Proverbios sobre a Mulher
10 Coisas Que Você NÃO QUER SABER Sobre Os Geminianos
Filled Under: Gemini
Segura aí os 10 podres dos geminianos... Aquilo que tentamos manter em segredo... Agora revelado.
1. Timidez: Todos são extremamente tímidos a princípio. Sorriso por fora, tremedeira por dentro. A cabeça pensa em dizer milhões de coisas, a boca não fala nada!
2. Insegurança: Digamos que a timidez acarreta uma falta de confiança em si. Esse se torna um dos piores complexos dos geminianos.
3. Impaciência: Falta de paciência é com geminiano. Às vezes acabam sendo desagradáveis.
4. Cínismo: Como sabemos ser dissimulados. Um talento nato pra interpretar.
5. Escrotice: Falam tudo na lata, sem dó nem piedade. Na maioria das vezes nem têm noção da bomba que soltou.
6. Sacanas: Adoram um humor negro. Gostam de ver o circo pegar fogo, a desgraça alheia de graça. Adora tanto o humor que não polpa nem a si.
7. Indisciplinados: Rebeldes sem causa. Fogem das regras e obrigações, assim como o diabo foge da cruz. Evita ao máximo, e se tiver que ser disciplinado por obrigação, fará de uma maneira que se torne um passatempo onde possa dar rédeas soltas a sua imaginação. Mundo sem regras.
8. Bipolares: “Há dez minutos atrás ele sorria na mesa, agora ele se isolou com cara de cú”.
SUPERNORMAL!!! E super inexplicável e inevitável. Simplesmente acontece. Superem!
9. Narcisos: Geminianos adoram achar que são a última bolacha do pacote. Tendem a ter uma preocupação excessiva com a aparência. Não passam por um espelho sem dar uma conferida.
10. Rancorosos & Vingativos: Se você ofender um geminiano, ou se ele se sentir de tal forma, não adianta correr, terá volta! Com juros.
Sem violência e sim com atitudes e uma habilidade mental diabólica.
Também, depois de acertado ele esquece daquilo com uma facilidade inacreditável. Liga e convida o inimigo pro cafezinho. Um rancor passageiro.
Aborrecimento? Reclamação? Tristeza? Depois da minha morte pensarei em refletir sobre essas coisas...
A verdade é esta....
Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem idéia do que você ja passou ou passa para conseguir o que quer, para estar exatamente onde você esta hoje e para se manter de pé mediante a tantas adversidades que surgem em seu caminho a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doídas, ninguém sabe o tamanho dos nossos apertos, e o tanto que a gente peleja nesta vida só para realizarmos um sonho. Porque se soubessem, não nos julgariam, não nos condenariam, não nos difamariam , nem tampouco seriam tão críticos, tão bobos, tão fracos só pra fortalecerem seu ego mediocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, nos abraça, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva, sem nos agredir indiretamente, sem nos cobrar ou nos machucar. (Raridade, exceções, amigos de verdade ).
Não desejo mau a ninguém, mas acredito na lei do retorno.
Então, pense bem sobre suas atitudes. Hoje pode ser tua subida, mas amanhã a tua queda.
A mim, não importa nem um tantinho como me vêem, o que pensam sobre... A única coisa que me interessa, é olhar pra mim mesma, me reconhecer, gostar do que vejo e não me envergonhar nunca do que me tornei!
Sobre o meu passado?
Eu não vivo mais lá.
Estou vivendo o futuro
O meu presente vai chegar
O futuro estou conhecendo
O presente já vou desembalar
Sobre o meu passado
Foi a base para eu alcançar.
Estou vivendo no futuro
Esperando o meu presente chegar
Do que adianta possuir a lâmpada mágica de Aladim, se você não sabe o que vai pedir.
(sobre a falta de clareza nas metas e objetivos)
Ser mãe é andar descalça sobre pedras, com o coração sorrindo e a alma repleta de rosas perfumadas.
Juntos novamente...
Talvez amanhã ou depois, a gente
Volte a conversar sobre nós dois,
Precisamos dar um tempo, e refletir
Tranquilamente sobre a gente.
Onde estará você neste momento
— Pensativa sobre o fato decadente,
Que levou a nossa separação, por
Pessoas de má índole inconsequentes.
Às vezes penso que estou ficando louco
Quando me pego conversando com você
De repente volto a realidade, olho pros
Lados e não consigo mais te ver.
