Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
(...) Nunca desista do amor, por causa de
alguém que não soube amar. Não coloque
culpa no amor a dor de um problema mal
resolvido. Você é capaz de amar e continuar
a buscar este amor. Ninguém deve tirar os
sonhos de ninguém. Você tem a capacidade
de amar muito mais. Ate mesmo quando não
merecem.
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!
O amante egocêntrico é um apaixonado por si mesmo que não desenvolveu a capacidade de amar as pessoas, mas busca, desesperadamente, ser amado pelas mesmas.
Voltarei a amar quando voltares a meus abraços. Voltarei a beijar quando encostar seus lábios aos meus. Voltarei a existir quando voltares para dentro do meu coração, meus pensamentos, minha rotina, meu presente, meu passado, meu futuro, apenas volte.
Queria amar-te como um poema
Escrito na pele que cobre a alma
Os teus quentes braços...
Braços que cobrem a minha nudez
Feitos de desejos e ternura..
Como um clímax da minha loucura..
Tatuagem feita no corpo e na alma..!!
“O vazio que eu sinto é a falta de uma pessoa a quem amar, a se apegar e a desejar, mas o medo de sentir uma paixão, um verdadeiro amor, é tão grande que eu não suportaria tamanha decepção. Por isso hoje perambulo por essas ruas mendigando solidão…”
Vale a pena amar, vale a pena sofrer, vale a pena sentir dor, vale a pena esperar, tudo vale se realmente algum dia acontecer..
Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.
Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.
Dramatizar,encrencar,julgar uma manifestação do ser humano limitadora.
Amar, perdoar,confiar,uma manifestação do ser humano audaciosa.
Qual escolhemos?
LFB. —
Prometo não esquecer de te amar
mesmo que eu me afaste.
Quando for tempo
o sentimento voltará, eu voltarei,
você para dentro de mim também.
Será esse o melhor dia da minha vida.
Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira.
A liberdade de amar não e menos sagrada que a liberdade de pensar . O que hoje se chama adultério a muito tempo se chamou heresia.
" amar é um ato duvidoso
pensar é um ato lucrativo
se isolar é um ato de liberdade
estragar tudo é um ato de impunidade "
Nós podemos amar a cultura Hip Hop, mas se não tivermos conhecimento de como podemos modificar nossa situação, nossa comunidade e nosso espaço e aprendermos a respeitar nossos ancestrais, seremos sempre escravos. Ame você mesmo, ame seus ancestrais, ame seu povo e tente fazer algo por você, pelos outros e pelo seu povo, mas principalmente respeite a Mãe Terra.
Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite; quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo.