Quando a Gente se Encontrou
Se tivesse uma chance, ela teria sido uma daquelas pessoas capazes de superar o que aconteceu com ela.
Todos os caçadores morrem pela mesma causa. Mas todo caçador se arrisca a morrer. Porque todo caçador sabe o que é viver.
" Não sei se um dia vou te esquecer, não sei se quero um dia esquecer você, só sei que tudo o que tenho o deseja, mas sei que não posso amar você"
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.
Os demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.
Eu vivi tempo demais. Vi nações brilharem, prosperarem e caírem. Vi grandes artes sucumbirem à crueldade do tempo. Conheci o amor e provei suas lágrimas amargas muitas vezes. Depois de um tempo, você esquece como é sentir êxtase.
As pessoas passam em nossas vidas por dois motivos. Pra vivermos com elas ou para aprendermos com elas.
Isso sendo por motivos bons ou ruins.
Toda escolha traz perdas e ganhos, mas, escolha sempre a que te faz FELIZ.
"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."
