Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
difíceis de lidar: porque nem todo mundo esconde seus sentimentos e vontades, deixa de falar o que pensa, ou mascara seu humor apenas para agradar. porque há pessoas que não deixam de lado seus valores e princípios, suas opiniões, seus jeitos, manias ou complexos. porque gritos, bipolaridade, feixes de emoções incontroláveis, idéias fixas imutáveis e pedidos de desculpa minutos depois, fazem parte.
quem não sabe lidar com nosso pior, certamente não merece o que oferecemos de maravilhoso e esplêndido.
reais, geniosos ou insuportáveis: somos difíceis, sim.
Quem não deixa de caminhar, mesmo que tarde, afinal chega. Para mim, perder o caminho é abandonar a Oração
Quero distância de tudo aquilo que me faz mal, que me deixa com baixa autoestima e que me faz querer desistir. Preciso de pessoas que me deem a mão e que possam me guiar na escuridão ou em qualquer momento de solidão.
Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...
Se a vida não é do jeito que cê quis, a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz. Ficar do lado do bem, eu fico também. Se o papo for atitude, não tem pra ninguém.
O sono diurno é como o pecado da carne: quanto mais se tem mais se quer, contudo nos deixa infelizes, satisfeitos e insatisfeitos ao mesmo tempo.
Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...
E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.
A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca!
Beijando... no pensamento
Beijar tua boca me faz pensar loucuras
Me deixa embriagado de desejos e arrepios mais intensos
Tal beijo seria o início de momentos de prazer que procuro
Mesmo que só no pensamento... no meu pensamento
Beijando tua boca... me faz esquecer do tempo, de tudo
É... beijando só no pensamento...
Perdoar
Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.
Se eu errei...
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.
Se te fiz chorar,
Sem você
Quem sangrou foi o meu coração.
Mas se me perdoares,
Eu saberei
Que és capaz de me amar.
Me magoar ? Se fizesse isso não seria novidade, magoar todo mundo magoa, deixa triste. Eu já me acostumei com erros e falhas, tristezas e magoas. Sinceramente não fico nenhum pouco preocupada com isso. Tá certo que eu choro de vez em quando mas é normal, sou humana! Pra quem passou anos "em uma caverna" uma mágoa ou sofrimento não é nada. Posso te garantir!
Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.
Aquele que diz ser amigo jamais te deixa, jamais te abandona, jamais te julga por um simples ato não compreendido...
A pessoa orgulhosa, que tem dificuldade de perdoar, deixa de viver bons momentos e de ter a leveza de uma consciência tranquila.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe o dia do amanhã, para alguns talvez não haverá o amanhã...
