Qualidades de Mulher
Deus quando fez a Mulher, começou do coração, botou Adão para dormir, por não querer sua opinião, fez da costela, não fez do pé nem da canela,para o Homem não pisar nela, não fez da parte de cima, porque não basta estar na cabeça, porque quem domina é o coração.
Os beijos na mulher amada, alimenta o amor no coração do homem; assim como o nectar da flor, alimenta o beija-flor, a mulher é a flor do jardim, e o homem é o polinizador, numa troca de beijos de amor, num jardim florido, assim devem viver a esposa e o marido.
Sou do tempo que se pedia a mão da mulher amada em casamento, levava ela ao altar de Deus e só depois levava para a cama.
" Ser pai é: estar ao lado do filho
Ser pai é: estar ao lado de sua mulher
Ser pai é: apoiar, orientar, sempre estar ali
Pai seja um herói para seu filho e um cavaleiro para sua esposa, aquele pai que seus filhos tenha orgulho em falar para seus coleguinhas que esse é o meu pai, pai seja aquele homem, marido para sua mulher e de flores para que se lembre sempre desse seu simples gesto."
MULHER
MULHER É determinada
MULHER É perseverante
MULHER É guerreira
MULHER É frágil
MULHER É heroína
MULHER É filha, avó e mãe
"MÃE uma palavra curta mas de um grande significado.
MÃE uma mulher com uma força inexplicável.
MÃE é cuidar, brigar, chorar, sorrir, se preocupar e se irritar
MÃE é amar sem fazer diferença.
ISSO É SER MÃE."
ANJO MULHER
Hoje um anjo veio até pra mim,
Não tinha asas,
Não voava,
Não atirava flechas
Não estava de branco
Nem cheirava alecrim
Era tipo um anjo normal.
Se é que existem anjos assim...
Hoje um anjo sorriu pra mim,
Um sorriso sem malícia,
Sem cobiça,
Que hipnotizava,
Não por ser Querubim,
Mas por ser belo
De uma beleza
Quase sem fim...
Hoje um anjo cantou pra mim,
Era um canto divino,
Não um canto qualquer...
Logo, não entendia
O que aquele anjo me dizia
Mas aí descobri
Que além de anjo
Também era mulher...
Não se meta com mulher de outro homem!
Não se meta com marido de outra mulher!
Muita gente perde a vida nas brincadeiras apenas por acertos de conta.
Parceiro/a de outra pessoa deves encarar igual encaras demônios
Não é por vc ser mulher...linda ...educada.....carinhosa .....inteligente ...sociável....agradável de se ouvir ...que eu vou ser indelicado com vc ou te cantar ....falando coisas impróprias....posso perfeitamente manter contigo um relacionamento sem interesses esdrúxulos ...nn preciso te ver sem roupa ....tenho que ter vc ....ter sua atenção dentro do limite de nn agredir teus olhos ....e nem teus ouvidos....e nn contaminar os teus dias com nenhum tipo de vulgaridade !!!
Existem vezes que quando uma mulher se vai, leva a felicidade consigo; outrora, ela deixa toda a felicidade para trás!
Nenhuma mulher é centro de reabilitação para homens, tal como, nenhum homem é reformatório para mulheres!
Algo que só uma mulher 30+ pode sentir é celebrar a vida e ser grata por existir.
Nós aprimoramos nossa inteligência, essência e autenticidade.
Mulher negra, cuja força transcende o tempo, como as autoras das Cartas Negras, transforma cada palavra em um grito de resistência e cada verso em um legado de liberdade.
Será que as mulheres desejam, de fato, abdicar do papel de "mulher fatal", frequentemente associado ao patriarcado?
Por trás dessa mulher
forte existiu uma garota
que não teve escolha.
Ou aprendia a nadar ou
afundava,sabe que ela achou uma terceira
opção?E hoje vive boiando e esperando
para saber para onde o vento a conduzira.
Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos, mas sempre vai sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito. Sou aquela exagerada, com brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga, e depois diz que te ama baixinho. Sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando. Bom, essa sou eu: às vezes romântica, às vezes louca, às vezes 8 ou 80, tudo ou nada. Sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite. Amo o frio, mas o calor que me esquenta; sou o sim ou o não. Sou a favor dos 100%, me entrego e dou meu melhor. Uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura, choro e me escondo como uma criança. Tenho minhas verdades, mas às vezes sou dominada pela insegurança. Às vezes estou aqui sem nem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza: se eu voltei até aqui, é porque é aqui que eu gostaria de estar.
༺༻
AMA rosas; diz o sedutor.
Diz mulher ser essa flor; diz para seduzir.
Homem não presta atenção e depois chega o sarilho, a confusão.
Se você entende que mulher é como a rosa; preste atenção ao que você está falando pois não existe rosa sem espinhos nem mulher com atitude.
Tal como a rosa: Tenha cautela ao tocar e mais ainda ao a querer consigo levar.
༺༻
Tc.25022025/034
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp