Proverbio Chines sobre a Palavra
Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.
Por que a Barbie não me contou sobre o patriarcado? Que, pelo que entendi, é onde homens e cavalos comandam tudo.
Aqueles que clamam que o governo deveria fazer alguma coisa nunca sequer pedem dados sobre o que aconteceu quando o governo fez alguma coisa, em comparação com o que realmente aconteceu quando o governo não fez nada.
Para ser sincero, não sei muito sobre o amor. Mas quando você acha a pessoa certa, quando finalmente dá certo… tudo se encaixa.
"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
O silêncio edifica nosso olhar sobre todas as coisas, tem o poder de descongelar nossas emoções, movimentando nossa vida em momentos mais harmoniosos, conduzindo-nos para favoráveis e maduras manifestações.
Sem destinatário
Sente-se ao meu lado
Me fale sobre você,
Me diga como se sente
Você ainda tem sonhos ?
Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feito por
Você
Fique a vontade para
Não responder, aprecio
O silêncio envolvido em
Um abraço.
Aprenda uma lição sobre algumas pessoas: Sempre leias as entrelinhas pois nem sempre o que dizem é, nem sempre o que demonstram é e nem sempre se é o que se é...
Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.
Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.
O PUM
O pum é o desabafar do corpo aflito
Sobre este verso reflito,
O que é pior para nós?
Do que um pum entre lençóis.
A vida é feita de momentos, e o que tornam esses momentos especiais não é a expectativa criada sobre eles, e sim a capacidade de nos surpreendermos sempre que deparamos com o desconhecido.
Bom dia... Ontem estava vendo uma reportagem sobre a seca, e dai me veio a mente um episodio de uma menina que morava em local desértico e que ela só ouvia falar que existia um mar, com tanta água que nossos olhos não podemos ver o final, ela pediu a seu pai para que a levasse, e ele o fez, sentiu um pouco de medo ao vê-lo, então ela molhou seus pés, escutou o rugido das ondas, ficou um pouco assustada, derrepente uma onda de surpresa a molhou por completo, ai sim ela conheceu o mar e o sentiu, agora sim ela estava confiante e com experiência. E nós? Muitos só ouvimos falar de Deus, e muitos de nós só o imaginamos e sentimos medo de experimentá-lo, pois devemos fazer igual a menina, vencer o medo, nos envolvermos profundamente. Conhecer Deus é a maior experiência que o ser humano pode ter, pois nenhum abismo oceânico é maior que o amor e o perdão que vem Dele. Claro que para buscá-lo pode ser uma longa jornada, alguns fracos na fé desistem, mas tenha certeza que quando encontrá-lo, tocá-lo ou ser tocado por Ele, sua vida mudará. Muitos serão até pegos de surpresa, e dai não tem mais como voltar atrás, então saibamos que Aquele que nos criou, nos dará muita água em abundancia no deserto de vidas secas, basta você dar o primeiro passo em sua direção, sem medo, e permita que Deus com sua onda de amor te lave a alma e lhe traga a vida novamente. Seja leve, sorria, ame e perdoe pois Deus esta do seu lado...22/05/2013
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
