Qualidades Homem
Não mude, nem se reinvente, apenas evolua. Transforme seus defeitos em qualidades. Aprimore suas virtudes. Corrija seus erros e mantenha seus acertos. Dose seu orgulho, controle sua vaidade e esbanje humildade. Ter atitude é um primeiro passo em direção à vitória. Sorria sempre. Sorria quando te fizerem risos, mas acima de tudo sorria sempre que te der vontade. Extravase seus sonhos e desejos. Faça-os acontecer. Vá à luta com garra e determinação. Renove suas esperanças a cada novo amanhecer. Acima de tudo acredite em você e na vida. Acredite que o amanhã pode ser ainda melhor.
Meus sentimentos ninguém conhece.
Meus defeitos todos enxergam.
Minhas qualidades não são vistas.
Meus amigos são poucos.
Minha vida pode ser insignificante, mas tenho grandes pessoas para me ajudarem.
Obrigada por vocês existirem.
Nossas caracteristicas definem nossa personalidade, e estas dividimos em duas...Qualidades e defeitos
Mas serão elas opostas!?
Se impaciência é um defeito, não será ela que nos mantem em movimento...
Se sensibilidade é uma qualidade, sem ela não absorviamos menos a dor?
Defeito ou qualidade se define não pela caracteristica, mas sim pela sua intensidade.
Segundo a Bíblia a serpente é prudente, mas também é maligna, tem várias qualidades especiais como, entre outras, ser silenciosa, astuta, analista de suas presas, esperta, sorrateira, e se faz de sonsa para alcançar seus objetivos, assim como fez com Eva e consequentemente com Adão. Como castigo, permanece com as mesmas características acrescentada a viver rastejando, se alimentando “pequenas presas” e vivendo em meios a lugares sombrios, sob suspeita de todo o mundo animal e de toda a humanidade a sua volta, se tornando um animal peçonhento, nojento, inconfiável e aterrorizante.
A serpente é análogo a falsidade, é perversa, mesmo tendo qualidades especiais, usou-a para o mal, levando a todos os seres vivos, principalmente a humanidade, á serem castigados por toda a vida na terra.
Preciso reviver dentro de mim, o meu caráter só vem acrescer com qualidades e defeitos, e tudo o que me diz respeito é de total importância.
Apontar os defeitos dos outros ou fazer pré julgamentos, não exalta as suas qualidades, mostra apenas que você também é imperfeito.
Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.
"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."
" passamos amar alguem naum pelas suas qualidades e tao pouco pelos seu defeitos, mas sim pelas sua carências pois sua carência pode ser a mesma que possa completa a minha."
Minha mãe é Rica, pois possuem qualidades q o dinheiro ñ pode comprar. Também é Perfeita, pois amo até os seus defeitos. E é Eterna, pois sempre estará guardada no meu coração. Ela é Tudo.
Quando alguém te amo, te aceita com seus erros e suas qualidades.
Sabe perdoar, sabe sorrir quando você está brava, te dar um abraço quando você menos espera, te ouve com atenção e te ajuda nas suas dificuldades diárias.
Quem ama entende seu problemas, mesmo aqueles que você sabe que não tem cura e nem solução.
Amar é aceitar a pessoa como ela é. Com suas imperfeições.
Deus nos fez humanos e não anjos.
Errar e humano e admitir o erro é divino.
Lindo mesmo é encontrar uma pessoa que mesmo sabendo de todas as suas imperfeições, te aceita e quer te amar e te ajudar.
Acredite. Deus nunca te dá um caminho sem saída.
Ele sempre irá amparar seus filhos que estão precisando e que tem uma fé imensa.
Nem sempre vale à pena você tentar mostrar o seu lado bom e as suas qualidades, pois o lado ruim e os defeitos de quem está por perto destacam o seu melhor sem que você faça qualquer esforço.
Meus defeitos são gritantes e minhas qualidades silenciosas. Tenho uma vida comum, banal para alguns, mas prefiro viver a realidade sem holofotes do que ser uma personagem teatral. Fujo da vida fingida. Quem lê o que escrevo, quem vê a vida que levo e quem conhece meus sentimentos, sabe que as três coisas se completam e mostram exatamente o que sou, sem máscaras ou artifícios. Há quem me ame por isso, há quem me odeie pelo mesmo motivo.
"Não adianta ter as melhores qualidades do mundo e carrega-las consigo, e demonstrar para as pessoas apenas seus defeitos"
Existem seres humanos que entre as qualidades, carregam a difícil arte de serem humanos, já outros podemos chamar apenas seres, parasitas humanos que estão no mundo para sugar o que os humanos conquistam!!!! Posso até me calar, mas vejo tudo isso... e a melhor arte de ser humana é poder observar as pessoas tentando te fazer de tola e permanecer inerte!!!
Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza.
