Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 62626 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

Eu tenho e sempre quero ter sonhos, pois lá tudo oque eu quero posso ter, mas mesmo assim vou continuar tentando fazer meus sonhos realidades, pois a vida não é a realidade, pois nada é verdade ou mentira nesse mundo de ilusões.

Inserida por KillerJoker

A imaginação deu inicio a tudo, como tudo deu inicio ao fim e a todo o resto.

Inserida por KillerJoker

A mentira é a verdade irreal.

Inserida por KillerJoker

Se quer ser como sou tenha oque eu tenho faça o que eu faço, não tenha oque eu não tenho, e o mais importante, seja eu, pois é impossível ser uma pessoas que você não é.

Inserida por KillerJoker

A vida é a realidade imperfeita para quem sonha alto e não age.

Inserida por KillerJoker

Não há nada mais imperfeito do que o medo

Inserida por KillerJoker

A razão é inimiga da ignorância

Inserida por KillerJoker

A ignorância é o medo demonstrado brutalmente.

Inserida por KillerJoker

A realidade para alguns são mentiras para outros.

Inserida por KillerJoker

"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."

Inserida por frannbor

Uma naçao sem bons professores, ajustados e estimulados, farao a grande diferença no seu amanha."

Inserida por ajotage

Tu sabes ser subtilmente destrutiva! Dois tanto como o tempo…

Inserida por eduardamonterroso

Para aumentar a sua saúde é recomendável arrumar tempo e começar agora a fazer tudo o que deve ser feito. Assim voce não corre o risco de diminuir o seu grau de saudabilidade. Pois ao perdê-la voce será obrigado a fazer apenas o que é possível fazer.

Inserida por luiztavarescor

Quando criança, meu pai sempre repetia ao chegar em casa: quando ouvirem o "apito do trem"(Maria Fumaça), esperem quinze minutos e aí estarei adentrando a nossa casa.

Apite antes da curva, era a orientação que o maquinista do trem, recebera da rede ferroviária, para fazê-lo em determinada posição, antes da chegada à estação.

Inserida por ajotage

E só no quarto humilde é que pôde chorar, chorar longamente não ter sabido guardar integralmente o princípio da vida - a ilusão...

Inserida por larahdin

Num encontro de dois líderes, um empregado do líder Número Um irrompe no local, vociferando e cerrando os punhos. O líder Número Um diz: "Queira ter gentileza de se lembrar da regra número seis." Imediatamente o homem se recompõe, pede desculpas e se retira. Isso acontece mais duas vezes. Finalmente, o líder Número Dois não se contém e pergunta: "Qual é a regra número seis?" "Não se leve muito a sério", responde o Número Um. "Esta é uma regra boa", diz o Número Dois, "quais são as outras?" "Iguais a esta", diz o Número Um.

Inserida por narizcelo

E de repente as rosas fulgurantes foram se apagando...

Inserida por pattynoturna

Isto não passa de uma comédia, que não fará rir amanhã: a verdadeira magia está nas maravilhosas realidades das ciências físicas.

Inserida por pattynoturna

A exageração degenera os sentimentos, desvirtua os fatos, desfigura a verdade.

Inserida por pattynoturna