Quando a Gente se Encontrou
Passamos a descobrir o verdadeiro amor dentro da gente quando nos livramos de todos os preconceitos.
"A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo.
Faz a gente deixar de ser, a gente."
Menina sapeca que ainda brinca de boneca, menina que saudades tenho de quando a gente namorava por correspondência, você chegava em casa com chá e bolo de fubá e fechava os olhos e não parava de me beijar, há se eu soubesse como te amar sem se ferir em que lado o seu coração está que não consegue sorrir? O sonhos termino como efeito borboleta tudo volta ao começo.
Só acho que quando a gente gosta mesmo de uma pessoa, faz o possível e o impossível para ficar ao lado dela. Atura, aguenta, segura.
Existem seres que trazem tanta luz para a vida da gente, que quando pensamos neles agradecemos silenciosamente. Oramos gratos (as), como se a vida já valesse, por estarem no nosso caminho. Tem gente que ilumina o quarteirão…que faz reluzir o planeta… que vem ao mundo para realmente fazer a diferença.
Pessoas que num simples encontro deixam tantas sementes no nosso coração que sentimos a necessidade de multiplicá-las, de fazer mudas e sair distribuindo por ai, reflorestando a vida com pensamentos de mais amor, humanidade, justiça social, igualdade, direitos humanos, paz…
Essas são pessoas que carregam muito amor no coração, que sabem ensinar sobre o amor, que tornam o mundo mais amor… Não são padrões, nem perfeitas, não se preocupam em serem exemplos. São humanas, são o que são, mas parecem ter uma tarefa… É gente que tem o poder de nos fazer calar, para ouví-las e de nos fazer ouvir para escutar os dizeres da nossa alma, decifrar mistérios do nosso coração.
É no coração que sentimos o reflexo da sua luz, como num espelho. Transformam-nos ao realizar a missão silenciosa de nos tornar pessoas melhores."
A gente sempre encontra tempo para o que nos é importante! Quando usamos a desculpa da falta de tempo, é porque na verdade não queremos, é uma forma de nos desculparmos ... Então, que sempre haja tempo pras coisas importantes da vida, e que façamos nossas escolhas sem a necessidade de desculpas ou justificativas, que deixemos seguir o que não mais nos pertence.
Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!
" A gente precisa de alguém
que nos faça rir, que nos abrace
e nos chame atenção quando estivermos errados
a gente precisa de amor
de alguém para caminhar na fé
e encontrar na vida, o real sentido das coisas
e ao encontrar, que nos complete
mesmo que de vez em quando pareça que nos falta um pedaço
a gente precisa mesmo de alguém
pois sem ninguém, solidão domina
o sono termina, a vida padece
aquela mistura de paz e guerra, finda
a gente precisa de alguém
para tornar a nossa vida, linda...
Quando a gente encontra uma pessoa que preenche aquele vazio, mundo fica colorido, tudo que era sonhado passar a se tornar realidade,foi assim que aconteceu quando te conheci minha boneca.
Eu Vivia no mundo sem motivos pra sorrir
Sem motivos pra sonhar
Sem motivos pra caminhar
Você chegou de repente e tudo floreceu
Hoje tenho mais de mil motivos pra agradecer de ter você em minha vida.
Te Amo minha , boneca,cristal
👽👽👽🔮🍓❤️😍🍫❤️🔥🔥🔮🔮👽🔮
Percebi que o adeus começa muito antes da partida… quando o outro já não se importa que a gente fique.
Muita gente quer cobrar dos outros atitudes, paciência, perfeição… mas quando chega a vez delas, fogem da mesma medida. Querem compreensão, mas não dão; querem respeito, mas falam sem pensar; querem apoio, mas somem quando é o outro que precisa.
É injusto, eu sei. Mas o teu valor não depende dessas cobranças , ele está em continuar sendo quem você é, mesmo quando o mundo tenta inverter os papéis.
A saudade não é falta. É presença que insiste em viver dentro da gente, mesmo quando o corpo já partiu.
