Psicologia da Educação

Cerca de 11998 frases e pensamentos: Psicologia da Educação

"Agradeça a Deus pelo bom dia de... amanhã.
Pois agradecer o de hoje indica que você não confiou em Deus no dia de ontem."

Inserida por Belcrei

"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."

Inserida por Belcrei

"Agradeça a Deus pelas tempestades que às vezes matam alguns... pois a quantidade de água em excesso poderá saciar a sede de milhões."

Inserida por Belcrei

"Agradeça a Deus pelas noites de frio que, às vezes congelam... pois a dor no corpo esquenta nossos corações."

Inserida por Belcrei

"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."

Inserida por Belcrei

"Quando sentires a minha falta, busque por mim, apenas em seus sentimentos mais íntimos, pois é ali que poderá encontra-me... puro."

Inserida por Belcrei

"Conquistar o tempo: Vontade de muitos, conquista de poucos, usado por uma minoria."

Inserida por Belcrei

Há pessoas que vivem anos com a gente e não acrescentam nada, outros chegam de repente em nossas vidas e marcar seu nome em nossa existência.

Inserida por Yannis22

"Não se enobreça tanto assim, o amor que sente não provêm de mim.
Ele nasce em seu próprio ser, junto com sua própria história.
Ele é tão antigo quanto sua própria vida.
O teu amor vem de uma fonte a qual eu como máquina funcional tive acesso.
O teu amor é mais antigo do que o próprio universo que te cerca, ele é a vida não vista.
Apenas sentida.
E contemplada por mim.
O teu amor é Deus disfarçado em uma palavra de quatro letras.
AMOR"

Inserida por Belcrei

A pior arma que existe não são as de guerras, é a própria mente do ser humano.

Inserida por Victors00

Toda angústia da alma humana, precisa ser tratada com cuidado, cautela, responsabilidade, conhecimento e compaixão.

Inserida por anadaraujo

Esqueci as verdades que me abatem,
Abdiquei a calma. Aprendi a enxergar a Alma. Aprendi a ler o amor mesmo sem ter professor!

Inserida por NandoMedeiros

Corpo indolente, quem bate esquece, mas quem apanha sente.
Futuro presente de um pretérito doente. Cansei de olhar pra trás, decidi andar pra frente.

Inserida por NandoMedeiros

resposta nas lacunas da mente que me escuta, se você ficar ficar sabendo me perdoe isso não muda. só peço que me escuta e entenda minha súplica. pedindo pra que a vida dure mais que a morte súbita.

Inserida por NandoMedeiros

Sou pra frente, ambicioso, ambivalente. Sou dois opostos com opiniões diferentes.
Sigo em frente com um pé no futuro outro no presente.
Sexto sentido que sente. Que a partir de agora tudo vai ser diferente. Só depende da gente!(...)

Inserida por NandoMedeiros

"A alma é banhada pelos nossos pensamentos e emoções, por sua vez imprime nosso jeito de ser".

Inserida por ReginaldoSantana

“Não há nada que impulsione ou limite tanto os seres humanos quanto os próprios pensamentos”

Inserida por ReginaldoSantana

Existem pessoas que falam tanto e dizem tão pouco, que é preferível ficar em silêncio, mesmo que por alguns segundos. São segundos valiosos que para um tolo, não farão sentido algum, mas para o sábio valerá muito mais do que horas escutando as asneiras dos grosseirões e desprovidos de raciocínio lógico. Sempre se fala muito quando não se tem muito a dizer.

Inserida por urubatao

O grande segredo do amor é que ele só é bom quando é doado sem esperar retribuição, pois a sua natureza é esta! Não cobra, não deseja nada em troca, apenas abraça o felizardo que foi contemplado com a sua graça. As pessoas geralmente confundem paixão com amor, paixão está diretamente ligada à posse, ao desejo...

Inserida por urubatao

É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...

Inserida por urubatao