Quando a Gente se Encontrou
É aqui que me encontro...
me perco quando necessário
Em palavras me escondo
fazendo existir o que era imaginário.
Tento descrever meu coração
coração de menina,sentimentos de mulher...
Escrevendo poesias encontro meu chão
o chão não é minha sina,voar é o que todo mundo quer.
Olho pro mundo lá fora
onde será que você está ?
Quando vai chegar a hora
que realmente poderei te amar ?
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
Quando vejo a vida lá fora,Sinto tristreza para as pessoas que não tiveram a mesma chance que a minha que não tiveram estudo é sabedoria.
Sinto saudade da minha infância quando brincava de bonecas, agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso no meu futuro, que será uma esperança.
Sinto saudade da minha infância, quando brincava de bonecas. Agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso na minha juventude, que será uma esperança.
Mesmo uma doce mentira bem intencionada quando descoberta transforma-se em amargo episódio em nossas vidas
Quando penso no que já passei, tento enumerar todas as emoções sentidas tipo: a pessoa que mais mim fez sorrir, hà que mais demonstrou carinho, hà que mim fez ver o mundo com outros olhos.
A que mim disse que poderia ser feliz e amar independentemente dos pensamentos insânos dos outros.
Gostaria de colocar todos em apenas uma categoria, pena que nem todos demonstraram na mesma sequência os sentimentos por mim.
Nas milhares de tardes e noites, nos milhares pores de sol, cada um foi visto e vivido de uma cor diferente, e de um ângulo distinto.
Por isso que não importa a categoria que cada um estejas e sim as palavras ditas, mesmo com sentido de metáforas e hipérboles para que tenha o sentido desejado assim que ditas.
Quando o amor se vai após trinta e cinco anos de casamento...
Oi, minha querida não perdestes com certeza; a vida é feita de momentos aos quais passamos pela aprendizagem; e a aprendizagem é necessária ao homem a fim de que ele cresça, usufrua desse tempo e possa retratá-lo, comentá-lo, sorrir, e até chorar, pois se ultrapassastes esta jornada do tempo, é sinal de que és uma guerreira e tanta, cumpriste a tua Missão com muita galhardia. O sinal são os frutos que te rodeiam em teu dia-a-dia, e você com todo o seu amor a embalá-los, encantá-los como uma fada madrinha, vovó. Só nós sabemos o que é um calor, uma presença descompromissada diante de nós a nos acalentar. E, então podemos dizer valeu e vale a pena essa aterrissagem aqui neste planeta terra. Você sabe que existem aqueles que chegaram por aqui passaram, retornaram ou até continuam sem terem nada a relatar. Logo minha querida,Parabéns para nós Mulheres firmes e fortes lutadoras que trazemos dentro de nós o dom da multiplicação, da doação, do amor, da sabedoria.Você está numa nova fase da vida, contando, narrando, escrevendo uma nova e linda história para nós.Vamos viver este novo momento com mais alegria!
Nem sempre seremos felizes com aquilo que queremos ter...Pois a real felicidade só virá quando encontrarmos aquilo que precisamos ter.
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .
