Proverbios sobre a Mulher
Enxugue as lagrimas do rosto e não as deixe secarem sobre a face. Pois as lagrimas que secam sobre no rosto podem até aliviar a dor momentânea, mas não a leva embora de nós.
Não se preocupe, meu caro. Se você foi capaz de refletir sobre o que foi lhe dito, então não esta tudo perdido!
17/03/2013
Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.
Sobre fé: Só existe uma coisa que é impossível, aquilo que você declara ser impossível e tudo que você diz ser possível, mesmo que pareça impossível pode se tornar realizade
A vida com suas fragilidades nos faz refletir sobre o amor e a união. O amor ao proximo que não se envergonha de disser Te amo, pois sabe que o amanha podera não existir. A união que traz contigo o companherismo, a solidariedade, a união que nos torna melhores do que somos.
O hoje existir, então diga para as pessoas especiais na sua vida que você as ama, não se envergonhe, pois do proximo segundo não sabemos, pode ser o nosso ultimo suspiro e podemos não ter vivido intensamente.
Lembre-se amigos também dissem eu te amo!
Nunca diga eu amo se não corresponde a nenhum de nós.
Nunca venha me dizer sobre sentimentos se estes de minha parte nunca existiram.
Nunca entre em uma vida se não pretende abrir seu coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém , se esses não os procurá-los pelos seus.
Não á coisa mais triste que ter permitido a alguém, entrar em sua vida, sem que o mesmo não tenhas a chave de seu coração. Alguém esse que se apaixone por vc, e vc não pretende fazer o mesmo....
Solidão é o momento em que eu mais aprendo sobre mim mesmo. Momentos de reflexão me alimentam tanto quanto arroz e feijão.
________________________
Não quero que este tenha título....
Não quero nem ao menos pensar sobre
e aqui está mais um dantesco capítulo
Por mais que tente, meu coração não é nobre
Não vou começar a fazer ceninha dizendo
que não quero mais viver neste mundo...
Que sem ela tudo dói... que não há remendo
que me faça desistir da ideia que sou moribundo
Mas não vou negar que isso me dói...
isto chega a me arder até os zói
O meu corpo arrepia só pensando no seu adeus
me corroendo, destruindo os planos meus...
Acho que talvez Damien não sofra tanto
como eu pensei, ele pelo menos viveu o sentimento
Por agora, a solidão é meu contentamento
minha segunda pele, meu fado, meu encanto
A palavra
Uma mirada não diz nada
E ao mesmo tempo o diz tudo
Como a chuva sobre tua cara
Ou o velho mapa de algum tesouro.
Uma verdade não diz nada
E ao mesmo tempo esconde tudo
Como uma fogueira que não se apaga
Como uma pedra que nasce pó.
Se um dia me faltas não serei nada
Ao mesmo tempo serei tudo
Porque em teus olhos estão minhas asas
E está a orla donde me afogo.
Uma amiga me perguntou: por que voce não quer amar?
Respondi: Não querer ficar sobre as consequências inconstantes do amor seria covardia?
Ou simplesmente o fato de não querer viver constantemente na linha fogo entre os soldados do egoísmo e da traição;
Ou quem sabe por simples fato de que o individualismo vive sobre a proteção obscura da prepotência na ordem dos que acham que amar é reverenciar a si próprio?
Amar não é deixar ser amado, é se entregar como um prisioneiro de guerra nas garras cortadas do inimigo que não corta nem mata, mas aperta e machuca.
Acróstico sobre a...
Maravilhosa es tu,o símbolo da vida...
Única que batalha pelos seus sonhos
Leal nas horas boas e ruins,
Humilde em todos os momentos,
Especial como sempre,
Rômantica como identificação!!!
E foi muita gente falando sobre mim. Alguns contra mim e alguns ao meu favor. Muitas opiniões, críticas e idéias. Sentimentos borbulhando e lágrimas. Realmente não tinha como não enlouquecer. E eu enlouqueci.
Um estranho Inverno permanece sobre o meu corpo, esperando que um insuportável Verão chegue e que consiga apenas viver no meu coração.
O presente do futuro romântico
Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!
Falar sobre o amor é difícil, é mais fácil senti-lo do que conseguir descrevê-lo perfeitamente. Mas o amor que eu sinto por ela é algo especial, forte, intenso e maravilhoso, algo que a distância não consegue destruir, a única coisa que a distância faz é ajudar a crescer e fazer com que eu queira estar com ela cada vez mais. Eu sempre quero ter ela do meu lado, ela faz parte de mim, a alma dela completa a minha, é difícil explicar isso… Só sentindo para entender
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
