Qualidades Homem
Todas as vezes que o homem regride o seu caráter, ele se aproxima do instinto de um animal predador.
O homem agitado é extremamente obsessivo, ignorante e escarnecedor, porque sua educação pulou para dentro do esgoto.
Maldito o homem que usa a sua vida só para o trabalho, enriquecimento invejoso e ostentação do eu, sabendo que da sua alma serão cobradas o mal uso do seu tempo e da sua caridade.
Em um só homem podemos ver um escritor, poeta, estadista, músico, poeta,
sacerdote, profeta, rei, cujo currículo era respeitado pela sociedade, Davi.
O homem bíblico precisa ter estas funções como mediador da sua família:
representante de Deus, provedor, protetor e sacerdote dela.
Bendito seja todo homem que, lembrando que Deus existe, anda confiante e agradecido pela Sua proteção, misericórdia e providência.
Observe um homem casado sem responsabilidades sociais, desprovido de amor conjugal e de zelo familiar: é como um animal, esperando ter uma coleira no coração e o diabo como dono de sua existência.
É na doença, na dor e no sofrimento que reconhecemos a invalidez do homem forte, soberbo e ignorante, onde as suas infames palavras, suas más intenções, seus vis interesses e suas corruptas riquezas chamam à existência a presença de inimigos mil.
"O homem nunca deve se por na posição em que perca o que não pode dar-se ao luxo de perder; o luxo de ser amado."
☆Haredita Angel
Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook
"Cajú, é tal qual homem, pode ser bonito e docinho feito mel, mas sempre tem um ransinho..."
Haredita Angel
20.07.13
"O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensina-lo como funciona!
Haredita Angel
04.08.13
Deus e o Vagabundo
Deus não criou ninguém para ser vagabundo, à todos ele deu dons, concedeu talentos, e para outros habilidades especiais às vêzes adquiridas vias nescessidades.
Os privilegiados contam com os dons de nascença que abrilhantam seus trabalhos de tal maneira que se tornam verdadeiras riquezas pessoais, Oscar Niemeyer é um bom exemplo. Os talentos, ferramentas que amoladas dia após dia diferenciam toda ...uma obra. Pelé, é um bom exemplo de talento.E, ainda as habilidades especiais por vezes adquiridas ou desenvolvidas que se tornam dons também, como Andrea Bocelli.
Portanto, comece a assumir os dons, as qualidades, os talentos, a familia, sua esposa e todos esses presentes que Deus lhe concedeu para que faças uma boa obra aqui na terra.
Faça-se instrumento de Deus, Ele não pode fazer nada se você não fizer a sua parte. Tenha bons hábitos, faça bons amigos, frequente bons lugares, ouça boa música, a qual é um alimento espiritual caríssimo!... e trabalhe muito. Um homem sem trabalho é apoucado em sua valia de honra e de hombridade.
☆Haredita Angel-26.01.2013(Facebook)
"Realmente, por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher. - A Mãe!"
☆Haredita Angel
17.08.2016-Facebook
"Homem, não é aquele que pega todas.
Homem é aquele que larga todas por uma".
☆Haredita Angel
16.08.2013
