Quando a Gente se Encontrou
Eu não mudei. Eu não me afastei. Eu continuo o mesmo e te juraria se não fosse pecado. A gente se distanciou, confesso. Mas você já parou pra colocar a mão na consciência? O tempo passou e muita coisa mudou. Deixei o ensino médio pra entrar na faculdade. Mudei o corte de cabelo. Aquele velho amor já não me assombra mais. E você? Você começou a namorar, está de cabeça nos estudos. Trocou os cachos por um cabelo liso, não foi? Mas eu continuo aqui e continuarei. Podemos retomar de onde paramos. Sei que as nossas conversas perderam a frequência, sei que as minhas sms não são mais constantes. Sei de tudo isso. Mas volto a dizer: eu não mudei. Posso ter crescido. Sim, é isso. Estou virando gente grande. Tenho novas obrigações, mais responsabilidades. Mas continuo sendo eu. Aquele mesmo e velho eu que um dia você conheceu.
Palavras revelam sentimentos , mas são nossas atitudes que revelam nosso caráter, é o que a gente faz que demonstra quem realmente somos ,e ´por ela que as verdades são descobertas. Portanto estejam sempre atentos ao que você fala e ao que você faz para que uma não venha trair a outra
O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.
Acho que é assim que funciona com a gente. organizo a minha vida só pra ver você chegar, e bagunçar tudo de novo.
Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. Esquece que eu te amei e ainda te amo, que por você eu chorei, que por você eu sofri. Esquece que eu tentei te proteger. Esquece do meu beijo. Esquece que mesmo só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia. Esquece do meu jeito, do meu humor. De tudo que um dia eu já te disse. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, e te amei mesmo sem você me amar. Esquece dos nossos dias, noite e madrugadas juntos. Esquece das vezes que eu te observei dormindo. Esquece tudo isso que eu te digo pra esquecer. Mas agora lembra que diferença alguma eu fiz na sua vida. Lembre que por mim talvez você nunca se apaixonou, talvez nem de mim gostou. E agora esquece de novo. Esquece completamente de mim, de quem eu já fui na sua vida e nunca mais serei. Esquece do meu rosto, dos meus olhos, do meu cabelo. Esquece simplesmente quem eu sou, e que um dia eu já existi pra você, porque eu já tratei de fazer o mesmo.
"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta."
Nem toda a gente tem a sorte de ser protegido pela familia ou amigos sinceiros mas enfim aqueles que tem essa sorte nao sabem como usalas
E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...
Relacionamentos são pra deixar a gente mais feliz. Estou falando de rolo, namoro, casamento. Se veio mais um pra ficar com a gente, é pra somar. Se está dando dor de cabeça, se está pesado, se está sofrido, se está fazendo mal, melhor sem ele.
A gente, às vezes, se afoba e se abafa desnecessariamente. Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração.
As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo,
Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo,
Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo,
Eu conheço o fim da linha, eu renasci do submundo,
Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar ao fim
De um poço de um mundo sujo.
A jaula é a minha mente, há um tigre feroz preso nela e gente idiota martelando o cadeado noite e dia.
A gente é certo um pro outro, mas é errado pra ficar junto. A gente não se merece, não combina. Mas, sei lá, não parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto. Tem tudo pra dar certo. Mas é que a gente só sabe fazer dar errado.
Ninguém é obrigado a nos conhecer
por dentro. Além disso, tem o que a
gente é, a imagem que a gente passa e
o que os outros concluem dela.
Não quero que soe petulante o que
vou dizer, mas nem faço muita
questão que as pessoas me conheçam
a fundo. Tem gente que não merece o
nosso coração aberto. Certas pessoas
não precisam conhecer nossa alma.
Porque elas nem vão saber o que fazer
com tanta informação..."
Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.
O que a gente espera dessa vida são histórias.
História pra viver, pra sentir, se arrepender, repetir e contar.
Talvez a gente guarde numa caixa, classifique como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais.
Talvez a gente compartilhe com quem quiser ouvir e ria de tudo o que passou.
Talvez a gente esqueça. Talvez a gente reescreva. Talvez um monte de coisas, não sei.
Só sei que quando eu lembro de cada uma delas - às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha, às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeu deus, como eu era (mais) idiota" - eu sorrio.
Errando, acertando, mudando ou não mudando porcaria nenhuma, eu sorrio. E eu quero mais, muito mais. E que sejam surreais, inusitadas, sinceras e diferentes de tudo o que eu conheço. Porque o que eu quero, realmente não é pouco.
Não importa o quanto somos durões, um trauma sempre deixa uma cicatriz, segue a gente até em casa, muda as nossas vidas. O trauma mexe com todo mundo mas talvez o sentido seja esse mesmo. Toda dor, todo medo, toda desgraça. Talvez passar por isso seja o que nos faz seguir em frente, é o que nos empurra. Talvez tenhamos que passar por isso antes de nos comprometermos.
