Qualidades de Mulher

Cerca de 24638 frases e pensamentos: Qualidades de Mulher

Mãe Gaúcha


Em cada rancho do pago
Um belo amor floresceu:
Mulher guerreira, gaúcha,
Presente que Deus nos deu.


Sempre com mate cevado
E o carinho no olhar,
Depois dos filhos criados
A saudade lhe faz chorar.


Nos braços do seu carinho
Ela ensina com saber,
Mostrando rumo e caminho
Pro filho não se perder.


Minha mãe querida,
Onde estiver,
A bênção de Deus,
Gaúcha mulher!


Que criou seus filhos
No rancho, no galpão,
Te levo pra sempre
Em meu coração.


De poncho, alma erguida,
Feita de campo e ternura,
Mãe gaúcha é luz da vida,
Bondade e formosura.


Não tem nada no mundo
Maior que seu valor:
Um abraço de mãe
É verdadeiro amor.


E quando ela nos deixa
A vida perde a razão,
Mas seu mate nunca esfria
Em nosso coração.


Minha mãe querida,
Onde estiver,
A bênção de Deus,
Gaúcha mulher!


Que criou seus filhos
No rancho, no galpão,
Te guardo, minha mãe,
Dentro do coração.




Renato Jaguarão.

O maior valor de uma mulher não está nas suas curvas, e na sua beleza exterior,
Mas sim ao caráter que vem de dentro do seu interior!
Uma mulher linda e uma mulher inteligente,
Isso e que te torna uma pessoa atraente!

A mulher que um dia eu fui

Houve um tempo em que eu acreditava cegamente no amor. As palavras doces me tocavam profundamente…

Me deixavam vulnerável — e eu achava isso bonito.

Mas o tempo passou.

E com ele, vieram as desilusões.

Hoje, ainda acredito no amor… mas com ressalvas.

A cada dia, luto contra a descrença que me consome em silêncio.

As frases lindas que antes me encantavam agora soam ocas. Começo a pensar que talvez fossem só palavras —

como tantos já me disseram.

Não escrevo mais cartas de amor. As palavras não fluem. A comunicação é difícil. É como se tivessem arrancado o meu lado romântico à força.

E isso me dói.

Porque a pessoa que agora ocupa esse espaço…

gostaria de ouvir o que sinto. Os poemas que um dia fiz — e recitei — pra você.

Será que um dia eu volto a ser? Aquela mulher sonhadora, sensível, romântica... a que você destruiu?

Será? Hoje, tudo o que consigo dizer… tudo o que ainda sobrevive em mim…

é que eu te amo.

A tua beleza extravagante envolve em conforto e esbanja charme, linda mulher encantadora. Por onde quer que vá, estarei te esperando, feiticeira do amor.

O meu amigo falou:
“O homem tem que tratar bem a mulher durante o dia.
Pois durante à noite Ela dar um trato nele” 🤣🤣🤣

É fascinação, desejo louco, incomparável, somar você com outra mulher é impossível. Falo por mim: você é diferente das demais, é indiferente a ponto de não demonstrar preocupação até resolver a situação. Se a sorte existe, ela está no homem afortunado que tem o privilégio de te amar.

Há tantas coisas boas para eu falar de você, mulher, que às vezes fico calado para não te magoar com meus pensamentos.
Tu és aquela mulher incrível, que edifica, mostra, corrige, ensina e não esconde o sentimento verdadeiro.
De repente, transforma-se em uma dama poderosa e forte, enlouquecendo de amor, prazer, emoção e satisfação o homem que ama.
Você é sábia, honesta, virtuosa; proporciona alegria constante e edifica o lar com amor e felicidade.

Você apostou sem me consultar, e não foi uma boa aposta. A indecisão em dois tempos, mulher, pode causar lágrimas. O esquecimento lhe trouxe assombro, a ponto de confundir até a si mesma. Eu, por minha vez, esqueci o acontecido para viver o agora... e, junto dele, esqueci você.

