Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Embora a morte que deixa quase todos impactados seja só a morte física — muitas pessoas depressivas vivem à exaustão…
De tanto morrer a prestação.
Vitimando corpos que seguem em movimento enquanto o espírito já se despede em parcelas invisíveis, abatidos por uma dor que o mundo insiste em não querer contabilizar.
A depressão é, talvez, a forma mais lenta, silenciosa e medonha de luto: o indivíduo se despede de si mesmo gradualmente, sem flores, sem velório, sem alardes…
E o mais triste é que, ao contrário da morte física, essa não desperta o mínimo de compaixão — desperta julgamentos.
Às vezes, é muito mais fácil ver só fraqueza e frescura onde só há cansaço mental, e desleixo onde só há desespero, do que praticar a empatia.
Talvez um dia, quando entendermos que o sofrimento do outro também tem voz, ouçamos os que morrem devagar, antes que seja tarde demais.
Me deixa voar... Com assas de anjo que não vê maldade nas pessoas
Me deixe voar... Minhas assas não se quebram em qualquer tempestade
Me deixe voar... por que meu coração pulsa por vida e sempre sabe onde pousar!
O Que me Deixa Mais Triste é a frieza e Falsidade das Pessoas , As vezes Parecem tao reais, Que nao esperamos Nada alem de coisas Boa e Doces .. Mas chega um Dia que A gente Conhece De verdade e começa Ver que ela Nao era aquilo que voce Pensava , que é Falsa e tem o sangue frio... e Sempre se faz De bonzinho , ou coitadinho ..
Mas essa índole Ja vem de Berço e Nada muda a não ser Por Forças Divinas ( DEUS )
Mas sempre ha o dia seguinte .. e é claro Deus é Mais!!!
Deixa-me gostar de você sem medo do que possa acontecer? Sem medo do que as pessoas possam achar, ou até mesmo falar. Não me diga: ‘nunca’ não. Podemos não ser o que as pessoas chamam de ‘alma gêmea’ mas seria tão chato conviver com outro de você, concorda comigo? Ter que conviver com seus próprios defeitos e qualidades, só que numa outra pessoa. Somos estranhos, o nosso amor é estranho. Estranho o modo com que a gente demonstra. Mas é amor. Onde está escrito no roteiro que pra ser amor, temos que dizer “eu te amo” a todo o momento? Podemos ser diferentes, podemos não concordar em muitas coisas. Mas podemos nos amar apesar de tudo, ou talvez, por causa de tudo.
Fazer as pessoas felizes, definitivamente me deixa feliz! Mesmo que eu não esteja ganhando nada em troca. Mesmo que esteja fazendo isso só por fazer…
Na maioria das vezes o que realmente importa não é o número de pessoas...mas aquilo que você deixa marcado, pra que elas mesmo que poucas lembrem de você...
..Aí aparece outras pessoas,
são outras conversas, outras ideias e sabe que vai fluindo..
Deixa acontecer vai..
Hoje,faça alguma coisa para deixa-LO,orgulhoso.
A vida é um jogo de juntar pessoas e criar amizades.
As palavras estão em meu olhar
Mas minha boca relutante não as deixa sair
As pessoas vêem, mas não entendem
Meu medo em forma de insanidade
De onde eu vim as pessoas sorriem para esconder a dor
O amor é uma lenda, uma crença de tolos
Uns vivem com medo de errar
Outros sofrem por não ter vivido
As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.
Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas, animais que jamais serão substituídos, e que nada é por acaso.
"O arrependimento deixa a marca da sua resistência ante um ato, algumas pessoas se lamentam por ter errado e assim temem errar novamente, de tanto temer elas se atrasam, como se o arrependimento fosse um aviso para não arriscar mais.
Porém, alguns sábios procuram saber que o arrependimento é a lembrança de uma experiência e uma prova de carácter."
O amor, esse nunca nos deixa triste. O que nos entristece, de fato, são as pessoas e como elas respondem ao quanto nos doamos a elas.
Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?
Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.