Saio pra rua procurando em outros rostos
Pra ver se encontro um pouquinho de você,
Mas que tolice, são apenas rostos estranhos,
É mais um dia que eu passo sem te ver.
Sei que você está sozinha atualmente,
Uma fonte inteligente me informou,
Que está de volta e desta vez é pra ficar
Pois não consegue esquecer o que passou.
Chega de dar um tempo
Acabou o sofrimento,
Agora é só love, amor
O que já passou, passou
Enfim, juntos novamente.
A água passa por debaixo da ponte estando suja ou limpa , assim são as lutas , elas vem sobre as pessoas seja pobre ou seja rica .
Seus olhos.
Seus olhos cor de mel raro,
trouxe sobre mim um alto preço a pagar, amargo e caro.
Eu desconfiei do perigo atrás do seu astuto sorriso.
Senti pulsar forte e temeroso meu coração de menino.
Eu sabia que seria perigoso demais,
Que teu abraço me faria dormir em teus braços,
E que aquela madrugada me arrastaria a sua cama.
Seu cheiro ainda está em mim,
Os detalhes do teu corpo ainda estão como um quadro pintado nas paredes das minhas lembranças.
Sei que você está em algum lugar,
Sorrindo, conversando, cantando
Letras invertidas à sinfonia de um coração apaixonado.
Perdoa-me em não aceitar ter sido teu...
Pois meu corpo é de homem, mas meu coração é de menino.
Se o tempo me perdoasse,
E me desse uma única oportunidade de voltar,
Tomaria a mesma dose do nosso pecado só pra ter você novamente,
Na mesma paixão, no mesmo lugar.
Oração ao Cadáver desconhecido
“Ao curvar-te com a lâmina rija de teu bisturi sobre o cadáver desconhecido, lembra-te que este corpo nasceu do amor de duas almas; cresceu embalado pela fé e esperança daquela que em seu seio o agasalhou, sorriu e sonhou os mesmos sonhos das crianças e dos jovens; por certo amou e foi amado e sentiu saudades dos outros que partiram, acalentou um amanhã feliz e agora jaz na fria lousa, sem que por ele tivesse derramado uma lágrima sequer, sem que tivesse uma só prece. Seu nome só Deus o sabe; mas o destino inexorável deu-lhe o poder e a grandeza de servir a humanidade que por ele passou indiferente. Tu que tivestes o teu corpo perturbado em seu repouso profundo pelas nossas mãos ávidas de saber, o nosso respeito e agradecimento.
Ignore o que vou dizer sobre o que ficou depois de tudo. Escrever é a única forma que encontro neste momento para externar essa dor que parece consumir cada pedaço que você não levou da minha alma partida. Tem noção do quanto isso dói?
Eu só queria lhe dizer, mesmo que não leia, que mesmo sem querer eu ainda penso em nós. Mas já esqueci a cor dos seus olhos castanhos e o jeito estranho como pisca quando fica confusa. Está tudo bem agora. Eu sei que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com a sua ausência (mesmo que eu ainda não tenha me acostumado comigo mesma).
Embora eu ame madrugadas, foi em uma de insônia que você voltou a me atormentar. Fechei o livro que me contava como eram os finais felizes e desejei ter um, também. “Como esperar por finais felizes se eu nem sequer tenho começos?”, pensei e ri de mim mesma. Dormi pensando em você, em mim, nos laços, em nós. Quem foi que desatou a gente? Aí pensei em escrever e… Enfim. Não importa. Somos linhas paralelas. Obrigada por não ler, estou bem melhor agora.
E sobre a desigualdade social...
As pessoas que possuem mais são as que menos se interessam em ajudar o próximo, pouco importa se a mesa do vizinho é farta ou vazia, se o sapato que aperta seu pé vai calçar aquele morador de rua, se aquela roupa que já não está na moda poderia servir para aquela menina pobre que mora ali na esquina da sua casa! É inacreditável como existem pessoas mesquinhas e vazias, que agradecem a Deus pelo sapato novo, mas esquecem que o irmão muitas vezes não vai para a igreja porque não tem um sapato! Agradecem a Deus pela casa, pela comida, pela coberta, mas não se importam com aquele que, por ventura, não tem nada disso! Cuidado porque qualquer dia desses Deus pode bater aí na sua porta pedindo um prato de comida e você pode ignorar e dizer que não tem jantar! Vai perder a oportunidade de abençoar!
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor
Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras