Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56180 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

⁠ט
טית – Tet – T

Bom é Yah
que com mão forte
nos ressuscitará
assim como fez
ao Mashiah...

Inserida por FrancisPerot

⁠Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.

Inserida por FernandoAlva

A ansiedade de abrir o envelope, ler cada palavra e sentir a presença do outro mesmo à distância.

Inserida por eraldocosta13

⁠O testemunho é o que mantém a igreja aberta e em crescente expansão, pois há aqueles que acreditam pelo ouvir e outros após ver, não perca tempo com quem ouve e vê e não acredita, esse será provado no fogo. Devemos viver com base na palavra e não em doutrinas feita por homens, pois essas doutrinas estão ofuscando os mandamentos do Senhor e por vezes, fazendo acepção de pessoas, isso não é bom nem agradável, a palavra nos basta. A palavra subirá com os salvos, a carne ficará, os padrões e as regras deste mundo ficarão.

Inserida por FernandoAlva

⁠Não guarde dentro de si as belas palavras que lhe é dado. O que seria de nós se os profetas isso o fizessem, sela o que o Senhor te tem dito.

Inserida por FernandoAlva

⁠A palavra pode ser dita pelo homem mas o poder vem de Deus.
Não desperdicem a oportunidade de serem abençoadas, mesmo que o portador da palavra pareça desprezível aos seus olhos, tão somente diga eu recebo em nome de Jesus.
Certa vez, Balaão ouviu a voz vindo de uma jumenta, por ter prestado atenção e se dado a oportunidade de entender o que estava acontecendo, ele percebeu que a voz vinha diretamente do anjo do Senhor.
Certa vez um jovem pastor de ovelhas foi tirado de seus campos, de sua casa e da presença de seus país para se tornar o maior rei da terra (Davi).
Certa vez um rei poderoso foi tirado de seus palácios e de suas riquezas para dividir o leito e o alimento com os animais do campo (Nabucodonosor).
Não despreze o portador da palavra de Deus, Santo é o que está acima, nós todos somos igualmente carne e nada possuímos se não o espírito, saindo o espírito, voltamos ao pó.

Inserida por FernandoAlva

⁠Corra para onde quiser; Jesus o encontrará e cumprirá o projeto dEle.

Inserida por ThyagoHarmony

⁠⁠No corpo da palavra
minha melhor intenção

na leitura da palavra
sua melhor interpretação

à sombra da palavra
nosso mais íntimo segredo.

Inserida por aliinerosa

⁠Um púlpito pode ser alto e imponente, mas o homem usado pelo Espírito de Deus tem que ser manso e humilde e não de aparência mas de coração;

Inserida por israellopess

⁠Minha arma é a caneta, não a baioneta. Fomento a paz, não a luta. Minha insígnia é a inteligência, não a força bruta.

Inserida por Djanira_Luz

⁠o que nos tornamos hoje é a soma das decisões de ontem. As decisões de hoje nos dará o resultado de amanhã por isso pense bem antes de tomar uma decisão.

Inserida por confvanderlei

⁠Tenhamos mente e coração totalmente voltados para CRISTO. O real "...autor e consumador da nossa FÉ."(Hb 12:2b) Estejamos firmados na palavra do SENHOR, pois "...a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma."(Tg 1:4)
O SENHOR te abençoe e te guarde em todo tempo.

Inserida por AdrianaLamatriz

⁠O mundo dá voltas e, nessas voltas, iremos nos encontrar. E lá vai ser a consequência do que foi plantado!

Inserida por Blacksaullo10

⁠Quem diz que ama a Deus e não ama a sua Palavra é mentiroso!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Loucura é eu ouvir uma palavra e não me preparar para vive-la.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Eu devo elevar a minha vida ao nível da Palavra, e não rebaixa-la ao nível da minha vida.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠As palavras ditas da maneira correta, quando você é atacado, envergonha qualquer ignorante.

Inserida por zanovisk

⁠Em Cristo Deus realizou todas as coisas de maneira satisfatória e nos provou o quando Ele é confiável.

Inserida por daviddango_

⁠Em artes plásticas você tem que fazer e inventar o problema e resolver o problema. No design o problema já vem inventado, só precisa resolver.

Inserida por willyswillys10

⁠Por algum motivo, camuflamos mentiras com palavras e gritamos verdades com os olhos.

Inserida por mileneabreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp