Qualidades Homem
Tenho muitos defeitos e qualidades, mas das minhas qualidades, tiro minha felicidade, e dos meus defeitos tiro o meu sucesso.
Eis a mulher da minha vida: a que eu enxergar várias qualidades que precisariam de muitas outras para constituir apenas uma dela.
UMA DAS COISAS mais importantes que aprendi foi me conhecer bem. Descobrir minhas qualidades e defeitos -sobretudo os defeitos- e, no campo profissional, minhas aptidões e capacidades, para errar pouco e não perder tempo fazendo coisas para as quais não tenho o menor dom.
As pessoas, na maioria das vezes, são burras, tentam enxergar nas outras qualidades que elas não têm e tentam consertar coisas que apenas o tempo consegue.
Eu tenho as minhas falhas. Mas, eu nunca as deixo que cubram minhas qualidades. Falhas são iguais as pragas... Se não tirar no começo, Elas podem coloca toda a plantação a perder.
A perfeição nada mais é do que a união de vários.
Vários defeitos, várias qualidades, vários seres imperfeitos!
Um rosto bonito abre portas,mas são as qualidades que definem,se elas continuam abertas ou se fecham .
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
As qualidades podem ser desenvolvidas e ampliadas tanto mais quanto nós as exercitamos; tal como fazemos com nossos músculos e nosso cérebro.
Eu simplesmente gosto de ver as qualidades das pessoas, o que elas têm de melhor E ENTÃO BUM elas me decepcionam.
Amar significa viver,
amar uma pessoa significa amar suas qualidades
e não ligar para seus defeitos,
Significa criar vínculos entre sua vida e a dela.
Significa que protegerá Algo ou alguém com sua própria vida.
Portanto se sentimentos são características humanas e só se pode sentir um ser com vida, Afirmo eu que o motivo para se viver é Amar.
E no final de tudo " Amar é viver"
