Quando a Gente se Encontrou
Porque aconteceu assim ? Não tem motivos pra separar, pra gente brigar. Tudo vai mudar assim que o sol brilhar.
As vezes a onça está dormindo, então por alguma razão, a gente vai lá e a cutuca e passamos a correr o risco de nos ferirmos gravemente.
Tem gente que diz que o Evangelho mudou, o Evangelho não muda!
O que mudou foi o caráter das pessoas
Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.
Se alguém se desligar da gente, e continuar funcionando, de duas, uma: ou tem bateria, ou está ligado em outra tomada.
Com o tempo a gente acaba deixando algumas coisas de lado. Vai desistindo de montar o castelo de cartas, para ir atrás de algo que não desmorone com tanta facilidade.
Quero que a gente não se preocupe em doar um sorriso, mas que não deixemos de reservar o nosso. Que ouçamos atentos a necessidade do outro sem precisar esquecer a nossa. Que continuemos entregando o que há de mais belo em nós para alguém; mas que tenhamos o que entregar de mais belo à gente também. E tudo isso sem passear pelo egoísmo.
NOSSA TERRA.
O nordeste que tanto acho
tem gente que não acredita
que a beleza brota de cacho
para os olhos de quem visita
que é reduto de cabra macho
e celeiro de mulher bonita.
Ás vezes saudade tem gosto...
Ás vezes até dá pra tocar...
Ás vezes ela abraça a gente de tal forma...
Ás vezes basta uma música
Um cheiro na rua
Sentir falta só é ruim quando é por não ter acontecido
Respiração,,.
Lentidão...
Seu gosto...
O gosto que eu só petisquei.
Fome de você.
Muita gente me pergunta qual a diferença da juventude e da maturidade. Aprendi q vc não é salvo por ninguém e sim, vc salvo a si mesmo, sempre. Por tanto, não se esqueça de dar os parabéns a si mesmo... Quando estiver triste vc precisa ser o seu maior torcedor. Precisa encarar sozinho, não procure pela mão de outra pessoa. Levante-se sozinho, e diga a si mesmo: Ninguém é perfeito, nem eu sou. Essa foi uma das lições mais importantes q aprendi: que ninguém é perfeito. Quanto mais vc busca a perfeição mais longe ficara da realidade, então, para quem que já duvidou de si mesmo ou achou q poderia ser diferente pq outras pessoas o fizeram se sentir assim: ame a si mesmo, seja vc mesmo. Eu sei q já passou da hora deu ter aprendido a tratar quem eu amo da forma como quero ser amado, essa e uma lição q aprendi, eu odeio saber q decepcionei alguém, e eu me sinto tão mal por isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu juro q nunca teria passado dos limites. Vc deve experimentar tudo, e entender o q serve e o q não serve para vc... Na vida, fiz uma reflexão sobre aquilo q aprendi na juventude, principalmente sob o julgamento dos outros.
Boa noite vida
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.
