Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
"A cabeça diz:- deixa que se vá!
E o coração diz: -perdoa, vai...
-Meu coração tão sem dignidade!
Haredita Angel
23.02.17
"Se não te faz feliz;
Se te toca de tristeza o olhar;
Se não te primavera a alma;
Deixa ir...
E deixa vir o que te floreia o coração."
Haredita Angel
31.05.24
Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.
Existe uma voz no teu interior que não deixa de te dar coordenadas para a tua vida, aprende a escutá-la! Silencia, agradece pela paciência e amor! Não te distraias tanto com o ilusório, pensando que fugindo dessa voz, serás mais feliz! Engano teu, quando tiveres consciência da voz, essa mesmo que tantas vezes escutas e duvidas, começas a olhar para trás e dizes; eu sabia, algo me dizia, e eu segui, sem me dar ouvidos! Porque essa voz está na tua consciência e o coração confirma-te.
Dás a cana, ensinas a pescar, mas não dês o peixe, deixa que aprendam experienciando, para que cresçam em sabedoria!
Não te importes que a rejeitem ou a aceitem para serem simpáticos e a seguir a deitem fora, o teu trabalho está feito e será reconhecido por Deus.
Não faças nada esperando reconhecimento, nem desanimes com o desinteresse dos outros... lembra-te que estás a servir unicamente a Deus e Ele é justo num caso e noutro! Cada um colhe o que vai semeando.
Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
Ou venha e tu por ignorância, não a entendas, e a recebas com revolta e dor!
A Verdade sempre aparece, para quem vive nela!
Busca-a no teu sentir e espera, ela te será revelada, sempre, quando estiveres preparada(o)!
Por vezes a verdade dói, por isso melhor que ela venha quando estejas forte para a enfrentares, aprenderes com a lição, que ela te traga, com maturidade e aceitação.
A verdade te libertará, não esqueças!
Caminha... deixa que o vento Divino te mova no sentido certo da tua vida!
Não sejas tão inflexível, deixa-te levar sem resistência, é uma brisa suave que precisa que te entregues, para te poder mover, sem sentir muito o teu peso!
Aceita, confia, esta é a melhor maneira de não cometeres erros, nem sentires dificuldade em moveres-te, descarrega tudo o que impede esse vento de te levar na direção de Deus...esse é o caminho que te espera, para seres verdadeiramente feliz
Não te escondas do mundo...a tua tristeza tem cura! Encara a vida com serenidade, com leveza, deixa que ela se manifeste e depois dá o passo que ela te pede...não antecipes...espera, entende e só depois segue o caminho.
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
O amor é subtileza,
Não deixa a dúvida pairar,
Deixa cair vãos,
Abre os braços à paz,
E se faz gratidão
Aprender com o amor
Sabe que todos dias aprendemos sobre o amor? Sim, ele é a fonte que nos deixa vivo, animado. Ele não nos deixa dar importância para o máximo e nos ensina a priorizar o mínimo para que dê certo. Os amores não escolhem a quem amar, eles simplesmente acontecem e chegam até a nós sem pedir licença, nos deixam mais doces, mais viventes e com vontade de fazer coisas boas. O amor não escolhe seu amante, de vítima ele te pega, e faz acontecer na sua vida. As vezes, nesta trajetória de desejo e loucura boa, ele encontra alguns obstáculos, que tornam-se combustíveis para que você não desista. O amor nunca faz mal e sim traz a cura dele; então, ame mais, gaste mais tempo despejando esse amor, não fique tentando fugir dele pois essa fuga só te levara à solidão. Ame a mim pois eu amo a você. Parabéns amor....
Importante Exporta pro teu interior e tu usa e ousa se importar, se Amor é a deixa a deixa é deixar aportar.