Israel enfrentou 70 anos de punição, Lázaro permaneceu morto por 4 dias, a mulher do fluxo de sangue sofreu durante 4.383 dias, e José viveu em esquecimento por 13 anos. Não sei quanto tempo você ainda precisará suportar sua dor, mas estou certo de que há um tempo determinado para todas as coisas. Deus está agindo. Descanse!


Mulher é fogo, poesia e sentimento. É harmonia e melodia, é alegria e beleza. Ela é o ser humano mais maravilhoso que podemos ter na nossa vida. Mulher é uma bússola de ouro, que nos orienta e nos mostra o caminho a seguir. É a guerreira que estará do nosso lado quando mais precisarmos. Ela nos traz força, coragem, amor e sabedoria. Mulher é o ser humano mais lindo que podemos ter na nossa vida.


A bela mulher é a poesia; ela tem o sabor de alegria e empatia. O encanto de uma poesia flui das suas palavras e aquece o coração. Ela nos faz sentir a esperança de um amanhã melhor, cria um mundo de harmonia e bondade. A beleza feminina é a poesia, o mais puro dos poemas.

⁠Ser mulher certamente não é tarefa fácil, a sociedade apresenta uma série de dificuldades. Mas cada situação ensina a ser mais forte. Desde pequena, ela já aprende a se tornar uma grande mulher. As meninas devem ser ensinadas a não abaixarem a cabeça, a não desistirem, a imporem a sua opinião e defenderem aquilo em que acreditam. Temos por obrigação formar grandes mulheres, para tentar fazer com que, aos poucos, a vida se torne mais fácil para elas. Desafios sempre vão existir, mas grandes mulheres sempre vão enfrentá-los.
Parabéns, mulher guerreira!


As melodias suaves e vibrantes da música ecoam dentro do coração da mulher, como se estivessem cantando uma canção de amor. O som da música preenche o ar com a magia de seus acordes e a poesia de suas letras. A mulher sente que os versos estão em sintonia com sua alma, tocando alegria, tristeza, saudade e amor. Ela abraça a música e deixa que suas notas a levem para longe de tudo, para um lugar onde ela possa dançar e cantar livremente, abrindo seu coração para as melodias mágicas.

⁠Nesse Natal, a boca da mulher brasileira me deixou sem rima, sem sentir, sem melodia. Ela me deixou arrepiada, de tanto gosto gostoso, de tirar o batom e contar minha história na boca dessa mulher. Uma história de amor, carinho, sentiu o sabor dessa boca linda nesse Natal. O calor das palavras, o doce sabor de seus lábios me deixaram encantado. Uma experiência mágica que eu jamais esqueceria.

A boca mais incrível de uma mulher brasileira é como um jardim de flores, linda e profunda, repleta de aromas maravilhosos. A vontade de beijar aquela boca é tão forte, tão linda e sincera, que a sensação de amor é como se estivesse no céu. Ela derrete qualquer coração com apenas um olhar.

O coração de uma mulher é tão intenso que quando entra uma mágoa ou um amor, perdura a vida inteira...

“” Toda mulher merece ser feliz, desde que saiba repartir essa felicidade com o cara certo...””

“”. A mulher deve estar em cima , embaixo e ao lado do homem e nunca atrás... Quem fica pra trás está sobrando...””

A fragilidade da mulher está apenas na doçura de esconder a força que tem...

Uma mulher inteligente será sempre a fortaleza de sua família, colaborando para a vitória de todos. Sempre com a ajuda de Deus, será abençoada naquilo que fizer...

“” Mulher não é feito objeto,
Para ser usada e deixada de lado
Mulher deve ser acariciada
Desejada e amada
Por alguém muito especial...””

Deusa
Mulher forte.
Mulher de fibra
Mulher que amo.
Sem dúvida você é a mulher da minha vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp