Quando a Gente se Encontrou
Quando pessoas importantes partem, levam parte de nós que só existiam com eles. Esse é o fundamento da existência!
O suicídio não começa quando é colocada uma corda no pescoço e se pula, e sim quando você acorda vazio, da mesma forma que deitou todos os dias.
A admiração sutilmente se torna idolatria quando o que toca alma se sobrepõe ao que precisa ser gerado no espirito.
A riqueza só é riqueza quando está nas mãos dos que temem ao Senhor e respeita primeiramente as leis divinas.
A frustração mal interpretada, quando se torna incompreensível em razão de sua falta de sabedoria, potencializa seu lado irracional conduzindo-te a situações extremamente prejudiciais para continuidade da sua vida.
Quando a motivação de uma equipe é suficiente para permear os desejos de vitória de todos os seus integrantes, as possibilidades de sucesso em seus desafios são altamente fortalecidas.
Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.
Quando fazemos escolhas, convictos de que estamos sendo enganados, nos tornamos relutantes em acreditar no óbvio.
Quando a ignorância é superada pelo esclarecimento, passamos a enxergar muitos espertalhões sem suas máscaras da mentira.
Quando o fracasso é encarado como um remédio amargo, porém revigorante, os propósitos de vitória de quem o experimenta continuam vivos.
Quando o interesse é unânime, talvez seja o momento de questionar o que realmente está em jogo; pois, muitas vezes, o fascínio coletivo pode ocultar a falta de profundidade individual.
