é meu maior medo. E acho que os garotos deveriam a se preocupar mas com isso. Possa ser que não agora, mas daqui a um tempo você comessem a se preocupar com o amor. Se perguntar onde ele está? - E não encontrar nada. Isso deve meter medo em todo mundo. Por tanto, não acabe assim com sua própria raça. Não faça com que as mulheres achem que definitivamente todo homem mente. Não faça isso! Depois dessa destruição toda construida, o que era clichê se torna-ra realidade. E nem queiram saber, como eu enxergo essa realidade.