Quadras de Amizade

Cerca de 19478 frases e pensamentos: Quadras de Amizade

⁠Desprezo


O Desprezo.
Esquecer é a melhor arma
Para quem não teve a
Competência de sua importância
Pois você deveria
Ser a mais doce
A mais importante
A indivisível

Inserida por harry001

⁠Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!

Inserida por mcmarombado

Porque amar é isso; é se alegrar, é sofrer.

Inserida por LyuSomah

⁠Amigos, uma família que o tipo sanguíneo não é capaz de explicar tamanho amor que nos une.

Inserida por LyuSomah

⁠As más companhia podem te levar para qualquer lugar, menos para o céu

Inserida por Danivaldo

⁠Amigo mesmo é aquele que deseja o seu bem e torce por você, que ora por você sem precisar dizer isso a você.

Amigo é aquele que fala na cara quando você está errado(a).

Amigo é aquele que te defende quando você está certo e te repreende quando você está errado.

Inserida por NoemyDesenhista

O melhor tom de voz para falar
É aquele que eu gostaria de ouvir.

Inserida por GleiceKellyss

⁠"Quem planta sorrisos, colhe amizades."

Inserida por DAmico

Quando eu for.. Amigo

⁠levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.

Inserida por luccisantz

⁠Amigos, verdadeiramente amigos, são todos aqueles que vivem em uma busca insana e incoerente, para que algum dia possa tê-los. No intimo são pessoas amigas que vivem a qualquer momento um alto grau de cumplicidade, mas que não encontram semelhantes com facilidade, mas nem assim se sentem infelizes. Por que tem a certeza, que em um instante por resposta a amizade um amigo por essência, chegará.

Inserida por ricardovbarradas

Amigos de verdade não precisam falar sempre, pois a existência de um está sempre em comunhão com a existência do outro, ⁠indefinidamente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.

Inserida por ricardovbarradas

É preciso de pouco para ser feliz

O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.

@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Esteja ao lado de quem acredita em você.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Os que estão contra você, são os que mais acreditam no seu poder...

Oh, quão curioso é o destino, que faz do antagonista o peregrino, guiado por temores, velado em ardor, a medir-te a força, a temer teu vigor.

Não é o amigo que te sonda a alma,
nem o amante que te rouba a calma,
mas o opositor, na sombra escondido,
que vê em ti o brilho não contido.

Se ergue o muro e te lança ao chão,
é porque teme tua ascensão.
Se trama no escuro e espalha a dor,
é porque anseia calar teu clamor.

O rival não odeia o vazio em teu ser,
mas o eco que faz o mundo tremer.
Pois só quem enxerga no outro o infinito
ergue-se contra, num gesto aflito.

Que ironia amarga, que jogo sutil,
Quem te combate te vê como um farol febril.
Não desafia o fraco, nem teme o banal,
mas curva-se ao poder que soa imortal.

Então, segue em frente, sem hesitar,
Pois na resistência há de se revelar
Que o maior tributo à tua grandeza
É o temor que desperta tua fortaleza.

E assim, na luta, descobre-se a lição:
O verdadeiro inimigo é quem te dá razão.

Inserida por mauriciojr

⁠O amigo de verdade não é aquele que te bajula. O amigo de verdade é um irmão no tempo de angústia.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Quando todos te abandonarem, Deus estará contigo.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.

Inserida por emiliaboto