Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
A felicidade que se foi não volta,é como o passado que deixa lembranças,por isso não lamente o que se foi,pois a que se foi deixará cicatris,mais o as que virão farão sua vida ter um final feliz.
A moça de cabelos azuis
Conte-me os teus segredos,
deixa eu te envolver num mundo de ilusão
em meio a culpa e o medo
deves resguardar em tudo teu coração.
Será que realmente eram lagrimas em seus olhos,
Que queria me encontrar só não podia ir
Se o que te prendia era somente o teu código,
sinceramente você não sabe mentir.
O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)
uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Se for para cortar uma bela rosa para si e depois deixar apodrecer num vaso com água, é melhor deixá-la brilhar e florescer no jardim.
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
O esquecimento nada mais é que o cobertor que esconde a lembrança que não se deixa ser jogada de lado.
Sempre que se sentir sozinho, pare, ore e reflita. Pois o Pai nunca deixa seus filhos. Ele te ama, nunca se esqueça disso.
Antes me importava muito com a opinião dos outros, hoje eu tô no..."…deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá…."
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
Que sentimento é esse?!
Que me deixa louca de felicidade, e prazer e ao mesmo tempo me esmaga por dentro de desespero.
Tem horas que acho que estou enlouquecendo, acho que não estou sabendo lidar com isso tudo que está correndo em minhas veias, minhas entranhas, minha pele...
Fico enganando a mim mesma, que tenho controle da situação vaga e pura ilusão!
Por vezes tenho a sensação que estou perdendo o juízo, tá ficando sem controle...
Preciso frear esse sentimento dentro de mim...
Ele não está sendo alimentado... porque não para de crescer???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
