Proverbios sobre a Mulher

Cerca de 64159 frases e pensamentos: Proverbios sobre a Mulher

deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.

Escolhemos todos os dias,sobre todas as coisas que existem; desde as mais simples. Escolhi, por exemplo, não carregar dentro de mim a rigidez imposta pela idade adulta. Prefiro a inocência da infância. Escolhi ser feliz...

Você pode esquecer a história que você escreveu?
Ou pensar sobre ela toda hora?
Eu sei que você não pode parar este tempo...
Mas apenas perder o medo de olhar pra trás

As coisas acontecem de tal forma
Eu nem vi
Chegar a primavera e já estamos lá
Pisando sobre as flores

As palavras quebram dentro de você
Quando vê
Já não pode reverter
O que já se tornou amargo

E o que já se tornou noite

Sobre o tempo
Eu não posso dizer
E nem mesmo
Posso compreender
O que quero é que você entenda
De uma vez

O que pode-se evitar
O que pode-se reconquistar
O que pode-se dizer
O que pode-se calar

O que vem antes das palavras
O que vem antes das decepções
E o que eu sei que não preciso fazer
O que eles entendem sem eu precisar dizer?

A gente fica bem
Eu oro por você
A gente fica bem
E eu amo você

Tudo o que eu preciso é alegrar você

Tudo o que eu preciso é me alegrar com você

"Torna-te o que és!" Nietzsche
Não seja uma aparência, não fale sobre o que não pensa, não minta sobre a ti mesmo, assim pensas que estará enganando ao teu próximo, mas não passas de um tolo enganando a ti mesmo!
Seja só você...

Se sua áurea é obscura e sua pessoa é inerte,
sobre saia com atitudes polivalentes

Quando você se torna obcecado,possessivo sobre uma pessoa você está transformando um rio em represa um oceano em lago.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

Sou uma alma que jamais vai conseguir se equilibrar sobre a linha tênue da dúvida. Recuso-me a considerar os termos que me chegam sorrateiramente pela metade. Meias verdades são meias mentiras. Tenho necessidade de absorver a calma que só a máxima franqueza pode me proporcionar. Confiar é ter a liberdade da qual o meu coração tanto precisa para sonhar em paz e bater feliz".

Sobre mentiras e avessos!
E no vazio do espaço que nos separou, renasceu o que eu jurava nunca ter existido: Nosso amor.

Era uma vontade mútua de se descobrir além do permitido. Aquele terreno tantas vezes explorado, era depois de tanto tempo, completamente desconhecido. Você com seus rolos e manias, eu com minha solidão de multidões. Percebi depois de alguns minutos te olhando – nós continuávamos os mesmos, porém a quilômetros de distância.

Eu queria te lembrar de um passado, mas só consegui dizer algo sobre o seu presente. Você se gabou do quanto ainda conseguia enganar suas meninas, e eu sorri como se isso não mais importasse – Eu também enganei alguns rapazes.

Talvez naquele momento eu me sentisse pronta e suja o suficiente pra você. Admitir isso era a maneira menos dolorosa de dizer que o amor que um dia eu rejeitei, naquele segundo, me sufocava.

Você segurou minha mão e disse em meu ouvido palavras que eu jamais esquecerei:

- Você é minha garota. Independente do resto.

Abri meus olhos e larguei suas mãos como se tivesse pronta para te deixar. E fiz. Eu queria me tornar sua garota, não ser ela pra sempre.

Você já podia voltar para suas meninas, e eu, para minhas mentiras.

Sobre a terra
adormecida
e mergulhada
em silêncio e pausa,
prevalecem os murmúrios
harmoniosos das flores
que se sabem belas.

Pensar Positivamente
Filipe pensou Positivamente
...
Observar
Pensar demais sobre os outros rouba a serenidade da mente:
o que eles fizeram, o que eles deveriam ter feito,
o que eles falaram, o que eu gostaria que eles falassem.
Pequenas coisas se tornam enormes.
E como não conseguimos nos livrar delas,
criamos sentimentos negativos.
Neste caso é melhor observar do que absorver,
envolver-se ou reagir demais.
Observar nos dá a paciência e a claridade para pensar
e agir adequadamente.
Observar cria um foco interior que nos permite ver a realidade.
Anthony Strano
The quality of thought creates the quality of life

A vitória mais importante a ser conquistada é a vitória sobre si mesmo.

“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”

Hoje queria ter asas…
Viajar sobre as águas até onde a linha do horizonte se torna real…

Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a razão a subjulgue.

Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...

Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor…

É que às vezes basta um instante de fraqueza para voltar no tempo do nada. Àquele tempo onde tudo era vazio e ninguém compreendia. O tempo do quase; do talvez; do frio e distante. O tempo do deserto de sentimentos e da imensa ausência. O tempo da vontade de não estar lá, circulando de um lado para o outro, no meio da incompreensão.

Basta um instante de fraqueza para alterar a sonoridade daquilo que se ouve; para fragmentar os instantes de ternura e interromper as manifestações de afeto. Porque é nos momentos de fraqueza que tudo aquilo que não foi cultivado com amor, morre!

Por isso mesmo, nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.

Se pouco sobre um pouco puseres e repetidamente fizeres, logo grande ficará.

Eu esperava que as desconstruções sobre sua falta de moral te ajudasse a regenerar, mas você continua de pijama, com os livros ainda jogados pelo quarto, os rascunhos entupindo as gavetas, sentado, na cama, segurando um tijolo e o cigarro na outra mão.